Vaticínio de amor

Vaticínio de amor Christine Cross


Compartilhe


Vaticínio de amor





Lavínia é designada pelo Senado de Roma, aos dez anos, para servir no templo da deusa Vesta como uma das Virgens Vestais por um período de trinta anos, sem a possibilidade de conhecer o amor de um homem.
Um plano astuto do imperador Domiciano, ou talvez simplesmente a força do destino, mudará sua sorte, e Marcus, um centurião romano que considera todas as mulheres falsas e traiçoeiras, será o encarregado de protegê-la em sua longa viajem até à Britania, tão perigosa quanto fascinante.
Enquanto Marcus acredita apenas na honra, no cumprimento do dever e na glória de Roma, Lavínia está disposta a arrancar seu destino das mãos dos deuses e abalar as convicções do belo centurião.
O coração pode vencer a batalha contra a razão quando tem que escolher entre o amor e a honra? Lavínia aceitará o novo destino que os deuses lhe oferecem e renunciará ao amor apenas pela glória de Roma?

Romance

Edições (1)

ver mais
Vaticínio de amor

Similares


Resenhas para Vaticínio de amor (4)

ver mais
Surpreendente
on 25/2/21


Esse é o segundo livro que leio, cujo cenário é a Roma antiga, porém com enredos muito diferentes. Este é o primeiro que leio que retrata a mitologia, por mais que seja de maneira bem superficial, pelo menos temos um vislumbre da sociedade da época e seus costumes. E posso garantir, se tem uma coisa que nunca muda, independente do momento histórico, é a busca pelo poder e a forma de se manter nele. Como diz o ditado, os anos passam, mas alguns costumes nunca são esquecidos! Temos duas... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 80
80%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Romantic
cadastrou em:
11/02/2021 20:56:05
Romantic
editou em:
11/02/2021 20:56:51