Uma Pitada de Amor

Uma Pitada de Amor Katie Fforde




Uma Pitada de Amor





Uma aspirante a cozinheira em um programa de TV. Um jurado muito atraente. Um amor proibido.

Quando Zoe Harper conquista uma cobiçada vaga em um reality show de culinária, ela mal pode esperar para pôr suas habilidades à prova. Sua principal motivação é o prêmio em dinheiro: um valor que certamente a ajudaria a abrir sua tão sonhada delicatéssen.
No entanto, ela logo percebe que a competição vai muito além da cozinha. Cher, outra concorrente, está disposta a tudo para ganhar, incluindo jogar seu charme para cima dos jurados. E as coisas se complicam ainda mais quando Zoe percebe que está se apaixonando por um deles: o incrivelmente sexy Gideon Irving. Com tudo o que está em risco, os dois têm muito a perder caso se envolvam, algo que parece cada vez mais inevitável.
De repente, Zoe percebe que há mais em jogo do que apenas canapés, cupcakes e técnicas de corte. Uma pitada de amor é um livro engraçado e doce na medida certa.
• Uma pitada de amor foi vencedor do prêmio de melhor romance contemporâneo da Romantic Novelists’ Association, instituição inglesa que tem por objetivo promover a ficção romântica.
• Da autora, a Editora Record já publicou Amor nas entrelinhas.
• Para fãs de chick-lit e reality shows de culinária. Este tipo de programa de TV vem se tornando cada vez mais popular no Brasil e no mundo, como Masterchef, Top Chef, Hell’s Kitchen, Cake Boss, Cozinha Sob Pressão, Cozinheiros em Ação.

Ficção / Chick-lit / Romance / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Uma Pitada de Amor

Similares

(17) ver mais
Delícia, Delícia
Você (não) é o homem da minha vida
Becky Bloom ao resgate
Desde o Primeiro Instante

Resenhas para Uma Pitada de Amor (50)

ver mais
Falta pimenta e sal!
on 9/10/15


Estou tentando até agora digerir esse livro. Simplesmente não dá. Primeiro: Eu amo cozinhar, pensei: vai ser incrível! Segundo: Tem romance, pensei: Oba!! Mas não dá, nada pega. A mocinha no começo vai, mas ela é desinteressante. Desculpa, mais o romance não flui, não tem química, não tem amo, é zero. O que é a cena de sexo deles pela primeira vez?? Zero. A vilã?? Não consegui engolir nada da história. O livro não é mau escrito, porém os personagens são insípidos. Não... leia mais

Vídeos Uma Pitada de Amor (1)

ver mais
[Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits 2016] Uma Pitada de Amor - Katie Fforde

[Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits 2016] Uma


Estatísticas

Desejam318
Trocam14
Avaliações 3.4 / 731
5
ranking 20
20%
4
ranking 28
28%
3
ranking 36
36%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Luizyana
cadastrou em:
22/07/2015 16:50:53
Verônica
editou em:
31/08/2015 00:48:21