Vento Sudoeste

Vento Sudoeste Luiz Alfredo Garcia-Roza


Compartilhe


Vento Sudoeste





No Rio de Janeiro, o vento sudoeste anuncia mudança.Não se trata apenas da mudança óbvia, do tempo.Para os moradores locais, ele tem a natureza de sinal.Pode ser sinal de chuva ou de ressaca nas praias, pode ser sinal para o pescador permanecer em terra, pode ser sinal de que mudará o humor dos garçons ou de que Maria vai brigar com João.E também pode ser sinal de morte violenta.



Soprava um Sudoeste quando o delegado Espinosa saiu para se encontrar com o homem que lhe fez o estranho pedido:investigar um assassinato que ainda não tinha sido cometido e cujo assassino seria ele próprio. Mais estranho inda: o homen ignorava o motivo do crime, como seria cometido e quem seria a vítima.

Crime / Ficção / Suspense e Mistério

Edições (4)

ver mais
Vento Sudoeste
Vento Sudoeste
Vento Sudoeste
Vento Sudoeste

Similares

(4) ver mais
O Silêncio da Chuva
Cão come cão
Achados e Perdidos
Uma janela em Copacabana

Resenhas para Vento Sudoeste (8)

ver mais
Novidade na tradição.
on 29/12/12


Em Vento Sudoeste, Luiz Alfredo Garcia-Roza monta uma ótima trama, exibindo a intimidade da maioria dos personagens, deixando que o leitor encontre em cada um motivos para os crimes cometidos. O início do livro surpreende e ao mesmo tempo traz elementos tradicionais, criando uma agradável sensação de familiaridade e novidade. Vento Sudoeste pode ser visto como um livro para entretenimento, mas nem por isso trata-se de obra superficial.... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam4
Avaliações 3.8 / 234
5
ranking 24
24%
4
ranking 41
41%
3
ranking 30
30%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

43%

57%

Wally
cadastrou em:
07/01/2009 10:16:14