php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Uma Coisa Absolutamente Fantástica - Hank Green
Uma Coisa Absolutamente Fantástica

Uma Coisa Absolutamente Fantástica Hank Green


Compartilhe


Uma Coisa Absolutamente Fantástica





Em seu aguardado livro de estreia, Hank Green traz a história original e envolvente de uma jovem que se torna uma celebridade sem querer — mas logo se vê no centro de um mistério muito maior do que poderia imaginar.

Enquanto volta para casa depois de trabalhar até de madrugada, a jovem April May esbarra numa escultura gigante. Impressionada com sua aparência — uma espécie de robô de três metros de altura —, April chama seu amigo Andy para gravar um vídeo sobre a aparição e postar no YouTube. No dia seguinte, a garota acorda e descobre que há esculturas idênticas em dezenas de cidades pelo mundo, sem que ninguém saiba como foram parar lá. Por ter sido o primeiro registro, o vídeo de April viraliza e ela se vê sob os holofotes da mídia mundial.

Agora, April terá de lidar com os impactos da fama em seus relacionamentos, em sua segurança, e em sua própria identidade. Tudo isso enquanto tenta descobrir o que são essas esculturas — e o que querem de nós.

Divertida e envolvente, essa história trata de temas muito relevantes nos dias atuais: como lidamos com o medo e o desconhecido e, principalmente, como as redes sociais estão mudando conceitos como fama, retórica e radicalização.

Aventura / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Uma Coisa Absolutamente Fantástica

Similares

(4) ver mais
Esteja Onde Estiver
Fortaleza Impossível
Gigantes Adormecidos
Monstros Gigantes

Resenhas para Uma Coisa Absolutamente Fantástica (83)

ver mais
Sci-fi no mundo contemporâneo
on 9/8/20


Gostei bastante da ideia da história e seu desenvolvimento gerou várias colocações críticas bem interessantes. Até os 50% da leitura eu estava certa que daria 5 estrelas, mas percebi que não me conectei com o modo como o autor trabalhou o tema. Entendo que ele tentou deixar a ficção científica mais acessível e voltada para o público jovem, mas realmente senti falta de uma escrita um pouco mais madura (o que não teria comprometido em nada o interesse dos jovens, e de bônus ainda conq... leia mais

Vídeos Uma Coisa Absolutamente Fantástica (8)

ver mais
livros que eu *vou* ler até o fim de 2020

livros que eu *vou* ler até o fim de 2020

? LIVROS HYPADOS que eu não gostei ?? | Aléxia Macêdo

? LIVROS HYPADOS que eu não gostei ?? | Aléxi

Resenha de Uma coisa absolutamente fantástica

Resenha de Uma coisa absolutamente fantástica

Uma Coisa Absolutamente Fantástica - Hank Green

Uma Coisa Absolutamente Fantástica - Hank Gre


Estatísticas

Desejam282
Trocam5
Avaliações 4.0 / 501
5
ranking 41
41%
4
ranking 39
39%
3
ranking 15
15%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

19%

81%

Ka
cadastrou em:
02/08/2018 13:39:24
Tayane Cristie
editou em:
29/11/2018 11:42:06