100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber Sérgio Rocha...

Resenhas - 100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

1 | 2 | 3 | 4 | 5

brubolson 23/07/2021

Muito interessante e com várias informações relevantes.
O livro é bem abrangente, trazendo informações e dicas importantes para todo tipo de corredor, especialmente para amadores.

Gostei.

Estelia 04/02/2024

Para sair para correr
Este é um ivro que abre o mundo da corrida para quem não conhece, ou ainda não entende a "correria". Posso dizer que quase um "dicionário" da corrida de rua. Então, se está começando ou pensando em começar a se aventurar na corrida, o livro é este!

Camis 28/05/2021

28/05
Uma ótima escolha para quem quer aprender mais sobre corrida, maratona e exercicio fisico. O livro aborda de forma bem simples ensinamentos sobre preparação para embarcar em um maratona, cuidados e dicas, conta com uma linguagem simples e conteúdo de senso comum e fácil absorção ao invés de informações técnicas e complexas.
Sérgio discorre sobre 100 conselhos úteis caso você queira conhecer melhor essa modalidade ou esteja pensando em aderir.

Thamara Sabrine Ferreira 06/11/2021

Muitas informações
O livro tem muitas informações e todas estão listadas em sequência numérica com textos curtos, ele nos dá uma noção geral sobre as várias áreas que atravessam a corrida e a vida de corredor. Ajuda muito a tirar as dúvidas dos iniciantes e é muito leve e rápida a leitura.

Aline 06/10/2020

Bom, mas faltou revisão nos textos
O livro é divertido, daqueles que lemos de uma só vez, porém faltou revisão no texto. Fico chateada quem possui esse livro na versão impressa, porque tem muito erro de português.
Sobre o conteúdo: Quem acompanha o canal do Sérgio Rocha no YouTube vai perceber que não teve muita diferença para o conteúdo do livro. A maioria dos vídeos que tem lá, está escrito nesse livro.
Só acho que faltou realmente mais carinho na produção.

Fer 25/09/2020

Razoável
Achei superficial pelo que esperava mas valeu a leitura pelo simples fato de eu amar correr e me trouxe a vontade do recomeço (com maior cuidado)

Brunov 15/06/2022

Guia do iniciante
O basicão pra quem está conhecendo e pra quem quer fazer revisão de pontos simples melhor do que ouvindo boatos do meio.

Didática bem fluida e cheia de dicas camaradas de alguém bem experiente.

Augusto 04/06/2020

dicas e curiosidades
Em tópicos curtos o autor cobre temas do dia a dia de qualquer corredor e dá a sua opinião pessoal sem ficar em cima do muro.
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Thomaz.Barros 25/05/2020

Bacana
Excelente livro para entusiastas de corrida de rua. Explica conceitos de maneira fácil e rápida

Diego.Viana 08/05/2020

Um bom livro para corredores iniciantes tem dicas interessantes.

Mycoll 24/04/2020

Essencial para todo corredor amador
Quem corre ou quer começar a correr, não pode deixar de ler esse livro. Linguagem simples e bem objetivo. Vai direto ao ponto em cada questão.

Jaqueline Lima 23/07/2021

Gostei!
Já corro na rua já faz um ano, mas ainda me considero uma amadora.
Comecei a ler esse livro porque acompanho o canal do Sérgio no Youtube.
Bom, eu acho que para o que o livro se propõe ele é bom. Não é nada UAL, QUE LEITURA MARAVILHOSA, mas dá para clarear algumas questões para quem não conhece esse esporte, como eu.

Natália Tavares 27/03/2020

100 coisas que todo corredor deveria saber / Sérgio ROCHA
O livro é muito bom, é como um manual para corredores com informações úteis. Ele traz dicas úteis para corredores iniciantes e muita informação para os mais experientes, além de relembrar algumas coisas e alguns cuidados que vamos deixando de dar atenção com o tempo pois acabam se tornando automáticas. A leitura é fácil e rápida, sem nenhuma enrolação, o autor vai direto à informação que deseja passar, sem ficar floreando ou introduzindo demais o tema, assim, cada capítulo é bem curtinho e objetivo. Ele é tão empolgante que dá vontade de terminar a leitura, colocar o tênis no pé e sair correndo. O livro é um gás a mais para nós corredores. Li a versão disponível no Kindle unlimited.

site: @queroafome

Cesar 19/09/2021

Bora correr...
Para todos os interessados em praticar corrida de rua, eis o manual básico. Com muito bom humor, marca do autor, e uma linguagem limpa de tecnicismos, o livro aborda todos os principais temas e conceitos do universo da corrida. É claro, profundo e estimulante. Tá esperando o quê? Bora correr.

Diogo 26/09/2021

Muito legal. Leitura fácil, rápida e divertida, com muita informação interessante e necessária. Parece que estou ouvindo a voz do Sérgio... O livro realmente parece o roteiro de um vídeo, bem rápido e com bom humor...

1 | 2 | 3 | 4 | 5