Lady Audácia Karina Heid

Resenhas - Lady Audácia

Dii 25/02/2024

Maravilhoso
Que livro ótimo! a historia é cativante. Os personagens não são perfeitos, tem seus defeitos e são super bem trabalhados
O romance cresce aos poucos, mesmo a atração sendo rápida. Emma tem a personalidade forte e ao mesmo tempo é meiga. Os detalhes na escrita são muito bem feitos, a personalidade dos outros personagens é bem colocada e trabalhada e te da vontade de ler as continuações. Adorei.

larissa 15/02/2024

Lady Audácia
Livro muito gostosinho com todos os clichês que temos direito. Uma jovem asmática que vive morre não morre, tem horror ao casamento e sonha em ir pra África. E um duque libertino, que vive nas colunas de fofocas, que como todo libertino abomina casamentos e que sofreu um acidente bem peculiar.

J_paixxao 09/02/2024

É assim que um livro entra no leitor e o leitor entra nele
Uma história de época que ocorre na Alemanha, que traz fatos históricos sobre a colonização europeia e principalmente na África.

Sim Az, aqui podemos ver e saborear três irmãos para três irmãs, que todos possuem química tá (brincadeira Azriel te amo).

Emma Thiessen, filha do meio, que possui uma saúde delicada, criada como uma rosa, que qualquer vento pode destruí-la, mas por dentro vamos localizar uma personalidade forte, determinada em viver uma aventura.

Duque de Württemberg, Dietrich um ex soldado que contém uma ferida peculiar de guerra, que infelizmente acabou afetando sua masculinidade, sua mãe a Duquesa viúva está determinada em Casa-lo e manter a linhagem do ducado.

Com isso ocorreram diversos acontecimentos e confesso que esperava um pouco mais de rebeldia de Emma.

Matheus656 02/02/2024

Amei
Não foram muitos romances de época lido (foi só o 2°), mas já virou meu favorito. Minha amada noiva disse que os próximos da série são ainda melhores, então estou com a expectativa bem alta.

Mari Schilling 30/01/2024

Lady Audácia
Neste livro acompanhamos a história de Dietrich, Duque de Württemberg, e da Srta. Emma Thiessen.

Ele, um maravilhoso nobre libertino que foi ferido durante a guerra e que, desde então, não consegue usufruir da sua virilidade.

Já a Srta. Emma é a filha do meio de um importante industrial conhecido como Barão do Aço. Ela sofre de asma e, por isso, nunca consegue acompanhar as irmãs em longos passeios ou dançar várias vezes seguidas nos bailes. Ela sempre achou que não se casaria, afinal quem iria desposar uma inválida? Então decidiu que viajaria o mundo enquanto Deus permitisse que ela aguentasse, iniciando pela África!

Mas o destino tinha outros planos para a Srta. Thiessen! Quando ela comparece com sua família a um evento na residência de campo do Duque, acaba sendo escolhida pelo nobre para ser seu par na primeira valsa da noite.

E as forças do destino não param por aí! Quem diria que, durante a valsa com a Srta. Thiessen, o Duque, abatido virilmente, sentiria algo que já não sentia há um ano!

Por conta disso, Dietrich procura Emma e começa a cortejá-la com a desculpa de que está tentando entender a volta do pleno funcionamento de suas partes atingidas em batalha. Enquanto isso, Emma finge aceitar o cortejo para ajudar o Duque e, com isso, conseguir que ele lhe apresente a alguém que possa fazer com que ela seja aceita em uma expedição pela África.

Isso tudo só pode levar a um caminho e nós sabemos bem qual!

Com uma narrativa maravilhosa, Karina Heid nos conduz por uma história encantadora, cheia de romance (incluindo cenas hot!), até chegar em um final que aquece nosso coração!

Sidneia.Ruthes 26/01/2024

Casal querido
Adorei esse foi o primeiro livro da Karina que li, e fluiu muito bem, diálogos divertidos e inteligentes, os personagens secundários já aguçam sua curiosidade para os próximos livros.
Gosto quando o casal tem essas, brigas e um cutucando o outro, os dois estão se apaixonando e não querem admitir uns fofos.
Indico com certeza a leitura.

Natalia.Martineli 26/01/2024

Lady audácia
Romance de época clichê que tanto amamos!!
Eu confesso que esperava um pouco mais dessa história- já tive contato com a escrita da autora e eu, particularmente, gosto muito da forma como ela narra suas histórias. No entanto, o que me decepcionou nesse é que as perspectivas da protagonista foram deixadas um tanto de lado, mas entendo que era o contexto da época e que as mulheres não eram aceitas em praticamente nada do que almejavam fazer...
Só que o romance e a forma como ele é construído é impecável!! O mocinho é o típico devasso que não quer se casar- só que após levar um tiro nas partes íntimas ele encontra certa dificuldade para "anima-lá". E, após um ano, a mãe dele quer por um fim na sua vida como libertino e promove um baile. É nesse baile que Emma desperta seu total interesse e ele decide corteja-lá. Eles fazem um acordo que beneficiará ambos e aí o resto é história.
Eu simplesmente amei a forma como a autora abordou a burguesia nascente na época e também diferente dos romances de época convencionais esse aqui se passa na Alemanha e é bem legal ver algumas tradições diferentes.
Eu tô curiosa demaiiis para ler o livro da Lady Malícia- esse sim acho que promete muito!!
Esse primeiro é bem bom também e super indico!!

Literaduuh 25/01/2024

Romance clichê muito cativante
Bom, esse livro me fez ficar dois dias inteiros viciada nele, eu passei horas e horas lendo ele e não me cansei de maneira nenhuma. A escrita é fluida, os personagens são cativantes, os acontecimentos do livro te deixam curiosa por mais.
Não dei 5 estrelas porque achei o final muito apressado, como acontece em alguns romances. Mas tem capítulo extra também que foi beeeem apimentado.
O livro acredito que seja para maiores de 18, pois contém cenas de sexo explícitas e bem explicadas.
No geral o livro me rendeu muuuuuuitas risadas, alguns choros e muito coração quentinho. Recomendo.

Libia.Carvalho 23/01/2024

Gostei!
Emma Thiessen, sempre teve uma saúde frágil, e por causa dessa condição, nunca quis se casar, pelo contrário, sua vontade e determinação era conhecer o mundo, algo que até o momento ela só pode fazer através dos livros. Mas seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece duque de Württemberg, um famoso e mal falado libertino da época.

Dietrich, o nono duque de Württemberg, desde que sofreu um acidente no campo de batalha sofre com as ?sequelas? que tem lhe tirado a paz. Mas ao conhecer Emma, consegue sentir algo novamente. E isso o deixa curioso. O que essa jovem tem de especial?

Emma com sua inteligência e língua afiada, deixa o Duque cada vez mais intrigado e quanto mais a conhece, mais a admira e se sente atraído por ela.

Lady Audácia é um romance de época diferente do que que estou acostumada a ler, pois a história se passa na Alemanha e não na Inglaterra. E isso por si só já me fez encantar pelo livro, que é recheado de diálogos inteligentes, engraçados e afiados. O casal é apaixonante. Me diverti do início ao fim. Difícil parar de ler!

luísa 20/01/2024

O livro é bem parecido com bridgerton, mas é bom!

uma história envolvente e que te dá vontade de estar sempre lendo um pouquinho!

com certeza vou ler os outros dois da sequência :))

Keila Rezende 16/01/2024

Apaixonada
Fiquei encantada por essa história e já quero assistir toda a série. ??

?Porque antes achava que preferiria a
morte ao casamento. Hoje prefiro a morte a perdê-la.?

Clara 04/01/2024

Adorei, muito divertido, fácil de ler. A ambientação é muito boa.
Com esse final que fala da Charlotte já corri começar o segundo livro.

Lari 03/01/2024

Começou engraçadinho, mas depois ficou insuportável. Não consegui gostar do casal porque é chatissimo. A Emma é uma chata, boba e impressionável. O cara tem uma lábia horrível e ela caiu que nem um patinho. O fulano, que não fiz questão de aprender o nome, é um babaca, pervertido, CHATO.
Além disso, não tinha necessidade do livro ser tão longo. 200 páginas poderia ser o ideal pra essa história enrolada.
Só li tudo pra ver se aparecia mais sobre a Charlotte. Não aparece. Só tem umas migalhas de comportamento estranho dela.
Gosto da personagem, mas não sei se encaro o próximo livro.

Fernanda.Zanon 31/12/2023

O último livro do ano foi de uma autora que gosto muito, porém esse livro não me agradou tanto quanto eu esperava.
Demorei muito para ler, a história não me cativou e achei tudo meio superficial.
Espero que eu goste mais do próximo da série.