Bone - Amigos & Inimigos ou Colheita

Bone - Amigos & Inimigos ou Colheita




Resenhas - Bone 3: Amigos & inimigos ou colheita


47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Paixão 19/12/2022

Livro bom
Livro bom de se ler em uma viagem, vc ler em u.as 3 horas. Mas é infantil, bom para distrair de um dia longo
comentários(0)comente



Bruno Henrique 17/09/2022

Diferente dos volumes anteriores, nesse tive a sensação da historia se arrastar mais do que deveria. Muitos elementos acabaram pouco desenvolvidos ou personagens que pouco evoluiram e acabaram tendo um desfecho ?qualquer coisa?. O final de Bone caiu bastante de qualidade relação ao volume inicial e do meio, uma pena, ainda assim achei a jornada super agradável e incrível. Jeff smith desenha DEMAIS e consegue deixar uma história para crianças e adultos se divertirem.
comentários(0)comente



Karol Gomes 07/05/2022

E chega ao fim a saga dos primos Bones, da princesa Espinho e de todo o povo do vale. Como foi maravilhoso acompanhar esse história.
comentários(0)comente



marcosm 04/05/2022

Bone, vol 3
Ótima conclusão para esta ótima série. Os personagens são incríveis, a história é uma aventura "a la" Senhor dos Anéis. E a arte e edição estão à altura.
comentários(0)comente



Cinara... 25/01/2022

"Na vida os testes chegam sem aviso e sem alerta."

Ah não acredito, acabou!! Quero mais ???? Estou órfã de Bone!!
comentários(0)comente



Sprinteira 22/01/2022

Incrível
Nunca vi uma história tão criativa quanto essa (pode ser que eu tenha poucas referências para dizer isso, ou talvez seja apenas mérito total do Jeff Smith). Teve tanto plot twist que em alguns momentos eu fiquei até um pouco perdida, por isso acho que teria aproveitado melhor a leitura se tivesse lido com um pouco mais de calma para assimilar tudo. De toda forma as coisas se encaixaram muito bem nesse último volume, creio que não tenha restado nenhuma ponta solta (eu gostaria de ter visto uma coisa no final, mas nada que tenha prejudicado a história em si). Eu amei os personagens, me apeguei a cada um deles, adoro como a personalidade de cada Bone é bem marcada e você conseguiria perceber quem é quem só pelas falas, mesmo que não tivesse a imagem ou qualquer menção. A relação entre os personagens é muito bem construída e você percebe durante toda a trilogia o quanto os laços que vão sendo construídos (e os que ja existiam antes) são fortes.
Eu só queria que a netflix fizesse uma série desse quadrinho pra eu poder ver os personagens ?vivos? e revisitar essa história tão maravilhosa. E claro, gostaria de deixar aqui uma menção honrosa ao bartleby que é simplesmente a coisa mais fofa do mundo
comentários(0)comente



Wagner47 26/12/2021

Que estejamos à altura do fardo
O fim de uma jornada épica e um grandioso encerramento. Todos os detalhes antes lançados nós volumes anteriores agora ganham foco com um sequências de acontecimentos de 500 páginas. Pura ação e nossos heróis quase não possuem um tempo para descansar.

O que mais gostei desse volume foi do trio Bone e como suas características está estabelecidas lááá no início da jornada se exaltam aqui. Fone e sua lealdade, Phoney e sua sagacidade, Smiley e seu coração.

Uma história de perdas, amizades, deveres e, desde a sua primeira página, confiança.
comentários(0)comente



Rodrigo.Macedo 15/12/2021

O fim da jornada
Não da pra negar a semelhança com Senhor dos Anéis: Sauron é a Mim e o Frodo é a Espinho. Compara: os buracos fantasmas com o Frodo colocando o anel no dedo. Até o efeito é parecido.  Pra mim o que valeu foi a jornada e o carisma dos personagens, por que o final, no meu ponto de vista, forçou a barra. Tipo, apareceu uma tal de coroa de chifres, a Espinho voou do nada e fora a enrolada q deu na história. Cá entre nós, dava pra ter acabado em bem menos páginas. A impressão que tive é que o autor inseriu muitos elementos novos pra poder construir um final feliz. Sei lá, expectativa demais da nisso.
comentários(0)comente



Jenifer Tertuliano 13/12/2021

Fantástico!!!
Eu poderia começar a reler agora mesmo!!
É uma aventura surreal, com personagens maravilhosos e divertidos, tem years carga de drama na medida (nem muito p te deixar mal e nem pouco p ser bobinho).
Eu só tenho uma pequena observação, eu queria muito ver os Bones chegando em Boneville, queria ver a cidade é oa habitantes e principalmente saber como eles serão recebidos.
É fantástico, mágico e cheio de aventura!!
É favorito!!
comentários(0)comente



Resenhas Horizon 16/11/2021

faltaram explicações
confesso que esperava um pouco mais desse terceiro e último volume, e acabei me decepcionando um pouco.
alguns eventos foram simplesmente cortados ao meio e ficaram sem explicação nenhuma, passou para o próximo assunto do nada e eu ficava ????

As três estrelas são pelo carinho que eu tive com essa história desde o começo, e os personagens me marcaram demais
comentários(0)comente



Cassianohammer 18/09/2021

Incrível
Tinha lido na internet que essa trilogia seria equivalente a um "senhor dos anéis" das HQs. E era verdade.
Personagens cativantes, uma jornada incrível sobre amizade.
Vários arcos dentro de uma mesma história, é muito bem elaborada e a arte é linda.
Tem guerras, batalhas, magia, e a famosa corrida de vacas.
A história se fecha muito bem, e vc fica querendo mais do primos Bonés.
comentários(0)comente



Lary 29/08/2021

Feliz em poder ter a oportunidade de ter lido Bone e ao mesmo tempo triste pelo seu "fim". E que fim sensacional de uma história em quadrinhos!

Uma aventura divertidíssima, com direito a criaturas, guerreiros lendários, reinos, magia, dragões... para quem ama Tolkien isso aqui será perfeito!

A história gira em torno de 3 figurinhas: Fone Bone, Phoney e Smiley que vão parar no Vale, um lugar que abriga diversas criaturas cercadas de magia e mistério. Até que Fone conhece Espinho, junto dela a vovó Ben, o grande dragão vermelho e outros personagens que os levam por uma aventura perigosa onde um antigo mal ameaça retornar.

Resumir essa história seria injusto, seriam muitos detalhes perdidos, apenas lendo para conseguir viver essa longa caminhada com esses personagens cativantes.
comentários(0)comente



Evandro Luiz 24/08/2021

Épico
Sendo sincero não encontrei nenhum momento em que fiquei aborrecido lendo essa HQ, em todos os 3 volumes, sempre teve algo interessante na arte ou nos diálogos, foi um prazer enorme a leitura e fico triste por ter acabado.
Essa é uma das histórias que sempre terei em minha estante para revisitar e indicar para amigos e por fim recomendo também a você que esta lendo esse comentário.
Sentirei saudades.
comentários(0)comente



Luiz Alberto 02/07/2021

Energia incrível!
O terceiro e último livro da série tem o tom mais épico que os dois primeiros. Amei como toda a arte, desde a gráfica a escrita brinca com as emoções do leitor, muitas mesmo. Eu e meu filho rimos, vibramos e choramos juntos com esta história recheada de tiradas cômicas e sacadas político filosóficas. Raro se deparar com uma história tão "para todas as idades" como esta. Simplesmente genial!
comentários(0)comente



Marciane Maria 28/06/2021

Que aventura!
Uma aventura maravilhosa com um final épico, mas sem perder toda a fofura e o encanto!

Uma história emocionante, lírica, divertida e cheia de fantasia, com lições de amizade, amor e perseverança. Para leitores de todas as idades, dos 8 aos 80.

Sentirei saudades! Amei e fiquei com aquela sensação de coração quentinho!
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR