Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

annafeeer 24/01/2022

Respostas e coração quentinho ?
Esse livro foi um divisor de águas na série, muita coisa foi revelada e acho que isso vai ser um grande booom no próximo livro e tô muito ansiosa para descobrir.
Jesse continua sendo Jesse, perfeito e maravilhoso. Agora ambos sabem dos sentimentos um do outro e tô doida pra ver o desenrolar desses dois.

Heloísa 24/01/2022

O melhor da série até agora. Finalmente estamos descobrindo muitas coisas novas sobre Paul. E Jesse é influenciado pelo Padre Dom a sair da casa de Suze. Brad apronta mais uma. Não aprende...
Melhor do que os livros anteriores e a melhor coisa: com bem menos passagens problemáticas do que no livro anterior, onde houve diversas situações no mínimo problemáticas. No entanto, a gordofobia, ainda que de maneira mais sutil em relação aos outros livros ainda está presente na narração. E ainda generalizações como cabelo crespo ser ruim. Uma coisa boa foi que, finalmente, há menos enfoque na beleza física de Jesse.

LuMa 20/01/2022

Eu havia me esquecido como esses dois enrolam para ficar juntos. Mas a emoção é a mesma de quando eu era adolescente quando finamente acontece.

Canalhalascivo 17/01/2022

Até que enfim não foi tão chato
Depois do último livro que foi horrível e lento, tava com medo de ler e me decepcionar. Porém, esse livro foi tudo na minha vida!!!!! A Suze precisa criar vergonha na cara, porque não aguento mais a teimosia dela fazendo tudo dar errado. Eu só fico:Aaaaaaaaa e eu espero que o Jesse fique com ela no final senão eu irei surtar e escrever fanfic

Rôh Passos 09/12/2021

Li até que rápido, me surpreendi.
Não podemos negar que o Paul é um grande mala, meu Deus que carinha chato. A única coisa que quero do Paul ainda nessa história é que ele explique logo as coisas que a Sam pode fazer sendo uma mediadora.

Elane.Magre 14/10/2021

"De modo que eu estava meio indecisa ali, presa entre os braços dele.
Por outro lado, eu não teria me importado em levantar as mãos, puxar sua cabeça e bancar o desentupidor de pias com sua boca.
Por outro lado, dar um chute rápido na virilha parecia ter um apelo igual, dado o que ele tinha me feito passar no outro dia, com a calçada quente, o Hell's Angel e tudo o mais."

Maria 12/10/2021

Esse até agora é o livro mais diferente da série. Tem como sempre um fantasma que ela tem que ajudar e tal mas é TÃO secundário no enredo que nem sei se precisava, a maneira como tudo aconteceu, principalmente a passagem dele, foi ridícula. O rolê principal todo é com o Paul, que aparece no livro passado, e a volta dele tá na orelha do livro, não é spoiler, ok? Mas ele é um mala, se leram o livro anterior já sabem. Nesse ele fica ainda pior do que eu lembro (faz tempo que li o outro), abusivo pacas e tô c receio que a Suzanna termine c ele nos próximos livros, em razão de ser um livro mais antiguinho e que algumas coisas ainda eram aceitas e "normais" etc... Rolezinho do Jesse mesma coisa de sempre, suze uma cabeça dura do caraio, etc.... Tava super empolgada pra começar o próximo livro, e qndo comecei broxei um pokito. Da um pulo um pouco grande na história, comparado aos outros livros.

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos

naiarafernands 31/07/2021

É bom
Não é perfeito, mas também não é ruim... Tivemos a apresentação do Paul, e é tipo... O Jesse é a melhor opção, só que ele não faz nada, já o Paul faz as coisas acontecerem sabe? E eu amo quando dois macho brigam pela protagonista, me derreto muito com essas coisas, é meu coração de fanfiqueira gente.

Só queria que a história avançasse mais rápido, porque ficou morno.

Brenda 28/07/2021

Muita coisa aconteceu
Eu realmente entrei na leitura com esse livro, fiquei feliz junto com a Suze e triste tbm. Mal vejo a hora de ler o último livro e ver como tudo vi terminar.

Breno 13/07/2021

Acho que esse foi o mais fraco da saga, bem menos empolgante quando comparado com os anteriores mas apesar disso conseguiu me entreter, principalmente o final. O Paul Slater talvez seja o personagem mais intrigante da saga e espero que no sexto ele apareça novamente, principalmente pelo oque aconteceu na última página (**sem spoiler**).

Nadine.Sayuri 10/07/2021

NSM Resenha
o verão deveria ser para pegar sol e relaxar mas Suze acaba trabalhadas e encontrando novos mediadores, o problema é que nem todos são bonzinhos e compactuam com as ideias de Suze e do Padre D.

Apesar de ter personagens novos, as coisas meio que permanecer na mesma mesmice! Só continuo lendo porque quero saber qual será o final dessa série louca! E espero realmente que Jesse e Suze fiquem juntos.