Xuxa Preta

Xuxa Preta Alan de Sá


Compartilhe


Xuxa Preta





Um sussurro ecoa pelas ruas de Feira de Santana trazendo o nome do medo: Xuxa Preta.
Do co-criador do sertãopunk.

Ninguém sabe como a lenda surgiu, ou quem foi sua primeira vítima, mas toda a população de Feira de Santana divide o mesmo medo: de ser assombrado pela Xuxa Preta, uma mulher que perturba os moradores da cidade. Pode ser nas escolas, nos condomínios de luxo ou até mesmo nos canteiros de obra, mas em todos os lugares pelo menos um coração sente medo de ser atormentado pela Xuxa Preta. Agora, você conhecerá suas histórias.

Dividido em quatro histórias, Xuxa Preta apresenta personagens de uma Feira de Santana sertãopunk, onde povo e elite são assombrados por fantasmas pessoais e dores sociais que se misturam ao temor que a maior criminosa do sertão baiano traz.

Aviso: esta é uma história indicada para maiores de 18 anos. Algumas cenas e diálogos podem causar desconforto por seu teor violento.

Ficção / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Xuxa Preta

Similares


Resenhas para Xuxa Preta (44)

ver mais
Quem teme a Xuxa Preta?
on 11/2/24


Xuxa Preta é um livro contendo quatro contos, todos interligados através da lenda da Xuxa Preta. A história se passa em Feira de Santana, num futuro que não sabemos exatamente quando é, mas podemos ver que a situação social não está boa para a maioria da população. Criminalidade, violência, privações e medo são parte do cotidiano da população negra. Temos uma leitura inicial mais sombria, o que vai mudando ao longo do livro. O terror e a crítica social andam juntos, o medo é real. A ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 132
5
ranking 40
40%
4
ranking 41
41%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

21%

79%

Alan075
cadastrou em:
07/08/2023 09:38:08
Alan075
editou em:
27/08/2023 15:41:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR