Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

Mônica 26/07/2020

Amei! A cada livro a história se supera. Fico cansa vez mais encantada com a série.

Giovana.Magalhaes 17/07/2020

Incrível como todos os outros livros da série mal posso esperar para ler o último

ThalitaSantos. 27/06/2020

Agoniante do início ao fim,mas não consegui parar de ler. O desfecho do livro foi maravilhoso

Suh 25/06/2020

Série favorita
Amo demais. Mesmo depois de 10 anos a releitura continua incrível.

Dany Strass 24/06/2020

A Mediadora: assombrado
O quinto livro da série apresentou tantas questões, que agora eu fico me perguntando como Meg Cabot irá conclui-los tudo no último livro? O quinto foi um pouco enrolado, algumas partes continuam repetitivas... As poucas vezes em que houve ação foram boas!
Achei que esse quinto focou mais nas questões pessoais e emocionais de Suzannah, do que na mediação.
O final foi bom! Garotinha tola... rsrs

@omeunomeemaira 16/06/2020

Depois das férias de verão e do choque do final do livro anterior, Suzannah volta pra escola em mais uma tentativa falha de ser uma garota normal, além disso, quando chega à escola descobre que Paul, o homem responsável pelo quase "descanso" eterno do seu amor está matriculado na mesma escola que ela, - chegamos a um novo nível de stalker, rs. Ainda muito confusa pelo que aconteceu e como Paul consegue fazer aquelas coisas Suzannah, mesmo contrária à ideia, aceita tomar aulas de mediação com ele. Além disso, desde o verão, quando Jesse finalmente a beijou, ele nunca mais tocou no assunto, nem deu indicações de que queria mais.

Não tenho muito o que falar desse livro, Assombrado é mais um livro de complemento do que de ação em si, as coisas começam a fazer mais sentido, as descobertas de Suzannah sobre os seus outros poderes - como por exemplo, ela e Paul são deslocadores, podem ir para o outro "lado" tranquilamente -, mas nada de chocante acontece - até o caso do fantasma que a Suzannah está mediando é meio que esquecido e fraco -, quer dizer, só a briga de Paul e Jesse, mas fora isso é um livro com o início das resoluções da série, o que deixa um gostinho de quero mais.

@omeunomeemaira 16/06/2020

Luane 12/06/2020

Suze é uma mediadora. O que seria isso: basicamente ela vê fantasmas e os ajudam a seguir para o 'outro mundo', resolvendo suas pendências aqui na terra. Suze continua we metendo em encrencas e no tema amor, ela falha miseravelmente. Corajosa, enfrenta seus medos para entender o que ela é. Livro super fácil de ler, super recomendo!

brazunaa 19/05/2020

Não é meu livro favorito, mas claro que gostei como se desenrolou, gostei de descobrir mais sobre quem a suze é, fiquei triste que o menino mediador não apareceu, gostei que Jess finalmente se declarou. Amo o casal!!!

Carol Bispo 17/05/2020

Eu comecei a série nao gostando da Suzannah, depois comecei a curtir mais ela. Porem, nesse livro perdi a paciência muitas vezes com ela de novo.

A historia que tinha tudo pra se aprofundar mais ficou em segundo plano pro drama amoroso da Suzannah.

Pri Nunes @infinitoliterarioo 14/04/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"É meio difícil ter uma vida social quando a gente está sendo constantemente solicitada pelos mortos."

Esse livro serviu como uma ponte do anterior para o desfecho da história, que virá no próximo livro. Porém, acho que ele poderia não ter existido.
Aqui, a Suze aprende muito sobre os mediadores, o que mais ela pode ser além de ajudar os mortos a encontrarem a luz. Paul a ensina o que é ser um deslocador e que nem todos são assim, mas os dois são, por isso ele é tão fascinado por ela e louco para namorá-la, mas Suze já perdeu seu coração há muito tempo, para um fantasma que vive em seu quarto. Ela já tem sorte, só atrai doidos e tudo bonito. Só o Jesse se salva.

"O amor não correspondido é legal nos livros e coisa e tal, mas na vida real é um horror."

Acho que a Meg poderia ter colocado essa explicação parte no livro anterior e parte no último livro, poupado também mais uma história que eu considero como um filler, como acontece nos animes hahahaha
Entretanto, não deixou de ser maravilhosa. A Suze e o Jesse sempre ganham meu coração, poderiam escrever um livro sobre o dia que passaram conversando que eu leria fácil.
Agora estou ansiosa, me encaminhando para o penúltimo livro e logo mais o último, estou com pena de dar adeus a esses dois e ao mesmo tempo curiosa para saber o fim. Vocês se sentem assim também com aquelas séries que amam?

"Não se pode dizer nada sobre a moral de uma pessoa a partir de um punhado de provas de escola."

Carol 24/03/2020

Uma das minhas séries preferidas, fala sobre uma garota que vê fantasmas e os ajuda a passar para o outro lado, porém ela se apaixonada por um deles.
Autora: Meg Cabot

Livro 5- Assombrada
- Paul se muda para Carmel e começa a estudar na escola de Suzannah, ele insiste em querer encontrá-la para lhe ensinar sobre as técnicas de mediação, ela por sua vez aceita porém sem que seu namorado Jesse saiba. (240 páginas)

Manda_Evaristo 16/03/2020

Interessante
Mais espirituoso e animador. Me deixou com mais vontade de ler o último livro da série.