Querido Tio

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

taiana.paixao.5 27/07/2022

Apaixonada
Adoro livros que envolvem tutor e a sua protegida. Esse livro em um dos grupos do Facebook e adicionei logo de imediato. E vou ser bem sincero, fiquei loucamente apaixonada pela história. Tudo na medida certa. E confesso que o passado do tio foi chocado pata mim.
Segredos
Amizades
Amor verdadeiro
Tudo em um livro.

Stéfani 05/07/2022

Super indico
Leitura concluída ?
Amei conhecer mais um livro dessa autora maravilhosa que já virei fã... quanto mais eu lia mais me encantava ...cheia de emoção, paixão, revelações, amor ,uma família linda se formando ?...fiquei tão feliz por eles.
"idade não impede ninguém de se apaixonar, quando é verdadeiro simplesmente acontece e o que lhe resta a fazer é deixar fluir mesmo parecendo ser errado,mesmo tendo pessoas julgando é o certo a se fazer ,pois do contrário serão infelizes"
Parabéns Diana, história maravilhosa, estava tão gostosa a leitura que fiquei triste quando chegou ao fim gostaria de poder continuar lendo mais e mais,Kkkk ....
#partiu conhecer mais do seu trabalho ??

elyreading 03/06/2022

Comecei a ler e me apaixonei pelos dois, a historia é envolvente e eu amei cada surto que dei com a historia, o final foi diferente do que eu geralmente espero com esse tipo de temática mas valeu a pena a leitura, e a escrita da Diana é muito boa e envolvente.

Any 14/05/2022

Urrnndine ejd d
Emmeie ele ekemekemkekekekekekekekekekekekkeme ekemekmeke ekeskdmemeoemeke medidas d demeke em eme rme de ej

ady 19/03/2022

Querido Tio
Sem muito o que falar do livro, foi a primeira opção de romance no prime reading, comecei sem muita expectativas e fiquei assim até o final. O livro é rapido de ler, mas a historia é meio sem sentido, não é algo que eu leria novamente.

Tailine.Brandao 16/03/2022

Eita Brasel!!!?
Personagens com traumas, muito segredos l, mas um grande amor envolvido!!? Tudo que a gente quer em uma história

Livia.Paulino 17/02/2022

"Porque agora é o meu tempo de amar"
Esse romance inusitado me deixou embriagada, após um livro de suspense no qual eu li, foi a melhor coisa que decidi, iniciar essa leitura magnífica, que por vezes me deu um frio na barriga e borboletas no estômago, o clímax no decorrer da história, todos os segredos revelados, me deixou boquiaberta, simplesmente, sensacional.

Cilaudia 17/02/2022

Esperava mais
A história tem um bom enredo, mas vai ser perdendo no caminho; segue uma linha de raciocínio, um segredo, mas quando este se resolve parece perdida e caça um outro tornando meio desnecessário o momento colocado.
Falha em algumas partes e fica repetitivo em outros.

Paula.Gabryela 29/01/2022

Rapaz de tio não tem nada
Que casos de família. Os temas séria: Miga gosto do seu pai.
Minha mulher passou o rodo em todo mundo.
Bomba vai explodir! Mais segredo do senha de banco.

Cielle 24/01/2022

Então né?!
Todos que não conhecem realmente o Álvaro não entendem o porque dele ter se enfiado de cabeça no trabalho e ter deixado a esposa e filha de lado. Mas em um acidente, ele perdeu a esposa.

Alexia estuda em uma escola interna e a sua melhor amiga é Gaby (filha do Álvaro), no acidente que matou a mãe da sua melhor amiga, ela perdeu os pais juntos. Durante o último ano de escola com o luto, a vida foi cheio de mudanças e adaptações para todos.

Quando o ensino médio terminou para as duas, Alexia ficou sob responsabilidade de Álvaro, mas desde nova ela sempre foi apaixonada por ele além de ser determinada e quer o Álvaro para si.

Esse foi um livro bem diferente, eles tem uma diferença de idade, sofreram uma grande perda na vida. No início, eu me senti estranha lendo ele, por que a Alexia ainda era menor de idade e investiu pesado mo homem, mas realmente só aconteceu algo quando ela já era maior de idade. Mas é uma boa estória que prende muito.

Douradinha 03/01/2022

Ruim demais
Cara que livro ruim, pensei em ler pra descontrair mas só me deu raiva, toda hora a mesma mesmice. Que casal mais idiota, pelo amor Deus ou vai ou fica. O livro só tem hot(e meia bomba) zero história, li o final correndo pra terminar logo.

Karina 25/12/2021

Terapia urgente para esse povo
Jezuuuisss que história meio sem nexo! Tinha até potencial poderia ser melhor construída, mas.... tudo bem que é bem erótico, partes hot ok mas....o tiozao era mais imaturo e descompassado do que a ninfeta, como isso? Ahh não me convenceu nem um pouco!

Carolina1474 30/11/2021

Curou minha ressaca literária
Gostei de alguns rumos da história !!

Mas confesso que não me atraiu muito , acho que tô velha pra essa coisa de pegar o pai da amiga e eu achar isso sexy .

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6