Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes


Compartilhe


Uma Proposta Indecente





É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay— estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?

Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.

Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Proposta Indecente

Similares

(13) ver mais
Uma Aposta Perversa
Lições de Sedução
Um Homem Imoral
Pecados Escondidos

Resenhas para Uma Proposta Indecente (60)

ver mais
Cadê apostas assim aqui na minha cidade? Haha

Aqui está uma autora que muito pouco ouvi sobre, e olha só que livro cativante! Custei a largar (para dormir, comer e tudo mais). Somos apresentados a Caroline, uma viúva muito jovem que teve um péssimo casamento e hoje vive na sociedade com uma reputação de fria, inatingível. Do outro lado, dois melhores amigos, os maiores libertinos de Londres fazem uma aposta: Qual dos dois é o melhor amante? Para isso, precisam, é claro, de uma juíza imparcial. É uma surpresa para os dois quando ... leia mais

Estatísticas

Desejam86
Trocam1
Avaliações 4.3 / 553
5
ranking 53
53%
4
ranking 37
37%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
29/04/2019 10:59:48
Carol . carollivros
editou em:
27/06/2019 16:47:22