Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After




Resenhas - Princess Princess Ever After


285 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Eduda 05/07/2022

Nhaaa
Eu li no começo do ano umas comics da autora e amei, mas essa eu achei bem fraquinha, achei bem mais infantil do que as outras e meio bobinha, nao achei tao interessante, mas fofa, o final mega fofo e o inglês muito facil para entender, quem quiser para treinar o ingles, super recomendo!
comentários(0)comente



Dii240 30/06/2022

É tão fofinho ? É como um conto de fadas infantil. Parece inspirado um pouco na Rapunzel, mas tem toda uma curta história própria, onde mostra que nem toda a princesa precisa ser salva por um príncipe, pode ser salva por uma princesa.
comentários(0)comente



Tine 27/06/2022

Simples, fofo, reconfortante e incrível!
Esse livro é simplesmente PERFEITO!!! É uma história leve e que aquece o coração, ensina sobre bravura e principalmente aceitação e seguir seus sonhos. A história das duas princesas é emocionante e envolvente, o passado delas que as levaram a ser quem são e as mensagens fofas e positivas que a história trás a cada virada de página! Recomendo muuuuito pra todas as pessoas, é um conto de fadas que faria diferença na vida de qualquer um. (mas também não vai esperando um suuuper enredo né, é uma história em quadrinhos pra crianças)
Assim que tiver a versão em português vou comprar também! ??
comentários(0)comente



Belaaa 16/06/2022

Maravilhoso!!
Já falei que eu sou apaixonada por HQs?

Juro que isso aqui era tudo que eu precisava hoje. A história é perfeita, e se passa em uma quantidade de tempo boa (não sei explicar, mas tem história que acelera demais).

Os quadrinhos são maravilhosos, e tudo foi retratado incrivelmente bem. Eu simplesmente amei!
comentários(0)comente



Victoria.Emanuelli 14/06/2022

MUITO FOFO
A história começa sendo um clássico "príncipe salva a princesa", porém, nesse caso é"princesa salva princesa", o que é muito interessante, mas o que eu realmente amei é que elas crescem. Durante a história Sadie aprende a ser a melhor versão de si mesma e também aprende sobre o mundo a sua volta. Amira também aprende muito e se questiona sobre o real motivo de querer tanto der o "herói" r o que isso significa. É uma história linda com uma arte incrível e final magnífico.
comentários(0)comente



sofia 12/06/2022

leitura leve com uma arte linda. queria ter lido esse "conto de fadas" quando era pequena, tenho certeza que teria amado e me ajudado. no geral eu adorei a historia.
comentários(0)comente



Maria 11/06/2022

Hq fofa
É um conto em forma de hq bem fofinho, a historia é super fluida e o enredo é muito bom.
Algusn trechos de flashback me deram vontade de saber mais e mais da história.
Por mim se fosse um quadrinho com varios volumes e pudesse explorar mais a narrativa detalhada de cada personagem seria perfeito e eu compraria todos certezaaa!
comentários(0)comente



Thalita 04/06/2022

Não tem o que reclamar dessa hq, ela é toda fofa e super leve, eu fiquei surpresa pois achei que era um livro, mas isso não deixa de ser uma coisa boa, a ilustração é linda e a história é bem divertida e com um final muito bonito.
comentários(0)comente



Lyra 03/06/2022

???????????????????????
Lindas, maravilhosas, perfeitas, amei!!!

Amira é uma princesa que cansou de "ser princesa", e resolveu se tornar uma heroína. Em sua busca por alguém para salvar, ela escuta os gritos de Sadie, uma princesa bem estilo "Rapunzel": trancada em uma torre, vivendo apenas na companhia de seu dragão Oliver; juntas, elas salvam um príncipe e precisam lutar contra a irmã mais velha de Sadie.

Vale super apena, juro.

Boa leitura ?
comentários(0)comente



Elizabeth.Neves 02/06/2022

Amei as cores, e os traços são muito bonitos. O dragão é mó bonitinho e a história foi boa. Normalmente gosto de coisas mais longas porém é bem desenvolvido.

E elas viveram felizes para sempre.
comentários(0)comente



literayoung 31/05/2022

hq bem rapidinha de ler e divertida. Sem muito desenvolvimento mas é uma boa experiência pra quem tá começando.
comentários(0)comente



Elena 24/05/2022

sweet
que hq gostosinha! muito rápido, dá pra ler em 15 minutinhos. super fofa, e obviamente com uma pegada muito infantil. ótima indicação de algo levinho que ajuda a sair da ressaca literária. ??
comentários(0)comente



so4away_ 24/05/2022

Princess Princess
"Somehow, nothing seems scary right now. We can do this, the way we will always do things."

HQ rápida e fofa, eu adorei. Inclusive, levemente orgulhosa de mim por ter conseguido ler mais uma em inglês.
comentários(0)comente



Thaisa 18/05/2022

Quando duas princesas se apaixonam... ?
A princesa Sadie, junto de seu pequeno dragão, vive aprisionada em uma torre, esperando o momento em que um príncipe virá resgatá-la. Até que um belo dia, alguém aparece em seu fiel cavalo com a missão de salvar Sadie de uma vez por todas: a princesa Amira!
É então que descobrimos mais sobre o que as duas passaram: o antigo rei gostaria que Sadie e sua irmã reinassem juntas, mas enciumada pela popularidade de Sadie entre os habitantes do lugar, a outra decidiu prendê-la nessa torre; além de querer o reino todo para ela, a irmã sempre tentou diminuir a jovem, sendo gordofóbica e tóxica com frequência. Já Amira tinha uma família que a amava, mas que exigia dela um casamento heteronormativo, e a garota fugiu antes de qualquer compromisso ser selado, já que seu sonho não era ser uma princesa, mas, sim, uma capitã.
Essa graphic novel, que é um reconto de "Rapunzel", funcionou bastante comigo, pois O'Neill apresenta mudanças interessantes no enredo original, unindo duas princesas em um romance sáfico lindo, e discutindo temas importantes como a homofobia, gordofobia e, principalmente, familiares tóxicos e ideais patriarcais e ultrapassados.
Minha experiência de leitura com "Princess Princess Ever After" foi extremamente reconfortante: as ilustrações são belíssimas, as cores são um espetáculo, e eu senti que adoraria ter conhecido esse quadrinho quando mais nova, tendo acesso à um mundo com mais representatividade e diversidade ainda na infância, especialmente focando no universo dos contos de fadas, tão centrado em relacionamentos héteros e sem tanto desenvolvimento.
Pode parecer bobagem, mas o único motivo pelo qual essa hq não foi um cinco estrelas é porque ela é realmente muito curta - com conceitos tão necessários e pautas atuais, poderíamos ter muitas outras aventuras de Sadie e Amira! Eu queria mais, pois me senti envolvida com as protagonistas, os seus amigos, o seu amor, os obstáculos que cada uma teve de lidar em busca de um "felizes para sempre"...
A verdade é que eu amei essa trama, seus personagens, sua empatia, e indico essa leitura para absolutamente todo mundo!

Mais resenhas no instagram literário @livre_em_livros e no canal do Youtube "Livre em Livros"!
comentários(0)comente



eu . 17/05/2022

muito fofo
uma hq lindissima naquele cliche de "princípe salva princesa", mas na verdade, não tem príncipe nenhum.

uma leitura leve, fofa, e que tem até plot twist.
novamente esse autore não deixa de fazer trabalhos incriveis.

recomendo muito se você tiver K.U e ta procurando por algo rapido de se ler, super vale a pena
comentários(0)comente



285 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR