Querido Tio

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LALALA.LALA 26/07/2023

ELA TEM 17 MAS O CORPO É DE CAVALONA
Vou ser curta e grossa nessa porcaria.

Eu sou completamente rendida a age gap, e a minha trop favorita da vida, mas aqui foi bizarro esse livro ele não tem nem pé nem cabeça, a narrativa que ele quis passar é muito boa porém ela ter 17 anos e ele com seus mais de 40 comer ela ????? Ai pra mim já é de mais, se ela tivesse pelo menos 21 tudo bem, mas 17? Não por favor.

O livro é bom por esse medo detalhe, mas teve muitas coisas que me irritou mas esse coiso é extremamente extremistas eu não sei, foi muita tabu querendo ser quebrado que no final quem quebrou foi a história

ana 25/07/2023

Li outro livro da autora e gostei da escrita, por isso decidi tentar ler esse... sendo sincera, não gostei

Vihh ð» 12/07/2023

Eu sinceramente não tenho palavras para este livro,no início ele me deixou bem confusa eu confesso,mas quato mais eu lia melhor eu entendia o livro
Foi ótimo entender a dor de todos eles e acompanhar a Alexia e o Álvaro ?

Lulu 12/07/2023

O livro onde o pai de a mãe da menina morre aí o carinha lá pegar ela pra adotar e aí ela é sempre fui apaixonada por ele aí vocês começam a se relacionar só que acontece um monte de coisa ela engravida se afasta dele depois os dois conjunto no final

Laura3598 11/07/2023

Querido tio
Achei sem graça no começo, tem muitos segredos e mentiras, o casal principal sempre tem algo pra separar eles e terminarem, parece até fanfic, mas por incrível que pareça eu gostei.

Saraepsilva 07/07/2023

Achei tedioso até uns 40% do livro, mas quando foi a partir dos 60%? meus queridos que livro q ficou bom?

ferrwaz 30/06/2023

Sem noção
Sem palavras. Ruim com força. Nojento. Muito ruim mesmo.

A querida virou literalmente um objeto na história. No final de tudo ainda virou só uma mulher que esse desquerido vai encher de filho na barriga. Triste!
Marcos Aurélio 30/06/2023minha estante
Que f***. Pior é saber que não acontece só na ficção né

beatriz_s 17/06/2023

Não sei oq falar desse livro. Ele fica dando voltas e voltas no mesmo lugar, toda hora aparece o mesmo motivo para o casal se separar e acaba ficando meio chato. Eu vi tanto esse livro no bookstan que eu resolvi ler e eu não gostei, eles têm muita dependência um no outro, eles gostam de chamar isso de amor, mas claramente é dependência. Toda hora eles se separavam por causa de uma mentira e Álvaro começava o discurso dele que mais uma vez foi traído por alguém que amava. Sinceramente eu não gostei não, parece que Álvaro que é o adolescente aí, parece uma fanfic mal escrita. Além dos personagens secundários não ter personalidade, eles só estavam no livro pra falar dos problemas da Alexia e do Álvaro.

may324 11/06/2023

Péssimo
Não recomendaria esse livro nem para o meu pior inimigo
achei os personagens sem profundidade e sem contar como ele é mal escrito
tudo é péssimo nele

Ellisa0 08/06/2023

Indicarei
Nunca esperaria que esse livro me tirasse da ressaca... Mas conseguiu! Então, automaticamente já recebe uma estrela. A história foi fluída, consegui me apaixonar pela Alexia, Gabi, Raquel e Álvaro em questões de capítulos. Tive aquela básica chorada, em certas cenas, mas é tão lindo o fato de como Alexia o amou...

Cáh 07/06/2023

Alexia acabou de sair do internato onde passou o último ano.
Depois da morte dos pais, ela não tem outro lugar para onde ir que não seja a casa da melhor amiga Gabriela.
Álvaro perdeu a esposa em um acidente de carro.Após tantos meses sozinho, ele volta para cuidar da filha e da colega dela.O que ele não espera, é perder a sanidade pela garota.
O casal era intenso, gostei de alguns personagens também. O drama e a superação deles foi bom, assim como o amadurecimento da Alexia. Gostei da história e de conhecer esse casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6