Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Taina.tas 23/01/2023

Corrupt
Nesse livro parece que a autora escrevia um pouco, parava, esquecia o que tinha escrito e continua escrevendo algo totalmente diferente. Problemas com a continuidade e fluidez do livro. Tipo esse epílogo? Sem nexo nenhum. Putaria rolou solto com direito a dedo no ?ü e gritaria. Livro do Kai sinto que vai ser o mais kinky.
Para todos que acham esse livro doentio, nem tanto já li piores ( after é mais psicológico, tarde demais é mais cheio de plots e whatpad é uma terra sem lei. Sim eu já li muita coisa merda na minha vida mas também já li muita coisa boa para caralhø) então me tirou da ressaca literária e é o que está valendo.
A mocinha é perfeita por outro lado e eu amaria ver esse livro nas telonas só para ter aquele momento de femenine rage (ódio/ raiva feminina) que vemos tipo naquele famoso discurso da Cassie em euforia ou o filme pearl. Onde mostra como uma mulher pode ser louca e não estar nem aí.
Todo esse livro era para levar a principal até o precipício e fazer dela menor, o que conseguiram foi o contrário, ela saiu de lá uma puta mulher perfeita. Michel é meio ble. As vezes eu lia o nome dele e esquecia que ele era o principal.
Ótimo conhecer os tão famosos cavalheiro do diabo ( the devils night).

Ps: eu li punk 57 e em uma cena a gente descobre que o Misha é primo do Will e eu não vejo a hora de saber se isso acontece no livro do Will também.
biathomas 24/01/2023minha estante
Ameiii a resenhaaa

line.xavier 12/06/2023

Foi o primeiro dark romance que eu li. E para ser sincera, acho que não faz muito meu estilo de livro, achei que ia gostar porque sei que tratam de assuntos pesados e eu particularmente adoro sofrer KKKKK Mas nesse caso, não é o fato de ser pesado ou não que me incomodou, foi a maneira torta do romance deles, a forma que foi construído e tudo mais.

Sem contar que a narrativa pra mim não fluiu muito bem, eu queria terminar o livro por terminar, não queria abandonar, mas não foi um livro que eu quis acabar logo porque o enredo prendia.

E também a história em si, as coisas que ocorreram foram muito previsíveis, todo o plot, meio que tava óbvio.

Como eu disse, é uma opinião minha particular porque não acho que dark romance faça meu tipo, talvez eu tente ler outro dark romance em outro momento da minha vida. Mas é isso?

Só quero falar mais uma coisa: NÃO SE MATA ANIMAIS VIU!!!!!
Taís 12/06/2023minha estante
Os próximos são muitooo melhores.. eu amo essa saga, minha preferida da vida ????

Camila 12/06/2023minha estante
Incrível como essa mesma percepção quando li esse livro. Foi bem aí que eu concluí que dark romance não era pra mim

Little.One 12/06/2023minha estante
Os próximos livros são bem melhores. são bem mais desenvolvidos e maduro. Até o romance é mais maduro. Nos outros livros Os personagens não são superficiais, fútil e burros. Espero que você continue lendo a saga?

Meumra 30/01/2023

Corrompa-se
Não sei muito o que falar sobre o livro, pois estou fora da minha zona de conforto. Foi meu primeiro Dark romance e tenho que dizer que eu esperava mais por todo o hype que o livro tem.

Morri de raiva em muitas cenas, com muitos personagens que se eu pudesse eu saia no soco se visse na rua. Por outro lado gostei da garra que a Rika tem em questão de ir atrás do que ela quer ksksks e o seu fetiche por medo e adrenalina.

Não consigo me decidi entre a cena da máscara ou a da sauna...? Mas muitas cenas desse livro devem ser lidas com pernas cruzadas.

O que me animou bastante foi a rota final, a ação que teve, e um breve nervoso que me causou. É disso que eu gosto.

E outro ponto que me atraiu foi a forma como um corrompeu o outro de modos diferentes. Como apesar de tudo para ficarem longe os afastar, se chocavam feito imãs.

Enfim, não é algo que me atraia ler, mas dizem que os outros livros são melhores e Kai e Will me ganharam de alguma forma.

Acho que fui corrompida...
Sonosotros 30/01/2023minha estante
A cena da sauna é a melhor kkkk

Meumra 31/01/2023minha estante
Realmente...que cena, que cena!!

Eduarda 29/11/2022minha estante
Eu simplesmente amei, só achei o sinal muito clichê

Barbara.Schirato 16/11/2023

Infelizmente não gostei muito
Sinceramente estava bem animada pra ler (li pq estou maluca pra ler o segundo livro e vi q a autora recomendava ler corrupt primeiro) a questão é, já vi muitas vezes esse livro de relance e ele parece ser famoso então pareceu uma boa pedida, mas de alguma forma as coisas desandaram pra mim, não consigo gostar da Rika e nem do Michael ?? no início estava gostando bastante aquela sensação de jumping scare, coração acelerado e amei a cena da máscara minha nossa senhora da biclicletinha sabe? Mas eu não consegui engolir muito a lerdeza dela em entender oq estava acontecendo e a burrice deles (que não conhecem titio Zaddy) e simplesmente decidiram se vingar sem confirmar NADA tirando a informação do olho dos cus deles... Mas o que me irritou ainda mais foi a postura da Rika com o Michael depois de tudo ele não precisa virar mocinho e ter arco de redenção mas puta q pariu sabe? Foi simplesmente assim? Tudo aquilo pra ela dar pra ele na primeira oportunidade, NA MERDA DA MESMA NOITE e estava tudo bem? Mas preciso admitir q a cena da Sauna me pegou de jeito, KAI EU TENHO GRANDES ESPERANÇAS EM VC AMÉM. o pior pra mim foi q quando foi chegando ao final eu só conseguia pensar "PELO AMOR DE DEUS ACABA LOGO" e assim é bem escrito e se o casal fosse outro ou tivesse tido um desenvolvimento q me fosse mais crível com certeza eu teria adorado ver os dois ao invés de ficar cm cara de 🤬 #$%!& lendo até falar "FINALMENTE ACABOU O GLÓRIA". Mas é isso.
Bianca S 16/11/2023minha estante
??? gente, tb fiquei com ódio da rika em alguns momentos (por ser mt infantio) e com ódio do michael naquele final.. pq porra, depois de tudo, ele ainda ficava fazendo cu doce vsf... mas eu consegui gostar mt do livro mesmo apesar disso. ja tava querendo ler os outros da autora e agora, com seu comentario, fiquei mais curiosa p ler o segundo livro

infantil*

@oarquivode 16/11/2023minha estante
Pra mim, esse é o mais fraco da série em termos de empolgação de história. As outras não me dera. Tanta vontade de abandonar

Barbara.Schirato 16/11/2023minha estante
EU TO COLOCANDO TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS NO GOSTOSO DO KAI, meu problema é q eu sou rancorosa a rika sonsa desse jeito dando pra ele na mesma noite daquela merda toda? ESSA GURIA NÃO SE RESPEITA e o Michael todo cu doce azedo ah esse povo tá precisando melhorar, mas não detestei o livro não kkkkkkk

Barbara.Schirato 16/11/2023minha estante
Bom saber pq eu vou ler o livro do Kai e dependendo leio os outros tbm, infelizmente eu sou muito animada cm homens mascarados

??

@oarquivode 18/11/2023minha estante
O livro do Kai ganha a gente mais que o do Michael, eu te recomendo a ler todos, mesmo se o do Kai nao te agradar tanto porque os outros dois são mais envolventes. Mesmo com situações fortes. O do Will tem muita revelação

Barbara.Schirato 18/11/2023minha estante
Obrigada pode deixar, vou fazer uma pausa quando terminar o do Kai pq minha nossa faz semanas que tô lendo compulsivamente, mas depois vou ler os outros dois sim

Leticia2248 24/08/2023

Vamos começar pontuando que é um dark romance né. Então sim, os personagens são uns doentes. Meu deus tudo se resolveria com terapia. Porém, o livro é um hype que não existe. Me dá agonia a forma como o estupro é presente em todas as questões. Como os personagens se perdem em suas essências. E como são totalmente divergentes em suas falas e atitudes.

A leitura é até fluida. A cenas hots são incrivelmente excitantes e bem escritas. Já a história em si não tem um plot taaao surpreendente assim, é fácil de adivinhar e previsível. Mas foi uma leitura proveitosa.
leitora 24/08/2023minha estante
Quando junta os 4 para ameaçar a rika naquela casa depois de tirarem tudo dela e todo mundo acha lindo

Rafa Mendes 24/08/2023minha estante
Por isso odeio famosinho do tiktok

yas 24/08/2023minha estante
Particularmente achei um livro bem meh. Tentei ler a continuação, mas simplesmente não me desceu. Larguei a saga pra lá e tô feliz desse jeito

Leticia2248 24/08/2023minha estante
Deus, o povo fica endeusando o Damon , falando que queriam um namorado igual ele. A única coisa que desejo de gnt como eles é: distância. Não sei se vou animar ler o resto da saga não. Por agora não.

Larinhayyxwz 20/03/2024

Pura adrenalina.
É problemático, é pra maior de 18, é poligamico, tem 🤬 #$%!& , tem bêbado, tem louco, tem ninja, tem ex mal superado ... Tem de tudo, mas o que me prendeu de verdade foi a adrenalina que a noite do diabo me proporcionou.
Paula Hoffmann 20/03/2024minha estante
Mulher, só tem menage. Tem nada a ver com poligamia kkkkkk

Steph 15/08/2022

Corrupt
Achei que seria mais pesado, diante todos os comentários que eu vi.

Não li muitos romances dark, acredito que esse foi o mais pesado até então, mas nada muito fora de órbita.

Eu tinha uma relação de amor e ódio, com todos os meninos, uma hora eram gentis, outra completos babacas, fora algumas atitudes que eu queria muito saber até onde eles iriam.

Eu gosto como o Michael quer que Rika seja independente, e dona de si, mas senti falta disso por parte dela mesmo. Michael faz a maior cagada, e no mesmo dia ela já está na cama com ele. BOTA UM CROPPED MULHER, chuta esse homem.

Estou curiosa sobre o Kai, e odiando o Damon.

Kassia 15/02/2023minha estante
Falou tudo!!!

larissa708 13/02/2023minha estante
Amg, concordo com tudo, Rika e Michael é um casal tão problemático que de forma alguma me deixou contente (eu odiei esse livro mais ainda por conta dele, até ao ponto de preferir ela com a Kai), também tem as partes que ela basicamente se humilha na frente dele (como aquela dela marcando território, bem vergonha alheia mesmo). Além de tudo, tem o Damon, que fez tanta merda que tirou todo o meu prazer de ler os próximos

Camis 24/02/2024

Arrastado
Comecei a ler esse livro porque vi muita fanart do Damon no tkk e fiquei interessada mas olha, o michael e rika não são aquele casal super cativante sabe ? Você não sente aquele empolgação, o livro só fica bom depois de uns 60%, só terminei por que quero ler o outros mas não sei nem se indico para as pessoas, é um dark romance bem pesado e várias ações e falas me incomodaram
-JV- 24/02/2024minha estante
Concordo! Mas ler o segundo que vale mais a pena

FernandaPianca 24/02/2024minha estante
Eu abandonei a leitura por isso msm, nao senti conexão nenhuma

Amands 24/02/2024minha estante
Eu achei esse livro péssimo

Ju Lanfredi 24/02/2024minha estante
esse daí é o piorzinho da saga mesmo, mas eu gostei MT dos outros, principalmente do segundo, eu acho q se vc já passou pelo pior (esse) vale a pena dar uma chance p's próximos

merciavilla 24/02/2024minha estante
Terminei na força do ódio, e já apaguei tanto ele quando todos os outros da série do meu Kindle, Deus me defenda desses livros mal escritos.

@-JV- vou tentar

Camis 25/02/2024minha estante
@Ju vou tentar, quero muito ler o do Damon

Camis 25/02/2024minha estante
@merciavilla kkkkkkkkk tem que ter muita paciência por olha?

Lorrainy10 19/12/2022

Foi meu primeiro dark romance, não foi como eu esperava mas eu gostei bastante, não me apaixonei pelo Michael porém o Kai tem meu coração????, estou ansiosa para ler o segundo livro porém vou ler punk 57 antes.

aidenesla 08/08/2021

achei que ia gostar mais. a história gira entorno de uma vingança que eles tanto querem mas que no final não serve pra nada?

gostei da escrita da autora, me prendeu bastante e achei os flashbacks muito bem feitos. mas esse final foi horrível e super previsível, me decepcionei demais, porém não deixei de gostar do livro

achei a rika bem irritante e não gostei do michael, nenhum desses cavaleiros aí se salva, um pior que o outro, até tentei dar uma chance pra eles mas era merda atrás de merda jesus cristo quero só ver os próximos livros

Marina 29/05/2021

im obsessed
ok, COMO EU PARO DE LER DARKROMANCE AGORA?
apesar desse livro não ser incrível, certos elementos me deixaram vidradas e tipo: preciso da continuação. COMO NÃO LEREI A CONTINUAÇÃO DEPOIS DAQUELA CENA DA SAUNA com a participação ILUSTRE do Kai?

mas ao enredo e pp's desse livro! é certo que vc tem que começar a ler consciente de que terão cenas problemáticas. o jeito é aproveitar com uma mãozinha na consciência rs
a Rika não é tão foda quanto a Ryen, de Punk 57, mas nesta segunda metade do livro me surpreendeu bastante, principalmente no quesito fazer as vontades do Michael.

esse lance de 4 cavaleiros, num sei o quê, eu achei uma PORRA
pq não 4 traficantes? 4 assassinos? 4 cavaleiros só se for pra animar festa de criança

agora a MAESTRIA desse livro são os hots! jesusSSSSSSSS A CENA DA SAUNA vo superar NUNCA

dei 2,5 pq realmente metade do livro achei sem pé nem cabeça, 4 cavaleiros (???????) e o Michael... jesus que homem insuportávelll

Manu 22/12/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 4 CAVALEIROS SÓ SE FOR PRA ANIMAR FESTA DE CRIANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO MUITO!

Beatriz 24/02/2022minha estante
eu tinha pegado o livro para ler por causa da panfletagem do pessoal no tiktok mas depois de ler as resenhas .... estou repensando seriamente