Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)

Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)




Resenhas - Chilling Adventures of Sabrina #1


52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


arislover 29/06/2021

adorei a primeira temporada da série da netfix e a hq é melhor ainda, ansiosa para ler o resto!
comentários(0)comente



seapercy 22/09/2022

Um bom começo!
Eu não ameeeeeei? mas achei legal e bem interessante como foi apresentado, algumas coisas meio previsíveis mas o plotwist no final me surpreendeu!! vou continuar pois já comprei a segunda hq kkkkk
comentários(0)comente



Kikibel 29/10/2021

Passatempo divertido
É uma HQ bem gostosinha de ler: rápida, os personagens são interessantes e a história deixa cok vontade de quero mais. Boas expectativas para as próximas. :)
comentários(0)comente



dia 11/03/2022

Chilling adventures of Sabrina
A história é um pouco mais sombria do que na série, tanto em relação aos pais quanto ao resto. Estou curiosa para saber o que vai acontecer a seguir e mais sobre a madam satan.
comentários(0)comente



beatrice 22/08/2023

Eu te amo sabrina, eu te amo
Me interessei pelos quadrinhos depois de assistir a série pela Netflix, então assim? gostei muito dos desenhos! Maravilhosos, assombrosos! Mas sinto falta da representatividade?
comentários(0)comente



Y a s 02/07/2021

Sabrina, Sabrina
Conhecemos a famosa Sabrina, o seu gato Salém é um primo que irá dar trabalho? toda a vibe que a HQ transmite, com traços e cores da uma nostalgia gostosa, adorei!
comentários(0)comente



Maitê 04/04/2020

Amo a série nova, amo a série antiga, ambas bem diferentes mas produtos de seu tempo. Nunca tinha lido os comic books, então fazer esse retorno ao original e a nova adaptação ao mesmo tempo é fantástico.
comentários(0)comente



Dani Lopes 26/12/2022

chilling adventures of sabrina "something wicked" (issue #1)
Não amei a história, mas achei interessante e legal, principalmente o plot twist. E é bem mais sombria do que a série.
comentários(0)comente



Felipe774 05/07/2023

Dos quadrinhos para as telas! Fiquei impressionado com a dimensão que a história toma dentro da HQ! Eu não imaginava que era assim!
comentários(0)comente



BrunaCeotto 12/06/2020

since when did I become the voice of reason? i don't enjoy it.
É uma versão diferente e mais sombria do que eu conheço como sendo Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Não gostei muito da adaptação recente da Netflix e não progredi assistindo, mas eu era muito fã da Sabrina quando criança, quando passava na Nickelodeon.
Eu gostei dessa primeira HQ, mas eu aviso que é bem sombrio e às vezes a arte gráfica é um pouco assustadora. Mal posso esperar pelo desenvolvimento da Sabrina e do Ambrose, que foram meus personagens favoritos, e, é claro, o Salem (que não é um gato preto nessa graphic novel, odiei isso).
O que eu mais gostei foi o "especial" no final, que nos ajuda a dar um pouco de dimensão ao que é o mundo bruxo, quais são os poderes da Sabrina, e qual é o problema de ela se apaixonar eventualmente por um humano.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/
comentários(0)comente



livia 07/12/2021

achei bem legal, não sabia que a hq tinha tantas diferenças com a série e isso me surpreendeu bastante. a leitura em inglês é bem de boa e o fim consegue trazer aquela sensação de realmente querer ir atrás dos outros volumes
comentários(0)comente



Mandy do @blogsobrealeitura 04/03/2021

Sombria
Traz uma introdução sobre como Sabrina nasceu, a implicância dela ser mestiça e um pouco dos poderes dela e o mundo das bruxas. Bem mais sombrio que a série antiga que costumava assistir. Gostei.

@blogsobrealeitura
comentários(0)comente



MarAlia.Armanda 31/01/2024

MEGA DIFERENTE DA SÉRIE!
Li após acabar a série da Sabrina, recomendo se ainda não viu a série ler primeiro as hq's e depois assitir a série, porque tudo é extremamente diferente lá, desde personagens como a roz, como até a própria madame stan e seus motivos de estar ali, então pode parecer um pouco confuso e estranho de tão diferente.

Mas em geral, gostei muito, as hq's são bem mais sombrias do que em comparação com a série, o salem é INCRÍVEL e a voz da razão, e a história em si dos pais da Sabrina está longe de ser um conto de amor, recomendo a todos que tenham interesse nessa temática de hqs mais dark da feiticeira mais queridinha do mundo.
comentários(0)comente



carolofir 27/10/2020

Chilling adventures of Sabrina
Acabei de ler as 8 primeiras edições e foi uma ótima surpresa. A HQ tem uma narrativa bem mais sombria se quiserem uma comparação com a série. Mas isso me agrada muito mais, principalmente se tratando de quadrinhos. A leitura valeu muito a pena e estou esperando ansiosa pela próxima edição.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR