Um Doce de Namorado

Um Doce de Namorado J. Marquesi


Compartilhe


Um Doce de Namorado





Digo Virtanen conquistou a vida que sempre sonhou! Solteiro, bonito e bem-sucedido, o confeiteiro se tornou também o garoto-propaganda da franquia da Casa Virtanen.
Com a aproximação do Dia dos Namorados, uma megacampanha publicitária é montada, e Digo acaba parando em uma casa de acolhimento de idosos, onde conhece uma mulher que mexe com ele como nenhuma outra.
Dulce Maria de Macedo é uma mulher tão doce quanto seu nome. Diretora de um lar para idosos, ela sempre dedicou sua vida ao próximo. Discreta, elegante e religiosa, a ex-noviça se surpreende quando descobre que um casal de velhinhos do seu lar foi escolhido para estrelar um comercial de TV e não só isso: uma propaganda ao lado do intitulado "doceiro gostosão" Rodrigo Virtanen!

Atenção:
1) Conteúdo indicado para maiores de 18 anos;
2) Contém spoiler de Um CEO de Natal.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Doce de Namorado

Similares

(1) ver mais
Um CEO de Natal

Resenhas para Um Doce de Namorado (32)

ver mais
Fofinho, delicioso e te deixa com vontade de doce
on 13/8/21


Um doce de namorado é cheio dos clichês e ao mesmo tempo, traz uma história diferente. Gostei muito do mocinho ser do mundo da culinária doce e também da mocinha ter sido do tema religioso... Achei que ficou muito bem casado (ai que cliche que eu sou rsrsr) Acho que eu gostaria de ter me conectado mais com alguns personagens , não sei? Mas gostei muito da leitura. ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 214
5
ranking 51
51%
4
ranking 39
39%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Scarllat
cadastrou em:
11/06/2021 19:51:29
Anny Caroliny
editou em:
14/06/2021 20:03:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR