Boa Noite Punpun #1

Boa Noite Punpun #1




Resenhas - Boa Noite Punpun #01


505 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


@estandela_ 07/07/2020

Boa noite pro PunPun e desperte suas emoções...
Quando você vê essa capa bonitinha e fofa mal pode imaginar a profundidade e os inúmeros sentimentos que esse Mangá vai te despertar. Ele é só o primeiro volume de uma saga que é considerada por muitos a obra-prima do autor Inio Asano.

Conta a história de um garoto que começa a descobrir, as dificuldades e confusões de crescer e passar da infância para a adolescência, em meio a mtas turbulências presentes na sua vida.

A experiência de ler Pun Pun é incrivel neste primeiro volume vc vai do riso a tristeza de uma forma sutil e mto significativa.

É uma história envolvente que fala sobre temas delicados como problemas familiares, solidão, depressão e formação de caráter.

Se vc já foi criança e adolescente em algum momento vc vai se indentificar com o Punpun e vai querer saber mais sobre sua história. Simplesmente Espetacular!
comentários(0)comente



Elane.Medeiross 28/02/2023

O Slice of life mais pesado que já li na minha vida, chocante, tudo de pesado tem nessa obra, ansiosa para continuar essa série.
comentários(0)comente



Alexia180 20/05/2022

Uma história sobre uma criança perdida...
Boa noite, Punpun.
Um mangá que apesar de contar a história de uma criança, lida com assuntos bem maduros.
Depressão, ansiedade, alcoolismo, violência doméstica e o vazio existencial que existe em cada um de nós.
Não estou no clima para escrever resenha, mas super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



CaioEdu 26/07/2023

Simplesmente incrível!
Olha se tem um presente que eu amei, foi esse aqui, Punpun é um jovem garoto que vem passando por alguns problemas familiares e na escola. Esse mangá caiu no momento certo da minha vida, eu precisava disso. Simplesmente é uma leitura incrível e dolorida, toca em temas pesados, mas que todos passam por uma situação dessa ou no mínimo parecida. ANSIOSO PRO 2° VOLUME!!!
Riwsaa 26/07/2023minha estante
? quero lerr


CaioEdu 26/07/2023minha estante
Você vai!




aerichandesu 15/07/2023

"mesmo estando sozinho no mundo..."
Apesar de abordar e comentar sobre transtornos mentais, problemas familiares, sentimentos e emoções, no meu ver, o volume foi leve, mas bastante refletivo. adorei a forma como o autor descreve a maneira que o protagonista pensa, age, sente e vive. acredito que esse mangá é pra aqueles que gostam de refletir e pensar sobre a vida, assim como eu. vale a pena gastar cada minuto ao ler cada página de boa noite punpun, não tem erro!
comentários(0)comente



Oziryon 24/03/2022

Lindo, simplesmente lindo
Mds que mangá maravilhoso, tem tanta coisa incrível nele que nem sei o que falar, ele trata problemas da infância na visão de crianças de uma forma tao linda (e triste), a escrita é impecável e arte é MARAVILHOSA.
Fora a questões estranhas que o mangá trás, como o punpun e a familia dele serem "de um formato diferente", deus ser um cara super aleatorio, sao coisas simples mas que dao um peso muito estranho pra história, e eu amei isso.
E a forma que o punpun ver o mundo? A primeira paixão, ele aprendendo sobre o próprio corpo, questos sobre sentimentos, a relação dele com o pai e com a mae AAAAA que mangá lindo mds
comentários(0)comente



Erick 28/01/2023

A Vida é uma Piada, Punpun é o Palhaço: Resenhando "Boa Noite Punpun" Vol. 1
Boa Noite Punpun" vol. 1 é um mangá criado por Inio Asano e conta a história de Onodera Punpun, um jovem que lida com problemas profundos e complexos da adolescência, como o primeiro amor, a falta de direção na vida, e a solidão. A arte de Asano é deslumbrante e expressiva, com uma paleta de cores sombria que reflete a natureza melancólica da história. Ele usa uma variedade de estilos de desenho, incluindo momentos onde Punpun é desenhado como um pássaro, simbolizando a sensação de estar preso e sem rumo.

A narrativa é profunda e intensa, com Punpun sendo a personagem principal, mas também tendo uma grande variedade de personagens secundários que lutam com seus próprios problemas, e com as dificuldades da vida. A história é uma jornada pelos altos e baixos da vida, mostrando como as decisões e ações que tomamos podem afetar não só a nós mesmos, mas também as pessoas ao nosso redor. O autor trata de temas complexos como a depressão, a busca pela identidade, a dor da perda e a luta pelo amor e a felicidade. Ele também aborda questões sociais e políticas, mostrando como as coisas são vistas por uma perspectiva jovem e como isso influencia suas escolhas e caminhos.

Em resumo, "Boa Noite Punpun" vol. 1 é uma história melancólica e intensa sobre a vida, amor e crescimento, que nos faz refletir sobre nossas próprias escolhas e desafios. Com arte deslumbrante e uma narrativa envolvente, este mangá é uma leitura obrigatória para qualquer um interessado em histórias de drama pessoal e a busca por significado na vida, mas com um toque de melancolia. O autor traz uma abordagem única e profunda para os problemas da adolescência, e essa história é uma leitura desafiadora e poderosa para qualquer pessoa que esteja passando por essa fase da vida.
comentários(0)comente



mandy 28/05/2023

Mt bom
Bem melancólico, mas adorei e mal posso esperar pra ler as continuações

confesso q ri também em algumas partes no começo
comentários(0)comente



Mimistar 04/09/2023

Punpun punpun mesmo sem querer ele tomou no bumbum
Ô vidinha sufrida desse pombo.

Com personagens melancolicos que a todo momento questionam o sentido da vida esse mangá consegue resgatar o pior do ser humano e como ele pode ser o mais cruel possivel. As vezes é dificil se apegar ao protagonista pois o autor escolheu o representar como um pássaro, o que eu acho sensivel e metaforico, mas por apresentar a ausência de olhos e expressoes faciais a medida que sua vida muda ele nao esboça nenhuma reação. Apesar de uma boa história muitas vezes ela se perde e confunde o leitor com uma narrativa estendida e lenta. Um ponto forte da obra é o traço do autor, com riqueza de detalhes tanto nos cenários quanto nas situações.
"Boa noite, punpun" apresenta assassinato, traição, violência, sexo e muitos problemas e tabus enfrentados na nossa sociedade, porém em contrapartida ele consegue mostrar a visão do mundo ao olhos de uma criança e adolescentes enquanto elas amadurecem, mudam e erram.
comentários(0)comente



Claire 09/08/2023

Literalmente eu mim resumiu engual eu
To com depressao mds parece uma narrativa do meu ensino fundamental II omg to mt ansiosa p proximo livro
comentários(0)comente



Francine122 02/01/2023

Obrigada, Inio Asano
pô, punpun. pode deixar que eu ajudo você a colonizar as estrelas.
o Deus afro é maneiro. a utilização de pássaros para representar punpun e sua família, unicamente, me fez pensar também. não terminei todos os mangás, mas que melancolia, hein.
Nick185 02/01/2023minha estante
Quero tanto ler


Francine122 02/01/2023minha estante
leia com as janelas fechadas, um conselho que eu queria ter recebido


Nick185 02/01/2023minha estante
Mds?? Pq??


Francine122 02/01/2023minha estante
crianças curiosas. do nada vai aparecer uma teta e coisas assim


Nick185 02/01/2023minha estante
Ataaa, nossa, achei sla, ai aparecer um demônio na minha janela ou sla


Francine122 02/01/2023minha estante
TAMBÉM. bem colocado


Francine122 02/01/2023minha estante
muito imprevisível


Nick185 02/01/2023minha estante
...fala isso ñ, kkkkkk


Francine122 02/01/2023minha estante
tudo pela arte




Lavinia 29/11/2022

Antes eu tivesse picotado meu dinheiro ao invés de ter gasto c esse livro, e o pior de tudo, comprei 3 volumes de uma vez
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



505 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR