Boa Noite Punpun #2

Boa Noite Punpun #2




Resenhas - Boa Noite, Punpun #02


241 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Arthur.Rodrigues 29/03/2023

Esse volume consegue ser superior ao primeiro que já é muito bom. É visível certo amadurecimento no punpun, e também uma melhora na construção de alguns personagens secundários como por exemplo Yuuichi Onodera (tio do punpun).
Outra coisa notável é que a história apesar de melhorar torna-se também cada vez mais "pesada", com novos acontecimentos e informações que não tínhamos no primeiro volume. Esse "peso" me deixou agoniado e me fez pausar a leitura algumas vezes.
comentários(0)comente



Samukix 28/03/2023

Surpreendeu ??
Demorei a ler o 2, subestimei real o Mangá, Esse 2 Volume Sem dúvidas foi mais Intenso, abordando muitos assuntos delicados, de uma Forma bem Pesada.
Sem Dúvidas superou muito o 1, Dando palco para os personagens se Desenvolverem, Com certeza o Yuuichi teve um Destaque Merecido, Seu Flashback foi Com Certeza Muito Chocante.
Enfim, Não Imaginava que Iria Chorar tanto no fim desse volume, PunPun mexe muito comigo e a Situação dele me deixou de Coração Partido ?
comentários(0)comente



Luca. 28/03/2023

O mangá que só melhora.
Terminei o número 2 de 7 volumes, deste que dizem ser um dos melhores mangás de todos os tempos.
Aqui continuamos a acompanhar a história de Pun Pun, e já está dando a entender que ele irá ficar mais velho a cada mangá que se passa. O volume 1 era mais leve, este já está mais pesado e faz jus a classificação indicativa de 18 anos.
Alerta de gatilhos neste daqui, então tome cuidado ao lê-lo.
comentários(0)comente



Rebeca275 22/03/2023

Boa Noite Punpun 2
Não sei dizer se prefiro o 1 ou o 2 porque eles me fizeram ficar olhando pro teto, refletindo sobre a minha própria vida. Recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Salines 20/03/2023

Fuga dos clichês de mangás
Assim como foi uma surpresa começar a ler o primeiro mangá, tem sido uma surpresa continuar lendo, pois não tenho a menor ideia de onde a história vai me levar, como se conclui ou o que vai acontecer no próximo capítulo.

Inio Asano com Boa Noite Punpun consegue fugir de todos os clichês de mangás. Comecei a ler por uma recomendação que só dizia que esse era um mangá reflexivo, de fato é, mas o que é encontrado no mangá foge de tudo que já vi.
Nesse segundo volume, o foco não gira somente em torno do Punpun, aqui vemos um pouco mais do passado e do presente do seu tio Yuuichi e vemos o quanto Inio Asano desenvolve esse personagem abordando um ponto interessante que é a culpa. Quanto estamos dispostos a carregar e conviver com nossas culpas? Quanto de nossas culpas são realmente nossas? E acho que o maior de tudo, quando nossas culpas moldam quem somos?
comentários(0)comente



Pinkmatch 15/03/2023

Não tenho o direito de me apaixonar
Neste volume somos apresentados a um punpun um pouco mais velho que carrega um grande arrependimento em relação aos seus sentimentos por aiko e tem de disputa-la com um veterano contudo neste capítulo quem recebe os holofotes é o tio de punpun. Mais especificamente o seu passado Asano aqui toma um rumo totalmente diferente em sua obra mas de forma gentil pois antes víamos o mundo pelo os olhos de uma criança aqui já ganhamos a visão de um adulto muito confuso e com muito medo de compromissos.
comentários(0)comente



.emii ;) 15/03/2023

Boa noite Punpun #2
Finalizado o volume 2. O que foi isso?! Em alguns momentos me peguei relutante em continuar lendo, pois a cada capítulo eu tinha que parar um pouco para digerir todas as informações.

Vemos a evolução do Punpun, ele não é mais aquela criança inocente do volume 1. Passado dois anos, Punpun se encontra naquela fase da puberdade em que você está se distanciando da infância e de seus sonhos infantis. Uma prova disso, é que "Deus" não é mais tão influente aqui, ele não dá conselhos nem nada do tipo, ele serve apenas como um pensamento intrusivo. Inclusive, em determinado momento, Punpun decide não ler mais as cartas de seu pai, por achar bobo as citações fantasiosas dele.

Aqui, nós é dado várias respostas sobre coisas deixado em aberto no volume anterior. Principalmente no que diz ao quesito do tio do Punpun, o Yuuichi. O mangá deu uma atenção maior a ele aqui. Nos é revelado o seu passado nojento e repugnante, fazendo algumas peças se encaixarem.

Uma disputa entre Punpun e Yaguchi, um garoto que está apaixonado pela mesma garota que nosso protagonista, a Aiko, acontece. Achei muito bobo essa disputa, mas, mostra pensamentos interessantes que o Punpun têm, a sua contradição e divisão entre odiar ou não o Yaguchi e sobre seus sentimentos pela Aiko.

Esse volume teve uma influência do terror psicológico que eu gostei demais. E gostei também, de como podemos perceber o crescimento do Punpun, enquanto o volume 1 é visto por uma visão mais infantil das coisas, aqui é mostrado tal amadurecimento. Sigo ansiosa para continuar.
comentários(0)comente



Kiara | @livrosdakiara 14/03/2023

Depressivo
Muito difícil. O mangá mais triste que já li e da pra discutir vários aspectos dessa história. Dessa vez focou mais no tio do punpun e da pra perceber como a família toda dele tem ?problemas?. Esse povo desconhece a felicidade e são mto dependentes de terceiros e isso só gera mais frustração. E as vezes acho eles muito hipersexualizados, n sei se isso eh normal? bom, pensando seriamente se vou continuar a ler esse mangá.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Izabella Catrinck 09/03/2023

Siga seus desejos
O passado do tio punpun é bem perturbador e nojento. ficamos felizes quando ele encontra o amor mas não tem como esquecer essa parte dele.
a disputa do veterano com o punpun é mt boa. é triste ver como a aiko via a relação dela com o veterano distorcida, ela tava buscando oq tava ali na sua frente mas nao sabia.
mas entendo muito ela, me identifiquei demais quando ela disse que se pudesse ficar com uma pessoa que conhecesse 100% ela, nao precisaria de mais nada.
ansiosa pra ler o vol. 3 e descobrir oq aconteceu nesse time skip de 2 anos.
ahhhh e a reflexão sobre oq eh deus eh muito boa tambem.
comentários(0)comente



ana 25/02/2023

O punpun já todo fudido da cabeça e parece que vai só piorar kk até nas mínimas coisas de felicidade vem o debate de que essas coisas são apenas momentos.

off: eu tava achando que o veterano e aiko eram irmãos pq eles se pareciam muito
comentários(0)comente



manjksu 25/02/2023

Boa noite, punpun!
Esse volume já começou a trazer alguns aspectos que podem ser facilmente estourados nos próximos livros. a obra em si já traz um grande passo para o desenvolvimento completo de todos os personagens (e eu ainda estou no v.2). um dos meus mangás preferidos e apesar de tudo, boa noite punpun...
comentários(0)comente



mydiangeloromance 20/02/2023

Passei um bom tempo refletindo depois de terminar esse livro.
é muito marcante cada parte dele, estou extremamente imersa na história e vou terminar os outros livros bem rápido, por ser algo que agora está me prendendo demais, a história, os personagens, os problemas que aparecem na vida do personagem principal, simplesmente tudo é bem interessante e faz com que eu queria ler cada vez mais.
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR