php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Zonas Úmidas - Charlotte Roche
Zonas Úmidas

Zonas Úmidas Charlotte Roche


Compartilhe


Zonas Úmidas





Helen Memel tem 18 anos e hábitos no mínimo escatológicos. Usa os aromas vaginais como perfume em gotas atrás das orelhas, cultiva caroços de abacate que gosta de introduzir na vagina e sente imenso prazer em sentar nos vasos sanitários públicos quando estão bem sujos. Ela também nos confessa, sem qualquer sombra de pudor, que tem enorme orgulho de suas hemorróidas com aspecto de couve-flor.

A ação se passa no setor de proctologia de um grande hospital alemão, onde a protagonista e narradora da história se recupera de uma cirurgia no ânus. É quando ela tem a oportunidade de refletir sobre seu corpo – entre uma e outra fantasia sexual com a equipe de enfermeiros que se tornam sua maior companhia no quarto do hospital. A intervenção foi necessária devido a um acidente provocado por ela mesma numa tentativa frustrada de barbear sozinha suas partes íntimas.

Depois do sucesso de vendas na Europa, a personagem criada por Charlotte Roche é considerada por muitos uma heroína feminista ousada, mas o livro chegou a ser inicialmente rejeitado por várias editoras alemãs, que o consideraram pornográfico. Segundo a autora, Zonas úmidas vai além disso: "Eu quis escrever sobre sexualidade feminina e propositadamente exagerei nos detalhes. Escrevi cenas com a intenção de deixar as pessoas excitadas, com o rosto corado e quente, como quando assistem a uma cena mais explícita de sexo na TV.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (2)

ver mais
Zonas Úmidas
Zonas Úmidas

Similares

(5) ver mais
Fugalaça
Hell
O caderno rosa de Lori Lamby
Coma de 4

Resenhas para Zonas Úmidas (27)

ver mais
Diminua suas reservas
on 29/9/09


Engraçado como as pessoas ficam enojadas com tudo q diga respeito aos seus fluidos e secreções em geral. Por isso, é um choque total quando se depara com um livro como esse, cuja personagem principal se interessa tanto por tudo q é expelido por seu corpo q chega a ingeri-los. Prática comum nos animais em geral. Mas q em nós causa um verdadeiro horror. É claro q o livro desperta asco em alguns momentos, mas acho válido diminuirmos algumas barreiras q temos com relação ao nosso corpo. ... leia mais

Vídeos Zonas Úmidas (2)

ver mais
Zonas Úmidas (Charlotte Roche) | Clube do Livro Erótico #36

Zonas Úmidas (Charlotte Roche) | Clube do Liv

WETLANDS - Trailer HD Legendado

WETLANDS - Trailer HD Legendado


Estatísticas

Desejam57
Trocam25
Avaliações 3.0 / 367
5
ranking 13
13%
4
ranking 23
23%
3
ranking 31
31%
2
ranking 20
20%
1
ranking 13
13%

19%

81%

Winston Alegran
cadastrou em:
27/03/2009 18:35:56
Mariana
editou em:
09/04/2021 09:45:59