The Boy, The Mole, The Fox and The Horse

The Boy, The Mole, The Fox and The Horse Charlie Mackesy
Charlie Mackesy

Resenhas -

Gus 15/06/2024

leitura maravilhosa e tão necessária! as ilustrações são lindas, os diálogos incríveis, esse livro é lindo e emocionante (sim, eu chorei)

Lari 15/06/2024

"?As vezes o que? ? perguntou o menino
?As vezes o simples ato de se levantar e seguir em frente é algo corajoso e grandioso."

Quezia87 14/06/2024

O Menino, a toupeira, a raposa e o cavalo.
O livro vai tratar assuntos como: amizade, empatia, superação, ser gentil consigo mesmo, sonhas mais e ter menos medo, aceitar a si mesmo e entender que cada pessoa é única.

Paolla45 14/06/2024

Sensível
Realmente algumas frases são como abraços quentinhos. Outras são para se refletir, se questionar.
Em vários trechos me senti questionada sobre minhas decisões e emoções. É muito bonito

Belsavur 13/06/2024

É um livro bastante emotivo.

Assim como vi em outras resenhas, O Pequeno Príncipe vem muito à mente, mas é bastante diferente e de uma maneira muito positiva.

Você lê rápido, a arte é maravilhosa e a experiência é recompensada.

Arthenis0 13/06/2024

Amizades e bolos
Que livro gostoso e rápido de se ler, embora, quando percebi que estava acabando bateu um aperto no coração, foi tão rapido e tão bom. Eu queria acompanhar a jornada desses quatro até o fim, e percebia que já tinha lido tudo e pensei, mas palavras do autor, "Olha até onde chegamos"!

Fernanda.Lauer 13/06/2024

Favoritei
É um livrinho pra ler em 30 minutos, mas se prepare pra chorar. É tipo uma terapia.
Sério, só leia.

Laiane111 12/06/2024

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
Realmente um belo livro ksk
Como Charlie mesmo disse, " Este livro é para toda gente, quer que seja 8 ou 80 anos " esse livro não precisa se tratar de uma história complexa e incrível, é apenas oq é, um cavalo um menino uma raposa e uma toupeira, caminhando apesar das suas diferenças juntos, com reflexões, gratidão e o mais importante, amor.

Linathrm 12/06/2024

Que fofura ?
é um livro bem curtinho, mas muito fofo

dá p ver que como são apegados uns aos outros e é uma fofura

além de que é falado muitas coisas que parece uma bobeira mas faz total sentido lendo no livro

indico muito p uma leitura rápida

Érika 11/06/2024

Um livro doce
Uma leitura rápida porém profunda. O livro me lembrou muito do O Pequeno Príncipe com uma narrativa simples porém muito original e verdadeira sobre a vida humana. É singelo e poderoso. Um livro para ler e reler sempre que possível.

Meow_7 10/06/2024

Uma jornada ao vazio
Não é uma leitura comercial ou para passar o tempo. São páginas e mais páginas que tem que ter o respeito de serem degustadas. Ele é extraordinário fazendo o simples, e isso parece que conversa justamente com sua proposta.
Acho que é um livro perfeito para se ler em um momento de vazio existencial, no qual tudo parece que está muito parado e perdeu seu sentido de ser.
Além disso, as ilustrações são lindas!

Karina252 09/06/2024

Um aconchego e um soco no estômago a cada página...
Que delicadeza esse livro. Tenho vontade de ler todas as noites antes de dormir de tão lindo! Cada página é um aprendizado em ilustração e escrita, amei embarcar nessa aventura com esses amigos que de tão diferentes se complementam.
Um livro especial que somente aqueles que abrirem o coração para tal experiência, sairão transformados de algum jeito.

mary.v 09/06/2024

Ótimo!
"Ser gentil com você mesmo é uma das maiores gentilezas" ?
Um livro que me fez refletir sobre alguns aspectos importantes, como viver a vida de uma forma sábia sendo gentil consigo mesmo! Enfim, um ótimo livro, amei amei!?

JH73 09/06/2024

É por isso que estamos aqui, não é??
?Você foi incrível.
- Uma das nossas maiores liberdades é escolher como reagimos às coisas - disse a toupeira? (Charlie Mackesy)

Queren16 07/06/2024

A casa nem sempre é um lugar né?
Aconchegante de uma forma tão doce que nem consigo imaginar . Vai ser um livro conforto pra dias difíceis. Sobre como a amizade pode te acolher e te ensinar. Sobre como as vezes o amor basta.