Amar, desamar, amar de novo

Amar, desamar, amar de novo Marcos Lacerda

Resenhas - Amar, desamar, amar de novo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caroline 29/01/2021

Reflexões interessantes sobre relacionamentos
A visão do autor é muito interessante e nos trás diversas reflexões
Em relacionamentos que já vivenciamos e os que ainda iremos vivenciar

Karol Rodrigues 21/01/2021

? Amar, Desamar, Amar de Novo - Marcos Lacerda
Livro do autor do canal "Nós, da questão", um dos meus favoritos do YouTube. Marcos Lacerda é um psicólogo que fala aborda temas da vida amorosa (conquista, ciúme, traição, término etc) de forma leve, inteligente e divertida.
Nesse livro não é diferente, me senti vendo uma série de vídeos do autor. Recomendo para os que se interessam pelo assunto, é um livro que com certeza irei ler ou consultar novamente.

Nota 4?\5

Moonraes 14/01/2021

Maravilhoso!
Livro de fácil compreensão, e com histórias incríveis, nas quais te fazem refletir bastante. O Marcos Lacerda é incrível, super recomendo o livro dele!

Anelise 06/12/2020

Importante reflexão sobre as relações
O livro "Amar, Desamar e Amar de novo" do psicólogo Marcos Lacerda fala de maneira ampla sobre as relações e como nos frustramos quando colocamos a nossa felicidade na mão de terceiros. Cita histórias de consultórios e reforça que "o combinado não sai caro". Cada situação e pessoa é única, não existem fórmulas para as relações, sendo assim conversas de alinhamento de expectativas mantém as frustrações sob controle.

Henrique_ 19/05/2020

Ótimo livro que nos mostra a importância, dentre tantas ideias, de reconectarmos conosco mesmos para que possamos, assim, seguir a vida ao lado de outrem. Não há fórmulas prontas, mas há ideias e pontos de vista que podem ser incorporados à nossa reflexão sobre nossa vida. A escrita é excelente, com o humor típico do Marcos. Podia ouvi-lo a cada linha que lia. Parabéns pelo trabalho.
edu basílio 19/05/2020minha estante
rique, foi meu melhor aprendizado nos últimos 4 anos (e consolidado há pouco mais de 1): só é possível amar de novo outrem depois que "estar bem sozinho" se torna nosso estado de alma concreto e evidente. de outra forma, o soi-disant 'amor' carrega uma componente doentia de co-dependência que não tem nada de bom a aportar... interessei-me pelo livro. obrigado por partilhar suas impressões =)))

Duda Vieira 28/04/2021minha estante
To apaixonada! ??

Léo 04/07/2021minha estante
Estive procurando livros sobre o assunto pois depois de mais de 1 ano sozinho, entrei num relacionamento e me peguei repetindo certos hábitos. Mas dessa vez percebi que precisava entender melhor sobre isso. Ate aqui, não sei dizer o status do meu atual relacionamento, porém, sei que é um conexão, e espero poder mantê-la, ou decidir desfazer ou resignificar essa conexão.
Vamos começar a leitura.

Rafa.Barros 15/04/2020

Necessário!
Às vezes achamos que o amor que sentimos pelo outro é o que nos resgata. Neste livro descobrimos que o verdadeiro resgate está na forma com a qual você ama a si mesmo. A partir daí, tudo muda e flui de uma forma diferente. Incrível. É como estar no divã tendo uma excelente conversa com seu psicanalista!

Dani 22/02/2020

Excelente livro
Um livro excelente, que nos ajuda muito a pensar/repensar sobre conceitos dentro dos temas relacionamento e amor próprio. Indico bastante para todos, pois acredito que todo mundo precisa levar esse choque de realidade e amadurecer no tema amor (o próprio e pelos outros).

Klein 16/01/2020

Gostaria de ter lido esse livro antes
Queria ter lido esse livro antes, é um verdadeiro guia para o amor próprio e um relacionamento saudável, tudo isso sem aquela auto-ajuda forçada. Além disso o livro possui vários dados científicos e explica a psicologia de modo simples e didático. É incrível a forma de como o autor não te dá respostas e "fórmulas" para o amor dar certo, ele faz você se questionar. É importante a questão do amor próprio e a empatia e sobre se preencher, pois a melhor pessoa que você pode conhecer nessa vida é você mesmo, sem amor próprio não há outros amores. Já adorava o canal (Nós na Questão) agora minha admiração aumentou mais ainda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6