Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Bel 25/04/2023

Esse livro vai te corromper
Corrupt é bizarro,é assustador,tem mil gatilhos diferentes...e dark romance.
Eu adorei o fato de o livro ser dividido em duas linhas do tempo,é muito instigante tentar adivinhar qual coisa desdobrou os acontecimentos recentes,além disso nessa parte do passado há bastante ação.
Sinceramente só consigo ver o romance daqui como algo totalmente maluco,por isso não torci pro casal mas tbm não odiei a relação dos dois.
Pra minha supresa tem uns 3 livro mais nessa saga e acho que vale a pena conferir os proximos livros.
Mas vale ressaltar que esse livro não é pra todo mundo,tem muitos trechos terriveis de macabros e em alguns momentos o leitor fica com muita raiva kkkkk
Sugiro que tente ler mas já aviso:esse livro vai te traumatizar,vai te assustar,esse livro vai te corromper.
Simplício 22/02/2024minha estante
sim kkk

Elena 07/01/2022minha estante
eu terminei ele em dezembro e até hoje eu tento entender oq o pessoal viu nesse livro... a única coisa plausível é a escrita da autora que pra mim foi bem fluída mas a história em si é sem sentido algum

Maria13184 07/01/2022minha estante
Nossa eu esperava tantoooo dessa seria, achei o primeiro meio meee
Ainda penso em ler o resto mas a preguiça é maior

Thaiuly 07/01/2022minha estante
corrupt é muito chato o Michael é um porre e a Rika... enfim, eu segui com a saga e na opinião valeu a pena os livros do Kai do Damon e do Will valeu ter continuado

biah 07/01/2022minha estante
esse livro é o pior dessa série , mas os outros são muito melhores amg

Maria 25/09/2020

achei uma coisa meio white people problem, só notei 4 garotos querendo chamar atenção fazendo rebeldias sem necessidade. a vingança ridícula que eles tramaram por longos três anos foi igual a nada, porque no final nem era culpa da menina. a intenção era uma coisa dark e nem tem, acho que a panfletagem foi tão grande que acabei procurando o livro com altas expectativas e nem foi tudo isso.

Lynchthedreamer 15/10/2021

É aqui a reunião de personagens chatos para caramba?
O plot do livro é até ok se fosse bem desenvolvido, levando em conta que ele é dark romance vou desconsiderar as problemáticas. A motivação é fraca, o desenvolvimento é fraco e até uns 60% do livro tudo é bem confuso. E quando chega no final é ruim! Isso sem falar nos personagens chatos.

Porém sigo curiosa para saber oque vai rolar nos próximos.
_valeriamagno 15/10/2021minha estante
São chatos demais, mas tô muito curiosa pra saber o que vai rolar

Giovana.Magalhaes 15/10/2021minha estante
Eu nao consigo ler dark romance

Debora.Mello 13/01/2023

Primeiro do ano check
?|Rika depois de perder o pai ficou muito mais próxima da família Crist, e por ser tão nova naquela época acabou sendo praticamente criada com os dois filhos do casal, que era Trevor e Michael.  Com o passar do tempo foram crescendo, e a família Crist decidiu por eles que Trevor apesar de ser o mais novo é que iria ficar responsável de Rika, dessa forma, a fortuna dela acabaria fazendo parte da família deles.

?|Rika desde muito nova notava que lhe faltava algo a mais até então não sabia o que poderia ser, até que um certo dia resolveu acompanhar as escondida os Cavalheiros e nessa aventura pra lá de fora do comum, é que as peças vão se encaixar e ela vai acabar notando o que tanto buscava em seu interior.

?|Muitas vezes somos impostos a destinos que outras pessoas planejam para nós, porém Rika e todo o grupo, estão prestes a mostrar que eles mesmos tomam suas próprias decisões, sejam elas boas ou mal. Uma aventura através do desconhecido, a busca do primeiro amor, descobertas, acerto de contas, e um pouco mais, vamos encontrar aqui.

?|Já comecei a leitura de mente aberta e sabendo separar o fictício do real, pois varias cenas são um pouco pesadas, por isso o gênero deixa claro isso aqui é um Dark Romance, e gostei muito a forma como a autora soube manejar presente e passado na história. O que ficou ainda, mas interessante.

Joey.Jacksonn 01/03/2023

O livro mais foda que já li já vida
Corrupt entrou no meu top 3 e substituiu meu favorito número um. Emocionante, contagiante, angustiante, excitante, irreverente, maravilhoso. Do começo ao fim não consegui largar, passou na frente de todas as minhas leituras atuais e devorei em 6 dias.

A narrativa é fantástica, não te deixa perder nenhum detalhe e te envolve até você terminar o capítulo, e quando acaba, vc não consegue se segurar e vai pro próximo. A espera pelo casal se assumir é agoniante, te faz sentir na pele as emoções que eles sentem, te desafia a jogar junto com eles e te arranca os desejos mais impróprios, fazendo-os emergir das profundezas te levando à loucura.

A mensagem do livro me abriu um buraco na alma e me fez questionar tudo que sei sobre mim mesmo, as frases dos personagens rondam minha mente o tempo inteiro, me desafiando a sair do meu mundo confortável e enfrentar o que vier pela frente.

Esse livro definitivamente me corrompeu.
Amanda 01/03/2023minha estante
Tá bom, você me convenceu

Joey.Jacksonn 01/03/2023minha estante
Vale a pena amiga, confia

Isabelle279 01/03/2023minha estante
Deus,agr sim eu quero ler

khi 15/04/2024

"Você me corrompeu"
Meu primeiro livro de dark romance foi extremamente ruim e até perdi a vontade de ler mais sobre o genero. Dei mais uma chance com Devil's Nght pq uma amiga falava muito bem dele.
(Estou escrevendo essa resenha estando lendo o quarto livro da série)

A Rika é uma das personagens que menos me agrade na série inteira, basicamente ela tem uma personalidade consistida em gostar do Michael e apenas. Já o Michael consegue ser mais profundo, mais sexy e mais intrigante. Eu queria ter lido Corrupt primeiro para me dar entrada para o dark romance kkkkkkk Tirando grande parte da Rika querendo se fazer de vitima, esse livro é extremamente bom!
anna2893 15/04/2024minha estante
amigx quando vc entra no mundo dark romance, percebe que corrupt é escrito por uma adolescente de 14 anos HDKAJDKSK recomendo ler a serie broken bonds!! se quiser eu tenho os livros e te passo

Petunia17 17/04/2024minha estante
anna2893 - Concordo com cada palavra. Corrupt é um morango comparado com Broken Bonds ou The Havoc Boys.

Luiz Souza 15/10/2022

Os 4 cavaleiros shua shua
O livro vai contar a história de Erika Fane uma jovem um pouco inteligente que arrasta uma asa pelo Michael um dos 4 cavaleiros.

A história tem dois pontos de vistas da Érika no passado e no presente , assim como Michael.

Erika é uma jovem inexperiente que vê uma aventura seguir os passos desse cavaleiro.

Esse livro é um pouco lento mas a trama é legal.

KayIasmim 05/01/2022

?A lição mais valiosa que alguém poderia aprender na vida deveria ser aprendida o quanto antes. A que diz que você não deveria ter que viver na realidade que outra pessoa criou. Você não tem que fazer nada que não queira. Nunca. Redefinir a noção de normal. Nenhum de nós conhece a plenitude de nosso poder até que comece a forçar os limites, abusando da sorte; e quanto mais fazemos isso, menos nos importamos com o que os outros pensam. A liberdade era boa demais.?

Nicolas 18/01/2023

Corrupt.
Esse tá sendo o primeiro dark romance que tô lendo, gostei bastante, é bem emocionante vei.
Gostei do lance dos cavaleiros, as máscaras, passei bastante raiva com eles, amei o Will e o Kai logo de primeira, Michael não foi exatamente meu fav, mas depois gostei dele, Damon me fez muitaaa raiva, mas é a vida.
Ansioso para os próximos livros.

Mii 06/02/2023

"Nossa uau, fodemos adolescentes e tacamos fogo nas coisas, olha como somos fodas"
Não sei se é a idade deles, mas simplesmente fiquei com a sensação que são um bando de adolescentes sem noção, bem vibe de riquinhos fazendo merda
Os meninos com 21 anos o Michael joga basquete e a autora fica tentando fazer eles parecerem extremamente adultos, maus, olhar frio pelo amor de Deus sabe? Vão jogar vídeo game
Até ele com 16 anos e a autora forçando ele parecer mega assustador, sla as coisas que eles faziam eram realmente problemáticas, mas só me passou a sensação de ser um bando de babacas muito bem fodidos da cabeça
A construção dos personagens bem ruim, roteiro fraquíssimo, algumas cenas eram narradas de forma estranha e a vingança toda foi por pura falta de comunicação? Porque o fodão do Michael ficava lá calado com cara de mal ao invés de fazer uma pergunta para a Rika durante 3 anos.
Os hots foram bons e o personagem que eu gostei minimamente foi o Kai.
Irei ler o próximo para ver o que mais acontece e ver se aprofunda mais as coisas, espero conseguir
Lolosn 06/02/2023minha estante
Amg o 2° é bom viu, compensa o horror q foi o 1°

Lorena183 06/02/2023minha estante
Akkakakakkkakakkaka resumiu muito bem

Meumra 30/01/2023

Corrompa-se
Não sei muito o que falar sobre o livro, pois estou fora da minha zona de conforto. Foi meu primeiro Dark romance e tenho que dizer que eu esperava mais por todo o hype que o livro tem.

Morri de raiva em muitas cenas, com muitos personagens que se eu pudesse eu saia no soco se visse na rua. Por outro lado gostei da garra que a Rika tem em questão de ir atrás do que ela quer ksksks e o seu fetiche por medo e adrenalina.

Não consigo me decidi entre a cena da máscara ou a da sauna...? Mas muitas cenas desse livro devem ser lidas com pernas cruzadas.

O que me animou bastante foi a rota final, a ação que teve, e um breve nervoso que me causou. É disso que eu gosto.

E outro ponto que me atraiu foi a forma como um corrompeu o outro de modos diferentes. Como apesar de tudo para ficarem longe os afastar, se chocavam feito imãs.

Enfim, não é algo que me atraia ler, mas dizem que os outros livros são melhores e Kai e Will me ganharam de alguma forma.

Acho que fui corrompida...
Sonosotros 30/01/2023minha estante
A cena da sauna é a melhor kkkk

Meumra 31/01/2023minha estante
Realmente...que cena, que cena!!

line.xavier 12/06/2023

Foi o primeiro dark romance que eu li. E para ser sincera, acho que não faz muito meu estilo de livro, achei que ia gostar porque sei que tratam de assuntos pesados e eu particularmente adoro sofrer KKKKK Mas nesse caso, não é o fato de ser pesado ou não que me incomodou, foi a maneira torta do romance deles, a forma que foi construído e tudo mais.

Sem contar que a narrativa pra mim não fluiu muito bem, eu queria terminar o livro por terminar, não queria abandonar, mas não foi um livro que eu quis acabar logo porque o enredo prendia.

E também a história em si, as coisas que ocorreram foram muito previsíveis, todo o plot, meio que tava óbvio.

Como eu disse, é uma opinião minha particular porque não acho que dark romance faça meu tipo, talvez eu tente ler outro dark romance em outro momento da minha vida. Mas é isso?

Só quero falar mais uma coisa: NÃO SE MATA ANIMAIS VIU!!!!!
Taís 12/06/2023minha estante
Os próximos são muitooo melhores.. eu amo essa saga, minha preferida da vida ????

Camila 12/06/2023minha estante
Incrível como essa mesma percepção quando li esse livro. Foi bem aí que eu concluí que dark romance não era pra mim

Little.One 12/06/2023minha estante
Os próximos livros são bem melhores. são bem mais desenvolvidos e maduro. Até o romance é mais maduro. Nos outros livros Os personagens não são superficiais, fútil e burros. Espero que você continue lendo a saga?

Carolina 04/02/2024

Tiro porrada e bomba
Fiquei em puro choque o livro todo gente, senti que em algumas partes da história a autora esqueceu do romance e deixou só o dark kkkk. adimito que várias partes me deixaram assustadas mas vale a pena ler pela experiência, é bom pq é ruim, sabe?
_kellylais 04/02/2024minha estante
Migalhas de romance

LAcia5 04/02/2024minha estante
SIM é exatamente isso

Alyne :) 04/02/2024minha estante
Resumiu bem, o primeiro é bem dark mesmo. Os outros tem um pouco mais de romance, vale a pena ler.