Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

sophia 09/04/2023

Ehh...
Demorei horrores pra ler esse daqui, parecia que não ia acabar nuncaaa!!! não achei a rika chata como ja vi falarem por aí, gostei muito dela.
kai um gostoso, é isso ?
Jessica 09/04/2023minha estante
Até hoje não entendo pq não gostam dela kkkk eu adoro a Érika, a coitada sofreu o pão que o diabo amassou

Daniele170 09/04/2023minha estante
A Rika é a minha preferida!

geirib 09/04/2023minha estante
Espere até ler os próximos e vai ver q a rika é a menos sofrida entre as meninas

i'm just a girl 09/04/2023minha estante
nossaaaa, eu adorei corrupt, é um dos meus livros favoritos KKKKKK
cara pse, eu não sei pq odeiam a rika (e olha que já to no terceiro livro)

sophia 09/04/2023minha estante
@geirib estou lendo hideaway! já dá pra ver isso entre ela e a banks, ansiosa p ler os próximoss!

Lana 20/04/2023

Horrível
"ain mas dark romance é assim pipi popo"

Primeiramente eu achei que a autora dá muito muito muito a entender que estupr0 é sobre sexo e isso é extremamente problemático.
Se alguém te bate com uma pá isso não se chama jardinagem. Estupr0 é sobre VIOLÊNCIA.
É bizarro o quanto os protagonistas falam, insinuam, brincam sobre estupr0 constantemente, tudo é motivo de ameaçar um estupr0, parece até que é um fetiche bizarro da autora.
A história não é bem escrita além de eu ter gostado bastante dos "flashbacks"; dos livros da autora é de longe o pior que já li. Não achei que foi bem construído, tem muita ponta solta, muita coisa aleatória, muita coisa sem sentido mesmo...
Odiei.
Gabi Petroni 20/04/2023minha estante
HAHAAHHAHAHA A SINGELA MEIA ESTRELA ?????

KKKKKKKKKKKKKKK bem pacata

J U R E B A 20/04/2023minha estante
Ss mn, mas oq esperava de um DARK ROMANCE??. Cada um com suas opiniões né.

Fe 20/04/2023minha estante
Você é a primeira pessoa que eu vejo falando sobre esse ponto do estupro e como é presente no livro inteiro. Beirando uma apologia até. Achei bizarro e terminei esse livro me sentindo muito mal.

Carol 20/04/2023minha estante
essa autora não escreve bem

Lana 20/04/2023minha estante
Romantizar estupro não é passe livre em dark romance (que é um gênero que eu leio muito e acompanho.) Independente disso a história foi bem mal construída, os personagens não passam profundidade o suficiente, parece que as escritas não conectam com eles.

Isa Lima 20/04/2023minha estante
Ui falou tudo

J U R E B A 20/04/2023minha estante
Me senti humilhada depois dessa sksksksks

Lana 20/04/2023minha estante
Me indiquem mais dark romance uma mão no carinho a outra na consciência
(Mas sem ser aquelas maluquice de "ele arrancou meus olhos e fodeu os buracos, ele vai ser o pai dos meus filhos) pf E VAMOS AMIGARRRRRRRR

J U R E B A 20/04/2023minha estante
Credence, além do mais é o único que eu lembro nessa hora sksksks

Maria 18/03/2024

Não pode levar esse livro a sério
Primeiramente, que protagonista sonsa e besta por macho (a menina era total capacho dele). Além disso, nem achei o Michael essas coisas (mil vezes o Kai).
É um livro duvidoso? sim, mas é o objetivo dele ser duvidoso e causar entretenimento.
Só fiquei meio em choque porque os personagens perdoam tudo, tipo TUDO mesmo e isso é um absurdo.
Alice1884 18/03/2024minha estante
Finalmente alguém com a msm opinião ?

Sua amiga 18/03/2024minha estante
Livro com relacionamentos duvidosos? Lerei, amo??

Maria 19/03/2024minha estante
KAKAKAKKAK e é sobre amg

Drika Bresolin 21/09/2023

Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente
Apesar de todas as críticas envolvendo a narrativa não vi algo a ser tão massacrado como em alguns comentários, como se trata de um dark romance existem tópicos pesados e que não concordo de forma alguma, porém nada tão explícito nessa leitura como já vi em algumas outras, onde aparece muito os temas abordados em séries, filmes novelas também. Em relação aos personagens todos precisam e urgentemente de terapia, muitas situações foram bizarras, não sabem conversar e tudo se resolve entrando em jogos de quem pode mais. Dos quatro cavalheiros, sem dúvidas, Damon é o mais fora da sanidade e Kai parecia ser o mais sensato, mas todos são um bando de playboy que só faz o que quer. Rika deveria era sair de perto de todos e seguir com a vida dela de uma vez.
dudinhaz 21/09/2023minha estante
Não tenho nem como por em palavras o quanto essa série me cativa. É a minha favorita?

fontbooks 21/09/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

marianaa 21/09/2023minha estante
bomba né amg

nana.faith 21/09/2023minha estante
tenho ele, tô louca pra ler, juro! já vi por aí que ele é meio fora da casinha, mas que apesar disso, a história é boa. mal posso esperar pra tirar a conclusão.

Natalia 16/02/2024

Ela me corrompeu
Olha minha avaliação foi 3 estrelas sim e é isso, odiei o casal principal, ou melhor, odiei o Michael.
A trama em si é muito boa, se fosse um livro chato eu nem teria conseguido terminar (sim, sou dessas). Ele realmente é muito interessante, e o Michael foi um personagem que eu comecei amando e a cada capítulo que passava eu o odiava mais. O Michael tinha o tempero, tinha o molho, tinha a receita toda, mas se mostrou um completo babaca ao longo do livro.
Sim, sim, eu sei que homens de dark romance tem tendência a serem uns grandes escrotos, mas tudo tem limite para mim.
Tudo bem ser um psicopata serial killer com tara em dor e sofrimento, contanto que seja um que não deixa ninguém chegar perto da sua donzela, arranca a mão de quem toca nela, e é super protetor. Quem é Michael? É um babaca que deixou os amigos quase abusarem da sua amada (enquanto assistia tudo pra piorar).
SIM, eu entendo que faz parte da trama, que isso e que aquilo, mas pra mim não muda o fato de que ele é um babaca e que por causa disso vou dar 3 estrelas.
Saí desse livro completamente apaixonada pelo Kai (felizmente o livro dele é o próximo), e odiando imensamente o Damon que até agora não entendi porque é tão amado pelo fandom de Devil's Night.
E é isso gente, a trama é massa, muito boa, tem tempero, tem suspense, tem ação, mas os personagens me deixaram com ódio demais.
Vitoria384 16/02/2024minha estante
Eu fiquei com raiva da Rika no próprio livro dela kkkkk, mas nos próximos eles evoluem demaaaais

Natalia 16/02/2024minha estante
Nossa eu fiquei morrendo de ódio por ela ter perdoado o Michael tão fácil kkkkkk queria dar na cara dela

Julia 08/10/2021

Tinha tudo pra ser bom
No começo a história era boa, a garota passou por um término e passa a morar no mesmo prédio que o irmão de seu ex, eles percebem que sempre foram meio apaixonados e que sempre se observaram. Daí ela foi curiosa, se enfiou onde não devia e com os caras que são uns babacas.
Tem estupro, machismo, abuso e mais milhares de assuntos muito pesados que são levados como comum e sexy (?????).
Dava pra ser muito bom, desenvolver o romance, descrever a mudança dele, mostrar a força da Érika, mas a autora preferiu deixá-la como uma garota sonsa que parece que quer passar pelos problemas que passa.
Nii 08/10/2021minha estante
Eu não li esse livro,pq eu ja tava pensando q ia ter essas coisas,como estupro

Lu_prim 17/02/2023

Toc, toc, toc... três batidinhas na porta [...]
É um livro problemático? Sim! Poderia ficar horas falando sobre todos os fatores desnecessários e etc? Com certeza, mas essa problemática faz parte da proposta da história, é um dark romance então vc vai ler sabendo da presença de gatilhos e do exagero das situações.

Não é o tipo de história que vai mudar a sua visão de mundo, mas certamente vai prender sua atenção, a escrita é fluída, o suspense bem construído, os personagens interessantes e as aberturas feitas para os próximos livros são mt bem pensadas.

Todo o universo da história é construído de forma a te manter curioso e torcendo para ou tudo dar mt certo ou mt errado, pq sinceramente tem umas decisões dos protagonistas q são de uma falta de noção e amor próprio q não tem como não ficar puto.

Enfim, curti a leitura, apesar de não ser o meu estilo, oq justifica as mts vezes q me peguei morrendo de vergonha alheia em momentos supostamente emocionantes.
Júlia 17/02/2023minha estante
E aí quem tá do lado de dentro pergunta quem é? E a resposta é: é a polícia federal

cami (taylor's version) 29/12/2022

entao????
me prendeu mto que odiokkkkkkkkkkk o dark romance é mt mt bom, os hots sao sem graça tirando o da sauna, sei la, nao foram mt bem desenvolvidos
Giseli.Cristina 29/12/2022minha estante
Eu também fiquei assim, queria parar e ao mesmo tempo saber mais, não gostei da história em si, achei muito surreal... mas li até o final e não pretendo continuar... esses personagens são muito doidos kkkkkk

Mavete07 29/12/2022minha estante
É ruim? É, da pra saber, a escrita não é nada demais mas tem um CHARME e vc simplesmente continua, aconteceu cmg, já tô indo pro livro 4 e meu deus só melhora, vale apena continuar amg

millsxn 29/12/2022minha estante
Eu parei de ler nessa parte da sauna há muito tempo e não consigo voltar mais kksksks

cami (taylor's version) 29/12/2022minha estante
vale a pena continuar???? eu li só o 1 e vi q o 2 eh a história do amigo ai n animei

Mavete07 29/12/2022minha estante
vale sim, o 2 é mt bom e o 3 melhor ainda, só o 1° que é mais chatinho, mas depois só melhora, a autora evolui mt coisa

Clara 13/01/2023

todo mundo precisa de terapia, serião
É um livro muito bom, sério. Apesar de ter pu***** praticamente o livro todo, tem as histórias dos personagens que te prendem e te fazem querer saber mais, todo mundo muito louco crazy das ideia, se terapia e conversa existisse no vocabulário desse povo, não existiria livro. Adorei ?
p.s. Rika vc não me engana com esse papo de querer "ajudar" um amigo, mas não te julgo, é o Kai??
Tayla 13/01/2023minha estante
A gente tem que juntar dinheiro e pagar terapia pra os coitados

Camo.mila 13/01/2023minha estante
ngm resiste ao kai mori

Sarah 13/01/2023minha estante
Esse livro é de deixar qualquer um sem dormir, sério

Tamilly Havilliard 18/11/2022

Corrupt
Meu primeiro dark romance e segundo livro da Penelope, amando esse novo universo ??

No começo eu estava julgando horrores a Rika por ser trouxa e não ter amor próprio (ainda julgo), mas é o MICHAEL, então até entendo.

Minha relação com os meninos foi de amor e ódio, mais pra ódio mesmo, o amor foi no final do livro kkkkkkk. Mas véi, tô apaixonada no Michael e no Kai, o Will ainda não me conquistou mto, mas na minha cabeça ele será meu fav, então tenho esperanças ainda! E nem se fale do Damon, né? odeio ele, mas ao mesmo tempo deixaria ele fazer coisas inimagináveis cmg ?

A Cena da Sauna fez o livro ganhar +1 ?
(Faria loucuras para ser a Rika)
Duda Havilliard 18/11/2022minha estante
amo que tenho exatamente as mesmas opiniões que você

amiga??? o Damon?

Ju Poliv 18/11/2022minha estante
também foi meu primeiro dark mas segundo livro da autora

Tamilly Havilliard 18/11/2022minha estante
Nossas opiniões sempre iguais!!! Kkkkkkkkk

Tamilly Havilliard 18/11/2022minha estante
Sem julgamentos, odeio ele, mas é gostoso ?????

Ju Poliv 18/11/2022minha estante
KKKKKKKKKk acho ele bonito porque me lembra o dorian de trono de vidro (o cabelo e os olhos)

Aniiiiii 08/09/2022

Criados a leite de pêra
Ainda bem que a expectativa foi toda minha. Não entendi o alvoroço do tik tok com esse livro, parece que nunca tiveram um wattpad porque a única coisa que salva nesse livro é os hot e só. Um bando de mimadinho criado a leite de pêra achando que o mundo gira em torno do que eles querem, a Rika uma porqueira que tá a todo momento vivendo na sombra do Michael querendo dar. O Michael trata os amigos como se fossem os capatazes dele, todos sem vontade própria. Quem passa pano pra esse Damon é um lixo igual ele porque o que ele sofreu não justifica NADA, N A D A! Não me deu vontade nenhuma de ler os outros livros e se eu chegar a ler é porque não tenho outros melhores e o que salva nesse livro é as músicas que são do mais fino bom gosto.
namoradinhadowillgrayson 08/09/2022minha estante
é como dizem: gosto é que nem ? cada um tem o seu

Ainda bem

Ester105 08/09/2022minha estante
Cherno e Byl

Fato!

Lavs 08/09/2022minha estante
Rika é uma chata, tô lendo o próximo livro só pq é do kai

Aniiiiii 08/09/2022minha estante
Se eu ler o resto é porque não tenho nada melhor, achei muito fraco

Princesa Faw 16/01/2022

Surtei tudo que tinha pra surtar
Primeiro livro da Penélope Douglas que eu li e eu AMEI. E olha q normalmente tenho um começo lento quando não é livro de fantasia. Me irritei um pouco com alguns personagens no começo mas logo me apaixonei por cada um deles KKKKK. O final é cheio de reviravoltas, as cenas +18 são ótimas, surtei horrores.

Só fiquei meio assim com o final, achei meio "preciso terminar essa merda logo" sabe? tipo várias coisas meio exageradas acontecendo de uma vez pro livro acabar, mas mesmo assim eu recomendo muito!!

Fiquei curiosa e ansiosa pra ler a sequência! Me falaram muito bem da continuação

Leandra Luz 07/10/2023

Uma fanfic reescrita
Não estou dizendo que é uma fanfic ruim, mas claramente é uma fanfic...
Tinha muitas partes em que as frases prontas apareciam, outra coisa que me incomodou muito foi situações sem nexo?simplesmente não fazia sentido, por exemplo o jeito que o Kai se "libertou" do celibatismo dele, uma cena totalmente ???????

Eu sei que é um Dark Romance, porém em muitas partes achei a Rika muito ignorante??? Talvez seja apenas uma questão de gosto minha, mas não suporto personagens femininas que são totalmente reféns a homens e os obedecem.
Talvez se a Rika tivesse se empossado mais, eu teria gostado dela...

Por algum motivo que eu não sei explicar... eu gosto do Kai, mas vou ler o próximo livro, antes de tirar mais conclusões.

Ellen 18/11/2022

CHOCADA APENAS
Corrupt foi o meu primeiro dark romance hot e acho que não estava preparada pra enxurrada de sensações que o livro me trouxe. Eu fiquei chocada com todo o enredo, senti muita indignação pela complacência da Erika, senti raiva do Michael, fiquei perplexa com o plot da história. O enredo dos cavaleiro me embrulhou o estômago mesmo sem ter muitos detalhes sobre as atrocidades que eles fizeram. Enfim, eu gostei do livro mas me assustei pra caramba também kkkkk