Uma certa história de amor

Uma certa história de amor Milena Agus




Uma certa história de amor





Uma certa história de amor, romance da escritora italiana Milena Agus, é de leitura tão suave que, num piscar de olhos, se chega ao fim. No entanto, este livro, como todas as boas histórias de amor, é cheio de segredos. Sua narrativa precisa, que não desperdiça palavras, e também apaixonada, mantém o leitor atento, curioso, ávido por apenas mais um encontro, e vai se revelando aos poucos, surpreendendo em cada detalhe.

Desde o início da década de 1940 até os primeiros anos deste século XXI, acompanhamos a vida de personagens que combinam a sensibilidade do sonho e a crueza e espontaneidade do corpo. O mundo muda vertiginosamente, mas eles permanecem fiéis ao desejo de conhecer o amor verdadeiro, “a coisa mais importante que existe”.

Na Itália das ilhas e do Continente, das aldeias e das cidades à beira-mar, das cores vivas e dos cheiros característicos, a história de amor que uniu a moça de cabelos negros, meio louca e imoral, o viúvo refugiado solitário e o veterano de guerra cheio de dúvidas reúne personagens tão intensos e inesquecíveis quanto os de Elena Ferrante – e vai arrebatar o leitor brasileiro como já fez com milhares de pessoas em todo o mundo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma certa história de amor

Similares


Estatísticas

Desejam35
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Ly Cintra
cadastrou em:
25/05/2018 19:51:26
Pri Paiva
aprovou em:
01/06/2018 17:18:29