The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

The Legend of Zelda - Perfect Edition #01




Resenhas - The Legend of Zelda - Perfect Edition #01


43 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Vertinho0 26/04/2022

Me passa o "Link"?
Leitura bem fluída e rápida! Irei ler os outros volumes na sequência. Não tive a oportunidade de jogar o jogo desse mangá em específico, mas amei ler! Uma estória rica em detalhe e bem divertida.
comentários(0)comente



Mel 20/03/2022

Simplesmente perfeito do começo ao fim. Uma história que me prendeu, fazendo com que eu lesse este volume em uma tarde.
comentários(0)comente



Mit Boy 19/02/2022

Adorei o mangá, o meu primeiro jogo que eu joguei de Zelda foi o Ocarina of Time, e ver como eles retrataram a história no mangá me da uma sensação mto boa de nostalgia, recomendo!!
comentários(0)comente



Lucas V. 14/02/2022

Edição que beira a perfeição
A Panini fez uma ótima edição, o mangá possue orelhas e companha um marca páginas, creio que toda a coleção é nesse estilo.
Já a história, serve mais para chamar pessoas que ainda não conhecem o jogo (Ocarina of Time) ou apenas um objeto para fãs que gostam da franquia, já que que o enredo passa bem rápido e é mais desenvolvido no jogo, dando uma sensação, para quem já jogou, que está faltando algo.
Enfim, é um ótimo mangá para quem gosta da franquia Zelda e para aqueles que pretendem conhecer.
comentários(0)comente



readsofkim 30/12/2021

QUE PERFEITO?
Sério, MUITO BOM, o livro representa MUITO o jogo, não tira a essência do Ocarina of Time, virou meu livro favorito de todos os tempos, aliás é o meu jogo favoritokkkkk????
comentários(0)comente



Gustavo.Marigo 24/11/2021

Zelda
Mais uma das adaptações de Zelda em estilo mangá, você se apaixona de novo por uma história que já passou horas tentando desvendar.
comentários(0)comente



Joao.Paulo 08/11/2021

Recomendado
Mangá muito bom e ajuda a entender melhor o jogo da Nintendo, leitura muito fluida e gostosa de se fazer
comentários(0)comente



Marinho 27/08/2021

Legalzinho
Achei um leitura agradável, gostosa de certo modo, com uma boa quadrinização e traço, porém a história é muito rápida e clichê, mas levando em consideração que é uma adaptação de um jogo, é uma ótima leitura pra quem é fã pois passa a mesma vibe gostosinha, obviamente, que o jogo. Ent pra quem gosta de ver algo simples e gostosinho com personagens fofos, fica aí minha recomendação
comentários(0)comente



Bruno 26/08/2021

Gostei muito de ler Zelda, sempre tive a vontade de jogar os jogos mas nunca tive oportunidade. Muito legal conhecer esse universo.
comentários(0)comente



Pedro Paulo Almeida 20/08/2021

Pura nostalgia do Nintendo 64
Eu amo a série the legend of zelda, comecei a jogar quando era criança no super Nintendo depois no 64, DS e 3DS, e o ocarina of time de longe é o meu favorito. O livro é simplesmente perfeito, no estilo mangá e conta com detalhe a história do jogo, além de mostrar duas histórias extras que é do skull kid e watarara. A leitura é extremamente rápida, terminei em um dia, mas vale a pena pela sensação de nostalgia.
comentários(0)comente



10/08/2021

Divertido...
Foi uma história bem divertida, gostei desse volume pq diferente do 5° ele conta apenas uma história e isso abre mais espaço para aprofundar a história.
comentários(0)comente



R4F43L 06/08/2021

Manga muito bom
Gostei bastante da história (apesar de ser um game classico) achei que a quadrinizacao ajudou em absorver a história de um modo diferente
comentários(0)comente



Ian @ianmoura_ 02/08/2021

Nunca joguei os jogos, mas aqui estou lendo Zelda e me apaixonando pelos personagens e pela história que é muito rica e cheio de valores. Uma hq rápida de ser lida e com um final muito divertido, amei demais o final e como tudo foi se resolvendo ao passar os capítulos e no fim fiquei com aquela sensação de missa cumprida sabe. Cara eu li Zelda hahaha não joguei mas eu li hahaha...
comentários(0)comente



luiza 31/05/2021

Zelda: ocarina of time
Pra quem gosta dos jogos de Zelda ou se interessa pela história esse livro é perfeito, esse volume conta a história de ocarina of time com painéis muito bonitos e história bem completa, na minha opinião é o melhor dos volumes lançados
comentários(0)comente



Mya 05/05/2021

Amei
Ainda não joguei o jogo, mas pelo que dizem é bem fiel. Adorei a história e principalmente o Posfácio. O único problema é que os problemas são resolvidos muito rápido, mas eu gostei :3.
Link parece um lindo nome *u*
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR