Killing Stalking

Killing Stalking



Resenhas - Killing Stalking


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ize 03/03/2017

Desesperador
Difícil escrever uma resenha sobre um mangá (manhwa para os fanáticos) de BL com tanta apreensão e desespero, que te deixa com vários problemas mentais depois de lido.
Killing Stalking teve um Bum (ba*tum*dis) na internet, de várias maneiras possíveis. Sejam comentários problemáticos ou construtivos, uma certeza é: essa é uma obra polêmica.
A história se passa num nível de psicose que beira a loucura, e pode ser muito pesado para quem não tem costume com o gênero.
As artes são dramáticas e obscuras, retratam muito bem o que a história quer passar. As sequências de cenas, muito bem organizadas, montando o suspense seguindo a linha sombria com perfeição.As vezes podem ter um cargo de dramaticidade muito grande, mas é o que faz as tais partes dramáticas parecerem tão horríveis, o que foi um dos pontos altos do manhwa.
Não vou entrar em detalhes do relacionamento das personagens ou de suas histórias, pois vai perder o suspense todo da história. Só digamos que não é um BL de romance propriamente dito, mas de transformação. Resta saber para qual lado essa transformação vai se revelar.
A autora já confirmou a segunda temporada, que em minha opinião, promete muito. Apesar da temporada de apresentação da história ter sido incrível, eu prevejo que a próxima vai se manter no mesmo nível, se não, melhor que a primeira.
Como eu disse, promete muito.
comentários(0)comente



Al 09/01/2018

MAIS QUE P0??@
Ok. Depois da trilogia "A Centopéia Humana", "120 Dias de Sodoma", A Serviam Film" e mais uma porrada de tramas desse tipo, eu JURAVA estar blindado (ou menos sensibilizado) contra histórias desse tipo.

Eu estava errado.

Cara, que história bizarra, bem contada, com personagens complexos e profundos e o relacionamento MAIS F0¶!¶0 que eu já vi.

Sério. Depois de Norma e Norman Bates e Amy e Nick Dunne, eu realmente não esperava ficar tão embasbacado com um relacionamento abusivo. Mas fiquei. E mais do que uma excelente trama de horror psicológico, "Killing Stalking" também traz o casal mais disfuncional que é possível existir.

A trama prende, empolga e até te faz torcer pelos "vilões". Nada é tão fácil de definir e até mesmo os papéis de vítima e assassinado se mesclam em alguns momentos. Vai mexer com a tua cabeça.

Não é um mangá pra quem é sensível (leia-se eu). Vai te chocar pra c@c?t?. Mas fica aqui o aviso/recomendação.
comentários(0)comente



Thaina 13/02/2018

Doentio é a palavra certa
Pesado. Outro nível de bizarrice.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3