Um Amor de Vigarista

Um Amor de Vigarista Laura Lee Guhrke


Compartilhe


Um Amor de Vigarista (Querida Conselheira Amorosa... #3)





Os últimos anos não foram fáceis para a srta. Amanda Leighton. Sozinha depois de perder o pai, envolveu-se em um escândalo que lhe custou o cargo de professora e depois ainda precisou fugir da casa em que trabalhava comogovernanta por causa dos avanços impróprios do ex-patrão.

Desesperada por um emprego, ela sabe que tem todas as qualificações para o posto de tutora, e não vai deixar que seu gênero a impeça de consegui-lo. Se lorde Kenyon insiste em contratar um homem, Amanda tem apenas uma opção. James St. Clair, o conde de Kenyon, sabe que seus filhos rebeldes precisam de um tutor impetuoso, alguém disposto a colocá-los na linha, e não de uma nova mãe.

Quando um jovem chamado sr. Seton se candidata à vaga, Jamieacredita que encontrou a resposta para seus problemas. Mas o viúvo está prestes a descobrir que, por baixo dos ternos largos e mal ajustados, esconde-se uma moça que pode lhe ensinar muito mais do que o esperado…

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Amor de Vigarista

Similares

(3) ver mais
A Verdade Sobre Amores e Duques
O Desafio do Amor Verdadeiro
Governess Gone Rogue

Resenhas para Um Amor de Vigarista (1)

ver mais
Ótimos personagens secundários também
3 weeks, 5 days ago


James, tem 32 anos, é viúvo há 3 anos e pai de gêmeos de 10 anos. Seus meninos são um terriveis, assim como ele foi quando era criança. Ele prometeu a si mesmo que nunca os trataria tão severamente quanto seu pai lidou com ele, mas desde a morte de sua esposa, ele perdeu completamente o controle sobre eles. Owen e Colin St. Clair, os filhos de James, pensam que precisam descobrir um plano para garantir que seu pai não os mande embora ou ao seu gato cinza Oscar. De repente, surge uma i... leia mais

Estatísticas

Desejam64
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
09/07/2020 05:17:11
Ariela
editou em:
10/07/2020 14:24:54