Amar, desamar, amar de novo

Amar, desamar, amar de novo Marcos Lacerda

Resenhas - Amar, desamar, amar de novo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Davijonatan 11/04/2023

Ele sabe como um relacionamento funciona
Se fosse para escolher eu um manual para relacionamento/camento/namoro com certeza seria esse livro. O Marcos Lacerda é muito lúcido em tudo que ele diz aí, o livro é escrito em uma linguagem simples e versátil. Eu li ele muito rápido (e reli as partes que precisava). A obra é super respeitosa com todos os tipos de identidades e maneiras de ser relacionar, é um livro pra todos :)

Sofi_lindinha 28/03/2023

Amar Desamar Amar de Novo
Esse livro é incrível, são concelhos muito interessantes e importantes a se refletir, como já foi repetido várias vezes no próprio livro, relacionamento não é uma receita de bolo, cabe a você ler e identificar o que vai funcionar melhor pra você de acordo com seus princípios, enfim, é uma leitura bem tranquila e de fácil compreensão, recomendo pra todo mundo

minha4 06/02/2023

Amar, desamar e amar de novo.
Depois que me separei de um relacionamento de 8 anos, me vi buscando encontrar o homem perfeito.
Perfeito em todos os aspectos, bonito, inteligente, intelectual, entre outras qualidades, mas que é impossível encontrar, visto que somos seres humanos, e temos defeitos, assim como eu também tenho e achei que estava imune, mas não.

Neste livro presenciamos exatamente isto, o que é bom pra um, pode nao ser pra outro, e está tudo bem desde que ambos tenham concordado e discutido sobre os limites de cada um.

Adorei o livro!

Fer 05/02/2023

Muito e pouco
O autor aborda diversos assuntos e deixa pistas e reflexões sobre cada recorte.
Tem ótimos conselhos para as diversas fases de um relacionamento, mas por algum motivo fiquei achando um pouco superficial.

Wolf 04/02/2023

Leiam
Da mesma forma que todos devem ler as 5 linguagens do amor, também acho que todos devem ler esse livro.
Um livro pratico e objetivo de como amar, desamar e amar de novo. Você vai viver o nome do livro em todos os momentos da sua vida.
Isso é muito louco.
Então leiam vocês vão entender.

Isabelle 03/02/2023

Claro e Prático
Com uma escrita leve Marcos mantém sua personalidade já conhecia através das redes sociais e traz reflexões sobre os pilares de um bom relacionamento. Não tem receita pronta, mas aponta direções reais e tangíveis para dilemas do dia a dia.

Gabi 29/01/2023

Para, bebê! Que livro maravilhoso!
Livro incrível, o Marcos é muito sensato e tem uma visão muito realista e honesta sobre os relacionamentos. Aprendi muito com o livro e acredito que seja uma ótima leitura para todos os que queiram se preparar para ter um relacionamento e também para os que desejam manter uma relação saudável. Indico muito também o canal que o Marcos tem no YouTube - Nós da questão - que é igualmente enriquecedor

Wallisonphillip 26/01/2023

Foda!
Caramba! Que livro massa, me ensinou muito sobre mim e me trouxe muitas reflexões, além do que, me ensinou muitas verdades sobre o amor , como eu vivia um relacionamento de forma errônea e me expôs muitas coisas difíceis de serem lidas. Aprendi muito!
Indico a todos!

lairamyrele 20/01/2023

para, bebê!
como sou uma grande viciada nos vídeos do marcos lacerda, ler esse livro de autoajuda (que não é um gênero que recorro muito) foi bastante fácil.
é livro que agrega muito conhecimentos pessoal e interpessoais, te faz refletir como você tem levado a vida e como planeja amadurecer e se tornar melhor.
recomendo muito!

Daniela694 17/01/2023

Achei o livro muito bom! Já tinha visto os vídeos do Marcos Lacerda no YouTube e sempre gostei, quando vi o livro já coloquei na minha lista. Faz a gente pensar em vários assuntos que envolve um relacionamento amoroso.

Cássia Bruna 04/01/2023

Uma síntese básica para relacionamentos saudáveis
Esta leitura traz a sensação de estar conversando com o autor e o mesmo transmite pensamentos e reflexões importantes para quem deseja se relacionar saudavelmente.
O autor traz à tona conflitos corriqueiros de uma vida a dois e incentiva o leitor a formular suas próprias respostas para construir seu relacionamento ideal.
O mais interessante deste livro é perceber que de fato, somos todos nós autores da nossa própria história e isso nos permite uma responsabilidade e um prazer irrefutáveis.
Para quem já conhece o autor através de seu canal no YouTube, pode esperar por uma linguagem na mesma linha e tom.

Jessica Alves 31/10/2022

Nesse livro Marcos Lacerda nos aconselha sobre diversos temas que envolvem um relacionamento amoroso, como ciúmes, abuso, infidelidade, dentre outros. É um livro leve, que lembra uma conversa com um amigo, mas sempre nos fazendo refletir, nos estimulando a encontrar as respostas dentro de nós mesmos.

Reichertrar 10/10/2022

Conheci o autor através do seu canal do YouTube e fiquei curiosa quanto ao seu livro. É uma leitura rápida e fácil, não é tão profundo mas trás bastante clareza de ideias.

PatriciaNihil 18/09/2022

Um livro muito gostoso de ler. Acompanho o trabalho do Marcos Lacerda pelo YouTube, gosto muito de suas reflexões.

Diego Almeida @diegoalmeida999 15/09/2022

Leia e reflita
Leitura de aprendizado e reflexão, muita coisa aqui pode ajudar o sujeito a perceber em que caminho embarcou. Na maioria das vezes já sabemos como agir mas estamos cheios de vícios de comportamento e padrões de pensamentos que nos limitam ou distorcem o que vivemos. Estou aproveitando pra repensar e mudar o que for necessário, o desejo é viver essa relação com bases sólidas e duradouras.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6