Querido Tio

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana1030 29/05/2023

Péssimo!!!
Que história digna de wattpad, parece que foi uma adolescente que escreveu esse livro. Achei muito problemático certas coisas, e nem que me pagasse eu leria esse livro de novo

Kimberly.Coatio 29/05/2023

Meio okay
A história e legalzinha, mas da muitas voltas no mesmo lugar, tem muito plot em volta pra justificar as separação do casal que torna algumas cenas meio chatas, fora tambem os personagens querendo cobrar coisas que eles mesmos não fazem então assim...
Podia ser melhor e eu esperava mais.

Mayara403 26/05/2023

Chato!
Não entendi todo o Hype desse livro no bookgram, já li histórias melhores no Wattpad. A escrita é até boa e te prende na história, mas os personagens não são cativantes e super desinteressante. Não leria de novo!

Ludmila 26/05/2023

Razoável
Não achei nada demais, fora que ela chamar ele de tio na hora do sexo é problemático na minha visão.
Sinto que teria sido bem melhor se of inal fosse outro e não esse, apesar da escrita não ser assim tão boa.
Não recomendaria para alguém ler.

Mel Alves 25/05/2023

Querido Tio
Não entendi o hype desse livro no bookgram, achei essa história a carinha do Wattpad, sem clímax, os personagens não são cativantes, e o enredo não foi bem desenvolvido, ainda bem que a escrita é fluida e não tem muitas páginas.
Esperava mais, por causa de tanta bookstan recomendando.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 22/05/2023

Não é Tabu!! É amor!
Como não amar Àlvaro e Alexia?
Cada um com suas experiências, suas dores, suas vivências.
Como mensurar o amor?
Como dizer, julgar o que é certo ou errado quando são afetos sinceros trocados entre duas pessoas?
Quantas pessoas tem a oportunidade de experimentar o amor como troca? Em sua plenitude?
Gostei demais da história.
Para uns tabu, para outros não sintonizaram com a história.
Para mim, amor puro e simplesmente!!
Não apenas o deles, mais também o da Gabi e a Raquel desconstruindo construção de família. Amor dos amigos Rúbia e Daniel por todos como uma grande família, amores múltiplos.

Florencia Hidalgo 18/05/2023

Bem sei o que falar desse livro, a diferença entre os protagonistas não me incomodou, mas acho que faltou algo a mais na história. As cenas entre Álvaro e Aline eram boas, como disse faltou um alho a mais.

Wil Ferreira 15/05/2023

Pensando bem! É ruim sim!!!!
Ele é sim problemático como todos os outros lógico e evidente,ora a narrativa é uma merda e bobo,o cara haje infantil demais,mas tirando os amigos os outros personagens oras egoísta e irritantes.Todos precisam de terapia é isso devia ter sido pelos ter sido considero na história,não é horrível mas tem suas ressalvas.
Mas não indico fortemente!!!
daileituras 15/05/2023minha estante
Mas tbm não é de todo bom ???? vou depois kkkk.
Pra entrar no grupo das revolta kk

Jo_oy.Ferrari 20/05/2023minha estante
Abandonei, q ódio

daileituras 20/05/2023minha estante
Agora é ler algo que alegre kkkkkk.

Isoca-of-popcorn 04/05/2023

Assim...a história em si é interessante os hots tbm, porém mto problemática obviamente mas eu gostei sobretudo

Luisa.Paula 21/02/2023

eu fui ler achando que era tipo credence ou querido meio irmão e confesso que saí um pouco traumatizada, mas li até o final. Acho que poderia ter sido uma história muito boa se [spoiler] a querida não tivesse ficado completamente maluca atrás de um filho com ele, o que foi meu fim. Não só essa parte do filho mas o quão imaturos são os personagens e o quão esquisita é a relação do casal principal, o cara se comporta como um adolescente mesmo já sendo completamente adulto. Todos os personagens precisam de um senhor tratamento psiquiátrico. O plot foi bom, quando se compara com o resto do livro, mas não compensa o resto da leitura. Dei duas estrelas em respeito a autora que gastou tempo e energia pra desenvolver a história.

Samanta52 02/02/2023

Alexia e Álvaro são um casal lindo , ele é tão protetor com ela , valeu a pena tudo que passaram. Esse livro me prendeu muito.

Vit 31/12/2022

Aí olha, passei mais estresse que qualquer outra coisa, um misto de romance e problemas cem por cento do tempo. Não foi uma história que fluiu facilmente. Muito mistério, muito rolo pra pouco livro.

kellembooks 02/12/2022

Mentiras tant
Tanta mentiras Aqui, eu ficava doida, tem momentos que nem acreditava que estava lendo... No começo já sabia o final praticamente

Vanna10 27/11/2022

Polêmico
Tire a moralidade da sala quando ler este livro.

Tive muito surto de vergonha alheia mas deu tudo certo. Assim, é um livro legal e envolvente e fluido, um tabu interessante.
Houve momentos que eu pensei ? depois de ler isso não pago nem pedagio pra descer ? kkkkkkkkkkk
thaispompeu 27/11/2022minha estante
Kkkkk morri com o pedágio ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6