UNICELULAR

UNICELULAR TARSIS MAGELLAN




UNICELULAR





"Tarsis Magellan escreve ficção-científica com a maestria de quem sabe o que está fazendo."
(Marcus Barcelos, autor de "Horror na Colina Darrington", Faro Editorial)

SINOPSE:

Rosa Villar, agente da ABIN, é chamada às pressas para investigar o envenenamento do filho de uma influente jornalista americana que estava de férias, numa das belas praia do Brasil. O que Rosa não imaginava é que o bem-estar da criança estaria ligado intimamente a membros do alto escalão da embaixada dos Estados Unidos. E caso a cura não seja encontrada a tempo, problemas diplomáticos surgirão entre os dois países.

A agente tem fortes indícios de que a Biotech, uma grande empresa farmacêutica chinesa, está envolvida no incidente e comanda uma empreitada gigantesca no país. Isso a levará ao centro de controle da Biotech, na Ilha de Trindade.

Lá, Rosa será apresentada à Iniciativa Unicelular, um projeto que ela somente imaginou existir em histórias fantásticas. No entanto, ela sente que algo mais está à espreita, capaz de colocar não só a sua vida, mas a de todos em risco.

Envolta em uma teia de mentiras, conspirações, segredos corporativos e inúmeras mortes, Rosa deve descobrir os mistérios escondidos em um lugar onde não só o homem, mas também a natureza, serão seus piores inimigos.

Aventura / Ficção científica / Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
UNICELULAR

Similares

(21) ver mais
Inferno
O Enigma do Coronel Hayter e Outras Aventuras
Tubarão

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 12
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Tindarsam
cadastrou em:
03/01/2014 17:31:45
Grazi @graziela.franzoni
editou em:
11/05/2017 11:55:16