The Boy, The Mole, The Fox and The Horse

Charlie Mackesy

Resenhas -

Lara 25/05/2024

Amei
Adorei a história, fazia tempo que queria mas o preço tava absurdo então comprei numa promoção da book Friday. O livro é lindo e nos faz refletir sobre diversas coisas, são coisas simples que é de conhecimento geral e que muita gente sabe, porém não tem plena consciência e ler esse livro ajuda a abrir sua mente.

missmirtle 24/05/2024

O que você quer ser quando crescer? Quero ser bom!
Muito fofo!

Israel 24/05/2024

Um livro poderoso
Em cada página, o livro nos apresenta várias camadas para podermos refletir profundamente. Seja elas sobre seus medos, como enfrentá-los, como seguir em frente e como também encontrar sua qualidade mais nobre: a gentileza.

"Nada supera a gentileza. Ela permanece tranquilamente por trás de todas as coisas." - Disse o Cavalo.

Veja bem, ser gentil é uma força extra que não adquirimos apenas na presença do outro, mas enxergamos - primeiramente - em nós mesmo.

"Por que nos preocupamos tanto com o exterior se é dentro que as coisas acontecem?" - Falou o Menino.

O pequeno livro traz uma grande mensagem: encontramos nos outros partes de nós mesmos. Mesmo com essas partes perdidas, o livro traz um senso de persistência em prosseguir procurando-as.

Claro, nunca sozinho. Os encontros entre eles ocorrem de maneira gentil e amorosa, como toda a verdadeira amizade acontece. A disposição de cada personagem se harmoniza em um único desejo sincero, que vai além de suas capacidades, o enfrentar dos desafios do percurso, cujo final pode nos revelar um lugar diferente daquele que se esperava chegar.

"Não sabemos o dia de amanhã. Tudo que precisamos é saber que somos amados." - Respondeu o Cavalo

O livro nos traz a liberdade de implementarmos e nos permitir ser inspirados por nós mesmo.

By: Jennyz 24/05/2024

Uma gracinha
É um livro bem curtinho, mas muito bem desenhado. Eu amei os traços, são tão fofos. A história é linda, muito motivacional mesmo, e transmite uma energia tão boa e tão limpa. Eu me apaixonei, de verdade.

Ronan.Azarias 24/05/2024

Belo e cativante
Livro de aquecer o coração. Lembrar da amizade e da vida. Livro pequeno mas cheio de entrelinhas. Cada página é um convite à meditação. Isso sem contar a arte e diagramação que são impecáveis. Livro pra ler e reler sempre.

Kethlen15 23/05/2024

Um livro necessário
?A vida é difícil mas você é amado?
Acabei de concluir essa leitura por recomendação de alguma pessoa desse aplicativo publicou ontem dizendo que todo mundo devia ler esse livro, e agora entendo o porquê. Uma leitura rápida, de fácil entendimento mas que traz discussões sobre amizade e amor próprio que muitas vezes deixamos pra lá, invalidando o que sentimos. Deem uma chance a si próprios e deixem que as falas de um menino, um cavalo, uma raposa e uma topeira te levem a pensar sobre amor, garanto que vai gostar ??

Yasmin1609 23/05/2024

"A vida é difícil, mas você é amado."
CHOREI!
É incrível o desenvolver da história, estou apaixonada por cada detalhe, por cada diálogo.

Lindo demais, me emocionei a cada momento.

Recomendo muitíssimo!

Manuela.AbrahAo 23/05/2024

O menino, a tropeira, a raposa e o cavalo
É um livro grande mas com muitas imagens já tinha feito uma pesa dessa história mas o livro é muito diferente, adorei o livro é incrível e as frases são lindas as imagens são lindíssimas e recomendo para todos

Laninha14 23/05/2024

O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo
Sabe aqueles livros que você lê uma vez e precisa reler várias outras? Estamos falando exatamente desse.

Esse livro é uma obra sensível e poética, que pode até ser considerada muito pequena mas possui uma grande força.

Sofly 23/05/2024

Quentinho no coração
Esse livro falou exatamente o que eu precisava ouvir. Me aqueceu o coração e faz eu me sentir amada de um jeito que não sabia ser possível com tão poucas palavras.
Com certeza vou reler ele quando tiver me esquecido do meu valor nesse mundo.

thainacreditavel 22/05/2024

Uma leitura breve, mas muito tocante
Foi um dos livros mais curtos que já li, e o que ele tem de breve também tem de grandioso! O que o autor fez aqui é quase mágica.

Liv 22/05/2024

Um dia de cada vez.
Esse é o tipo de livro que vai te fazer refletir e sair da zona de conforto. Todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida.
Aqui seguem alguns trechos...

" Quando as coisas grandes parecerem estar fora do controle... concetre-se no que você ama e está bem debaixo do seu nariz."

" A tempestade vai passar."
iví. 22/05/2024minha estante

Coma bolo!

Emilia74 23/05/2024minha estante
Perfeito vou ler

Raquel448 21/05/2024

Um dos livros mais lindos que já li ?? é uma leitura super rápida, acho que demorei 20 minutos, mas é sensacional. Os desenhos são PERFEITOS. Favoritado!!

Gabsam 21/05/2024

Profundo
Nessas poucas linhas tem verdades estrondosas, fala sobre amizade, carinho, pertencimento e a vida como ela é... Livro tão profundo. E belo sem explicação para o que senti lendo esse livrinho...

Luluuu19 20/05/2024

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
É um livro muito fofo e inspirador, me fez chorar as vezes kkkkkkkk
Sinto que sou o menino, me sinto perdida , sozinha e com medo
Laisoly 20/05/2024minha estante
A sua resenha tb foi cortada pelo skoob?

Isabela354 20/05/2024minha estante
Meu livro de conforto, eu amo

José 20/05/2024minha estante
bela obra. ganhei da minha filha.. muito emocionante.

Luluuu19 22/05/2024minha estante
Como assim cortada?