Para todas as pessoas apaixonantes

Para todas as pessoas apaixonantes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas apaixonantes

Shelsia Rossana 24/04/2022

Livro muito bom,vale a leitura,ele da vários conselhos e fala muitas verdade difíceis de admitir,eu amei muitas das frases e me identifiquei com cada detalhe,com cada página como se fosse um livro escrito por mim?pra mim?e sobre mim
Super recomento,ele não prometeu muito e entregou tudo e mais alguma coisa

Roberta Araújo 12/03/2021

É de leitura fácil e diz até muitas "verdades que precisam ser ditas", mas achei bem repetitivo o decorrer do livro.

Lucas 10/03/2023

Para todas as pessoas apaixonantes
Um livro bom. Gostei. Ficou um pouco repetitivo, mas vários dos textos do livro me pegaram e me deram na minha cara.

lepsch0 06/06/2023

Tapa atrás de tapa
Ler esse livro foi como ter meu coração partido em mil pedaços.
a cada página lida, a vontade de chorar só aumentava, e se eu tivesse ele físico, com certeza teria marcado quase todas as frases.

decidi demorar um pouco pra ler, para tentar aproveitar um pouco mais, e não me arrependo. foi uma leitura muitoooo boa!

"você não precisa se culpar todas as vezes que os outros escolhem ir embora. as pessoas vão partir, se assim quiserem. e é melhor que você entenda isso."?

Celly @livromaniacaporamor 18/04/2022

Iandê como sempre maravilhoso...
Eu amo os textos do Iandê , aqueles textos que sempre te fazem olhar pra si com mais amor, com mais vontade de viver e se apreciar no caminho. Esse livro é muito fofinho e gostosinho de ler. Sou apaixonada...

whatsmaryreading 09/02/2024

3 de 5, meio fraquinho
Descobri que não gosto desse gênero a partir deste livro. Acho meio chato e meio conselhos que ninguém vai seguir. Sei lá.

haylla.with.an.h 03/12/2023

Basicamente mesmo conteúdo em um livro diferente
Eu gosto muito do autor e dos seus textos, geralmente são profundos e me fazem refletir.

Desde o lançamento eu quis ler e fiquei feliz ao ver disponível no prime reading.

Mas, apesar das frases legais, foi só mais do mesmo... Pra mim ficou algo meio maçante e repetitivo. E olha que gostei muito dos livros anteriores.

Então se você já leu outros dele, talvez não valha tanto a pena. A chance de se frustrar como eu é grande.

Laura.Rafaela 10/07/2020

Simplesmente lindo
Chorei muito no início pois tocou demais na minha ferida causada por um relacionamento abusivo. Para mim foi extremamente importante e simplesmente lindo.

marcellascr 11/05/2021

Minha opiniãozinha
Eu sou apaixonada demais por livros de poesia e esse não foi diferente, os poemas dele são tão perfeitos. Retrata bem como as pessoas ?apaixonantes? se expressam e o quanto são intensas e os conselhos no meio do livro tudo, recomendo demais.

a gata 07/09/2021

bom, mas repetitivo.
amo iandê e admiro muito a maturidade e o autocuidado que ele transmite em seus livros. um livro sobre fins de ciclos e amor próprio, me senti conversando com ele enquanto lia, mas também achei muito repetitivo.

JAlia 18/05/2023

Você é a sua própria sorte...
Eu sou viciada em livros que falem sobre amor próprio e sobre ser prioridade para si mesmo.
Esse é um desses livros, ele nos entrega algumas verdades que as vezes é extremamente difícil de absorver, é o equivalente a levar alguns tapas na cara para que assim a gente consiga enxergar a realidade.
O problema do outro ir embora não somos nós, é ele.
Partir às vezes é uma prova de amor, amor a si mesmo.
A gente precisa entender que o outro vem pra somar e não pra curar o que foi quebrado, apenas nós mesmos somos capazes de nos curar.

bibia 08/03/2023

Sou completamente apaixonada pelos livros do Iandê, eles são intensos, verdadeiros e necessários. Parte da minha percepção do mundo, maturidade e leveza para tentar levar a vida foram aprendizados de cada capítulo.

"porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é não manter ninguém por medo de seguir sozinho. eu tenho aprendido a seguir, a dar as mãos pra mim mesmo, a me abraçar e, sempre que possível, a cuidar de quem eu sou. mesmo que não seja fácil tudo isso."

erikitavv0 14/03/2022

Supremooo
É o primeiro livro que eu li do iandê, e simplesmente me achei no livro. Esse livro conta com várias coisas relacionadas a amar as pessoas tais como traição, amizade, auto-estima, desapego e amor. A escrita dele é como se estivesse nós aconselhando e isso me fez absorver muito o assunto. Obrigado por esse livro incrível e eu recomendo muito.