Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)

Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)




Resenhas - Chilling Adventures of Sabrina #1


52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


carolofir 27/10/2020

Chilling adventures of Sabrina
Acabei de ler as 8 primeiras edições e foi uma ótima surpresa. A HQ tem uma narrativa bem mais sombria se quiserem uma comparação com a série. Mas isso me agrada muito mais, principalmente se tratando de quadrinhos. A leitura valeu muito a pena e estou esperando ansiosa pela próxima edição.
comentários(0)comente



Ren Saint 04/07/2023

The teenage witch 🧹🪄
I've always loved Sabrina, I remember watching the 90's sitcom as a child and having so much fun, as well as with the movies that later came out. I didn't know about existence of "the chilling adventures of Sabrina" until 2017 when Netflix announced they'd be adaptating the comics. And now here I am, reading it.
comentários(0)comente



Soph.. 21/06/2021

Eu estava fuçando o Kindle, e vi que essas HQs estão no Kindle Unlimited, e fiquei muito feliz, já que, eu gostei bastante da série.
Eu gostei da HQ, mas eu queria que fosse mais fiel a história da Netflix.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rita Camacho 24/01/2021

A história é diferente da série, mas é muito boa! Gostei muito e vou ler as próximas edições.
comentários(0)comente



Amanda 10/02/2021

Mais sombrio impossível
Tão diferente de série da Netflix, que faz a série parecer uma impostora. É claro que não concordo com isso por que acho que adaptar o HQ exatamente igual para a televisão fosse demais para pessoas aceitarem, como outras séries que tiverem um visão muito ?negra?. Mas acho que a HQ pode trabalhar melhor com isso, por poder compartilhar os pensamentos e outras informações com o leitor. Além disso, como nos quadrinhos que tem diferentes realidades de um mesmo personagem e universo, a série não pode perder credibilidade por ser uma adaptação açucarada. Ela, assim como outros quadrinhos de um mesmo universo, oferecem diversidade, quando bem construída, é claro.
comentários(0)comente



MarAlia.Armanda 31/01/2024

MEGA DIFERENTE DA SÉRIE!
Li após acabar a série da Sabrina, recomendo se ainda não viu a série ler primeiro as hq's e depois assitir a série, porque tudo é extremamente diferente lá, desde personagens como a roz, como até a própria madame stan e seus motivos de estar ali, então pode parecer um pouco confuso e estranho de tão diferente.

Mas em geral, gostei muito, as hq's são bem mais sombrias do que em comparação com a série, o salem é INCRÍVEL e a voz da razão, e a história em si dos pais da Sabrina está longe de ser um conto de amor, recomendo a todos que tenham interesse nessa temática de hqs mais dark da feiticeira mais queridinha do mundo.
comentários(0)comente



gaia :) 28/07/2021

Eu não costumo ler hqs então nem sei direito como avaliar ou falar sobre kkkkk

Já assisti a adaptação em série da netflix (inclusive, que última temporada decepcionante) e como vi que a hq estava disponível no amazon prime reading, decidi ler para passar o tempo. Como tem poucas páginas, a leitura foi super rápido e eu adorei o estilo de desenho, espero ler os próximos volumes.
comentários(0)comente



Mandy do @blogsobrealeitura 04/03/2021

Sombria
Traz uma introdução sobre como Sabrina nasceu, a implicância dela ser mestiça e um pouco dos poderes dela e o mundo das bruxas. Bem mais sombrio que a série antiga que costumava assistir. Gostei.

@blogsobrealeitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joao 29/05/2022

Besta
Mais do mesmo, porém sombrio/obscuro, mas a leitura não me pegou porque achei bem "sem sal" e com uns clichês escolares; porém, como dizem, "de graça até injeção na testa".
comentários(0)comente



gio rausini 21/12/2021

Grandes diferenças
Após assistir a série, acabei me assustando com as diferenças para o quadrinho, os personagens são os mesmos e o contexto de metade mortal metade bruxa continua, mas algumas mudanças ainda precisam ser digeridas, e tá tudo bem!
comentários(0)comente



Ana Ju 07/10/2021

Interessante....
Achei uma leitura interessante, principalmente por ter assistido a série da Sabrina na Netflix, e a HQ ser inspirada na série, explicou o que realmente aconteceu com os pais da Sabrina.
Porém, não me prendeu muito e achei bem fraquinho.
comentários(0)comente



Talita 04/11/2022

Foi oficialmente minha primeira leitura em inglês e foi bem melhor do que eu esperava.
A história é um pouquinho diferente da série, achei um pouco mais sombria, acabei desistindo da série mas tem boas chances de eu finalizar a história pelos quadrinhos mesmo.
comentários(0)comente



Laura Nely | @lauranely_ 01/03/2020

As referências aos quadrinhos de Archie
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR