Querido Tio

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol.Victoria 27/12/2020

Amei
Um livro muito bom. Amei cada detalhe e sofri tbm com Álvaro e Alexia.
Mas valeu cada minuto que gastei lendo ele

Lobo 29/09/2020

"Não deixe a opinião dos outros julgar a sua maneira de amar!"

Livro bom mais deixou a desejar...

Thaina 15/08/2020

Curti
A história começa bem e tem um bom enredo, mas vai ser perdendo pelo caminho e ficando cansativa lá pelo meio, é segredo e mais segredo, ninguém nunca conta tudo e isso fica repetitivo. Só que lá para o fim vai tomando rumo de novo e acaba de um jeito bem fofo. :)

Lavínia 02/08/2020

Aprovado rsrs
Este livro mostrou muitos medo e anseios mas a leitura me envolveu, Álvaro devia ser uma figura paterna pra Alexia mas seus sentimentos começou a mudar quando ele começou a ver a menina como mulher, Alexia sempre soube que queria o pai de sua melhor amiga o seu tutor, os dois se envolvem e tentam superar os medos e os preconceitos da sociedade, recomendo a história pra quem gosta de uma temática mais quente, envolvente e cativante

Jhennifer M. 20/06/2020

Normal
O livro não e ruim, só e bem comum, nada de novo na história que te prenda.

ddromanha 13/06/2020

EM CHOQUE!!
Eu não estou acostuma a ler livros deste gênero então foi um choque ir para esse caminho, e eu gostei bastante de sair da minha zona de conforto, livro ótimo, mas faltou alguma coisa...

Daniele__Galdi 24/05/2020

Nem sei porque terminei este livro, não me prendeu. E olha que amo o gênero

Thayane 19/04/2020

O livro é interessante achei uma leitura dinâmica e gostosa. Sem repetições de cena pela ótica de cada personagem (coisa que eu particularmente detesto) evitando assim que se tornasse uma estória repetitiva e maçante.

Thais Maciulaitis 19/04/2020

Adorei.
Adorei o livro, a história te prende e você quer saber como vai terminar a história deles, o final é muito bom. Recomendo.

LuAne 03/03/2020

Adorei !
Simplesmente amei essa história. Muito bacana a história. Se tornou umas das minhas autoras prediletas. Super recomendo!!!

Luana 19/02/2020

Alexia acabou de sair do internato onde passou o último ano.

Depois da morte dos pais, ela não tem outro lugar para onde ir que não seja a casa da melhor amiga Gabriela.

Álvaro perdeu a esposa em um acidente de carro. Após tantos meses sozinho, ele volta para cuidar da filha e da colega dela.

O que ele não espera, é perder a sanidade pela garota.

schreave. 15/02/2020

SIMPLESMENTE PERFEITO!
minha 1 leitura do ano e eu não poderia escolher melhor! Eu particularmente amo esse gênero, então não foi surpresa eu gostar tanto assim, mas esperei um pouco o amadurecimento da protagonista alexia e não aconteceu muito isso, mas mesmo assim eu dou 5 estrelas.

caah 15/02/2020

História encantadora
Alexia e Álvaro
Um casal e tanto, unidos por uma tragédia Álvaro perdeu a esposa e Alexia perdeu os pais. Alexia uma garota que luta pelo oque quer, por quem quer. Álvaro tenta lutar contra seus demônios após a morte de sua esposa, resolve ir tirar um ano sabático. Deixando para trás a única filha e a melhor amiga dela que jurou proteger Alexia. Será que ele vai conseguir resistir a garota e voltar a amar se novo, e Alexia será capaz de mostrar para Álvaro oque tem dentro do seu coração.
O livro é envolvente tem algumas cenas bem sexy, os dois são bem envolvente os dois tem alguns segredos guardados, Gabi a filha do Álvaro e melhor amiga de Alexia também tem muitos segredos os três vão ter que se perdoar e enfrentar muitos obstáculos juntos. Super recomendo. História incrível eu amei do começo ao fim.

Elisandra.Araujo 14/02/2020

MENTIRAS, OMISSÕES, ESCOLHAS... INTENSO E BASTANTE CONTROVERSO !!!
Não tenho certeza se consigo colocar em palavras, o que sentimos ao ler este livro. Sem sombra de dúvidas, encontramos uma narrativa fluída e de fácil leitura, com um enredo controverso, intenso, quente e permeado por diversos elementos que despertam no leitor uma miríade infinita de sensações e emoções.
Toda o enredo está alicerçado em um acidente que subtrai integrantes de duas famílias, que se conhecem e que tem suas filhas matriculadas no mesmo internado e compartilhando a convivência como melhores amigas.
Com o desenvolvimento da estória, vamos conhecendo as motivações, os segredos ou meias-verdades, e as mentiras ou omissões que direcionaram, modificaram e ainda interferem na vida das pessoas que restaram vivas nestas duas famílias.
O protagonista é construído de forma cuidadosa, e condensa em sua personalidade contraditória, valores, crenças pessoais, e alguns preconceitos que impedem que ele abra seu coração e se permita viver, longe do preconceito espelhado em sua própria existência.
Suas escolhas são marcadas por medo, insegurança e pelas marcas que carrega em seu íntimo, mas que continuam a direcioná-lo para relacionamentos fracassados.
A protagonista não é o reflexo da “Lolita”, e apesar de transitar entre esta imagem sedutora, sexy e muito decidida e a timidez e inexperiência, Alexia deixa transpirar sua carência, e necessidade de acolhimento e entrega, traduzindo sua crença no amor.
Ao ler a sinopse, acreditei ter em mãos mais um livro, com a boa e velha estória do homem mais velho que se apaixona pela inocência e jovialidade da garotinha virgem e pura, mas o que encontramos neste livro vai muito além disso. O início traz alguns momentos quase utópicos e as cenas hot esquentam, nos fazem transpirar e perder o folego.
Em diversos momentos, nos encontramos refletindo sobre questões bastante controversas e muito atuais, mas inseridas neste enredo de forma crível e na medida certa. Apesar de no início achar tudo muito incerto e questionável, o desfecho, nos deixa com gostinho de quero mais.
Vale muito a pena ler este livro de início a fim! Recomendo!!!
Rauane.Elizael 31/03/2020minha estante
Gente nao estou conseguindo ler
Como Fasso ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6