Se a Casa 8 Falasse

Se a Casa 8 Falasse Vitor Martins


Compartilhe


Se a Casa 8 Falasse





O terceiro romance de Vitor Martins, autor de Quinze dias e Um milhão de finais felizes

Ambientado e narrado pela mesma casa em três décadas diferentes, Se a casa 8 falasse é um romance sobre jovens lidando com mudanças drásticas, conflitos familiares e primeiros amores, que mostra que, apesar das gerações mudarem, algumas experiências são capazes de atravessar a barreira do tempo.

Algumas casas guardam histórias especiais. A que fica no número 8 da rua Girassol tem muito para contar.

2000: Ana recebe a notícia de que vai se mudar e será obrigada a deixar para trás tudo o que conheceu até agora, inclusive a parte mais dolorida de todas: sua namorada.

2010: Enquanto os pais de Greg passam por um divórcio complicado, ele é enviado para a casa da tia, que é dona de uma locadora em tempos de internet e odeia companhia – e muitas outras coisas.

2020: Beto sempre quis se mudar e seguir o sonho de ser fotógrafo em São Paulo. Só que uma pandemia aparece para obrigá-lo a ficar trancado em casa com a mãe protetora e a irmã aparentemente perfeita.

Esta é uma história sobre uma casa e seus moradores, incluindo um vira-lata de três patas chamado Keanu Reeves. Sucesso absoluto no universo YA, Vitor Martins é o primeiro autor brasileiro LGBTQIA+ publicado na Rússia. Seu livro de estreia, Quinze dias, já chegou também aos Estados Unidos e ao Reino Unido. Agora, três anos após seu último livro, Um milhão de finais felizes, Vitor presenteia o público com Se a casa 8 falasse.

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Se a Casa 8 Falasse
Se a casa 8 falasse

Similares

(13) ver mais
Um Milhão de Finais Felizes
Quinze Dias
Escrito em Algum Lugar
Tipo Uma História de Amor

Resenhas para Se a Casa 8 Falasse (55)

ver mais
"Nossa casa é a gente."?
2 days, 22 hours ago


O tanto que eu amei esse livro, sem condições; foi minha primeira esperiência com o autor e não decepcionou? Eu ri, surtei e me emocionei lendo esse livro e não queria que acabasse????? É impressionante como eu amei os personagens, as histórias, o cachorro e uma casa em um único livro. As histórias desse livro não são sobre amor; mas despedidas, decepções e descobertas, e, cá entre nós, sobre amor também? Em seus +50 anos de existência, a Casa n°8 da rua Girassol tem histórias pra ... leia mais

Vídeos Se a Casa 8 Falasse (1)

ver mais
SE A CASA 8 FALASSE, de Vitor Martins ? | RESENHA (sem spoilers)

SE A CASA 8 FALASSE, de Vitor Martins ? | RES


Estatísticas

Desejam134
Trocam1
Avaliações 4.8 / 167
5
ranking 90
90%
4
ranking 10
10%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Maya
cadastrou em:
31/08/2021 16:28:22
Maya
editou em:
17/09/2021 16:10:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR