The Boy, The Mole, The Fox and The Horse

The Boy, The Mole, The Fox and The Horse Charlie Mackesy
Charlie Mackesy

Resenhas -

Raquel448 21/05/2024

Um dos livros mais lindos que já li ?? é uma leitura super rápida, acho que demorei 20 minutos, mas é sensacional. Os desenhos são PERFEITOS. Favoritado!!

Gabsam 21/05/2024

Profundo
Nessas poucas linhas tem verdades estrondosas, fala sobre amizade, carinho, pertencimento e a vida como ela é... Livro tão profundo. E belo sem explicação para o que senti lendo esse livrinho...

Luluuu19 20/05/2024

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
É um livro muito fofo e inspirador, me fez chorar as vezes kkkkkkkk
Sinto que sou o menino, me sinto perdida , sozinha e com medo
Laisoly 20/05/2024minha estante
A sua resenha tb foi cortada pelo skoob?

Isabela354 20/05/2024minha estante
Meu livro de conforto, eu amo

José 20/05/2024minha estante
bela obra. ganhei da minha filha.. muito emocionante.

Luciana 19/05/2024

Muito bonito
Livro infantil com várias frases e lições de vida para todas as idades sobre a vida, amizades auto-estima. Ilustrações muito bonitas.

Bianca2597 19/05/2024

A ilustração desse livro é linda demais e a história muito fofa, dá pra ler ele em 20 minutos e é muito fofo e reflexivo

Fabiana 18/05/2024

Fofinho
As ilustrações são muito bonitas e as conversas entre os personagens estão carregadas de amor e amizade.
Um livro ótimo para ler para uma criança.

Iolys 17/05/2024

"As lágrimas caem por um motivo e são sinal de força, não de fraqueza."?? .

Solph 16/05/2024

O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo, fala sobre amizade, sobre gentileza e sem dúvida aquece o coração em uma narrativa leve e sensível :)

Luciana 15/05/2024

Coisas simples escritas com sensibilidade e gentileza, o óbvio que as vezes pode passar desapercebido.
Bem fofa a história e as ilustrações.

Cleyton.TristAo 15/05/2024

Sensacional
Leitura bem curtinha, mais um tapa naa cara nos detalhes e nos faz pensar em tudo ao nosso redor li em menos de 1 hora, valeu de mais.

_Bielzin_ 15/05/2024

Uma vibe Pequeno Príncipe mas parecendo muito um compilado de frases de efeito, dito isso, prefiro o filme. (Me identifiquei com uma raposa novamente)

mendonça 13/05/2024

Livrinho super leve de ler, cada página que vira é uma reflexão diferente sobre a vida dos personagens e tanto quanto a sua. É um livro que você lê e precisa parar para refletir mas nunca saindo do mundo da história.

Mancias.Ju 13/05/2024

Aahhh, achei muito fofinho, serve tanto para crianças como para adultos.
A história é fofinha e tem umas frases bem legais. gostei

Neitzke0 11/05/2024

O filme é bem melhor
Devia ter lido primeiro o livro e depois visto o filme para não criar expectativa ao ler afinal é bem menos desenvolvido que a animação

Yuriiii010 10/05/2024

Um livro muito bom, recomendo para todo mundo, só leiam, leiam, leiam, leiam, vcs não vão se arrepender, simplesmente perfeito.
primeiro livro lido do ano já começou assim, favoritado 5 estrelas