Querido Tio

Querido Tio Diana LoBite

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Belle 11/07/2021

Para quem gosta de romance hot?????? ele é muito bom...a história é bem fluída, não se aprofunda muito nos temas abordados mas cumpre com o propósito de uma leitura rápida para se divertir e até para sair de uma ressaca literária é bom... gostei ?

CamilaRangel 22/06/2021

Muito bom!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito. O livro é bem escrito de uma forma que prende o leitor e o plot é para ficar de boca aberta, eu não esperava por aquilo. Não gostei de algumas atitudes do Álvaro, mas meus panos estão preparados para serem passados. Enfim, o livro é muito bom, curtinho e vale muito a leitura!

Tati Dalben 28/05/2021

Titio
Achei meio chato ela ficar chamando ele de titio, tipo quero ser sexy sem ser vulgar, teve momentos que não cabiam.. Mas o livro é muito bom, muito quente. Gostei da leitura.

BrunaNascimento 19/05/2021

Um amor proibido, aos olhos de muitos, mas que vence os obstáculos para ser concretizado.
Álvaro é um homem lindo e machucado e se vê envolvido por uma jovem que poderia ser sua filha. Até ai uma estória comum, mas só que não. Pois muitos segredos envolvendo os dois os perseguem e tentam separá los... Álvaro e Alexia são perfeitos juntos e as cenas de amor deles são de tirar o fôlego. Parabéns a autora.

BrunaNascimento 19/05/2021

Primaip 02/05/2021

Gostei da escrita, a história me prendeu, mas em alguns momentos não curti muito a interação de Alexia e Álvaro, eu acho que ia gostar mais se o amor deles tivesse sido construído aos poucos, mas enfim, teve um bom final.

Yasmin Duca 11/04/2021

Amor tem idade ou certo e errado?
Esse livro me deixou muito incomodada com a falta de maturidade do casal principal e também da falta de comunicação, mas não tem nada melhor que um belo romance cão e gato né?! Apesar do estresse, eu gostei do livro e achei bem construído.

Juh 24/03/2021

Clichê que eu gosto
Adoro romances que a diferença de idade é grande.
Eu me apaixonei pelo Álvaro, apesar de muitas das vezes eu achar ele extremamente imaturo, ele era o ?adulto? da relação mas agia como um adolescente inexperiente.
Alexia é bem decidida no que ela quer para vida dela, achei ela um mulherão, apesar de estar no auge da sua juventude com 18 anos, ela agia como uma adulta.
As vezes eu achava que autora queria problematizar a relação deles sem necessidade, porque o relacionamento deles não tem NADA de errado, e eu achei meio estranho ela chamar ele de titio as vezes, isso foi desnecessário.
O livro apesar de ser clichê tem umas coisas que você nunca espera que vá acontecer, sendo assim deixando o livro com surpresas agradáveis.
O livro ao todo é bom valeu a pena.

Ana Stobbe 11/03/2021

Razoável
Lembro de ter me estressado em algumas partes do livros mas não achei a história muito marcante pois não lembro de muita coisa.

Talita.Lemos 28/02/2021

Gostei e não gostei,sei lá..... Achei q se envolveram muito rápido, não gostei de estória da mãe da Gabriela achei meio doida

Larita 22/02/2021

A história não é ruim mas tbm não é maravilhosa. Só que eu não entendi pq ninguém lutou pelo amor um do outro só para agradar a filha carente e depois a carente que correu atrás da amiga (madastra)

Lorena 22/01/2021

desisto de vez... pensa em um livro ladeira à baixo. sei nem dizer o quanto é ruim, minha nossa.
Lara 23/04/2021minha estante
Também achei!!!!

Lorena 23/04/2021minha estante
sem condições esse livro, Lara!

Lara 23/04/2021minha estante
Eu parei em 40%, não aguentei

helô :) 15/01/2021

Querido tio
Caraaa, que livro!!!! Eu confesso está esperando uma história bem clichê e água com açúcar (também tem clichê) mas a carga emocional que esse livro traz é surpreendente! Todo a estrutura e o desenvolvimento da história é emocionante e incrível. Pode parecer até chato mas só tenho elogios haha :) Nos últimos capítulos eu simplesmente deixei o livro de lado só para demorar um pouquinho mais para terminar mas a história te prende desde o início, a escrita é super tranquila e fluida. Super recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6