Renda-se Se Puder

Renda-se Se Puder A. K. Raimundi


Compartilhe


Renda-se Se Puder


Mas acima de tudo, de todos desejos e sonhos, eu escolho você




Ângela Berlin é uma empresária de pulso e limites rígidos, acostumada a ter tudo o que quer, como quer e na hora que quisesse. Para ela não existia limite, a não ser os que ela própria criava. Quando conhece o petulante e arrogante Paul Vetter um CEO de Washington, ela se vê presa na própria armadilha e seu mundo de regras e limites desmoronando aos poucos. Um homem irritante, lindo e orgulhoso capaz de fazê-la enlouquecer, porém o que começou com um jogo, pode terminar em algo mais concreto? Paul tanto como Ângela não está disposto a submeter-se, por mais que seu desejo seja incontrolável.

Renda-se se puder é a trajetória de um romance alucinante e acima de tudo um jogo de sedução e prazer viciante. Qual dos dois cederá primeiro? Serão capazes de render-se um ao outro para não se perderem?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Renda-se Se Puder

Similares

(7) ver mais
Kalila
Como nasce um cafajeste
Menina má
A sociedade secreta

Resenhas para Renda-se Se Puder (3)

ver mais
Resenha Afrontosa - Renda-se se puder
on 12/9/18


Sabe um CEO obstinado, dono de um Império que comanda tudo com mãos de ferro e tem milhares de funcionários sob sua supervisão? Neste livro esse CEO é Ângela Berlin. Presidente da Solftk e conhecida como mulher de gelo por homens que invejam sua posição, Ângela mantém toda sua feminilidade e vaidade enquanto toma decisões de milhões de dólares. Tudo vai bem em sua rotina ate que Paul Vetter cruza seu caminho, ou melhor, os dois colidem de frente. Uma briga de cão e gata se desenrola e ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 27
5
ranking 48
48%
4
ranking 37
37%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
04/03/2017 10:51:22
Nina
editou em:
11/09/2017 09:49:38