One Last Stop

Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

Inês:) 20/05/2023

One last stop
Este livro é sobre August e Jane.
August uma menina normal em Nova Iorque a tentar viver uma vida simples até que conhece Jane.
Jane é a menina do metro da linha Q
A linha que August apanha para ir trabalhar.

August e Jane são perfeitas juntas. O romance delas é muito fofo acho que não precisava de ter a parte da paragem do tempo porque acabou por ser secante em algumas partes mais paradas.

Os amigos de August são tudooo. Muito fofos e perfeitos para ela.

??????????????????????????????????????

skuser02844 15/05/2023

Surtos
Terminei agr e me sinto sem chão, demorei pra ler pq tinha umas partes que não eram muito enteresantes então deixei de lado, porém sexta eu peguei para terminar de ler e simplesmente tudo começou a acontecer,e eu fiquei obcecada.
História boa que não foca só no romance, amei muito e me apaixonei pela jane

Sobsob 06/05/2023

Panqueca americana, com doce de leite
Esse é o gosto desse livro para mim, provavelmente por conta das situações, ele é tão gostosinho de se saborear, as personagens em geral são muito cativantes e tem motivações boas, talvez eu não tenha gostado tanto de uma ou outra coisinha nas motivações, porém em geral é muito bom.

Atrapalhei um pouco minha experiência lendo nos recreios em meio a gritaria, penso em talvez reler

Mariana 02/05/2023

Eu confesso que minhas expectativas não estavam altas para este, como li VBSA e Eu beijei Shara Wheeler estava esperando um livro no limbo entre a excelência do primeiro e a simplicidade do segundo.

MAS me surpreendi, encontrei personagens tão bem escritos quanto os de VBSA, uma found family incrível e diálogos MUITO reais.

Me peguei ansiosa para ver o final e torcendo muito para que tudo desse certo.

Recomendo!

(Não chorei)

caseeey 27/04/2023

"We found Wonderland, you and i got lost in it"
SIMPLESMENTE ESPETACULAR, DESDE O NOME DA PROTAGONISTA ATÉ O DESENVOLVIMENTO IMPECÁVEL DOS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS.
Devo dizer que, não estava dando muita coisa para o livro, e agora eu me calei total. Primeiro, que quando vi que o nome da protagonista era August, meu espírito swiftie atacou e eu comecei a procurar referências da Taylor em tudo quanto é canto.
Eu sei que o Coney Island estava lá por algum motivo. Eu sei.
O romance é inegável, é incrível, é maravilhoso. O enredo,a história, a narrativa que construíu se fez tão detalhada que algumas vezes me dava preguiça. Mas é o que ajuda a entender.
Wes me cativou, acho que o melhor personagem secundário já visto. Ele com o Isaiah foi o segundo melhor casal do livro, atrás apenas de August e Jane, lógico.
Jane também é uma personagem maravilhosa e que, se posso dizer, tento me inspirar nela, porque ô mulher gostosa.

_marcela 19/04/2023

Recomendo
Comprei logo quando lançou porque queria treinar o inglês e eu tinha lido o outro livro da mesma autora.

Gostei bastante da questão de viagem no tempo, me pegou de surpresa porque eu não tinha ideia que tinha essa pegada de ficção científica. Gostei dos personagens, do casal, do desenvolvimento e do drama. É uma história legalzinha e boa pra treinar o inglês.

Jojo 16/04/2023

Romance e viagens no tempo
Estou completamente obcecada e apaixonada nessa história. Todos os personagens são tão carismáticos e fáceis de amar, as referências à cultura pop, o romance com muita química e friozinho na barriga, simplesmente perfeito

GarotaX 10/04/2023

Viagem no tempo, garotas se amando, músicas antigas e uma jaqueta de couro? Precisa pedir mais?

Esse livro superou minhas expectativas. Amo basicamente tudo sobre ele, cada página, cada frase. August e Jane são meu casal(sim eu namoro ambas, fiquem cientes!) e os amigos delas são o tipo de família que eu sonho pra mim.

Eu já sou suspeita pra falar porque amo qualquer coisa com viagem no tempo, mas sem dúvida o que me pegou mesmo foi o fato da protagonista ser uma jovem adulta tentando sei lá, a quarta ou a quinta faculdade? Enquanto tenta descobrir quem ela é. É reconfortante saber que não sou a única desesperada pra descobrir quem sou e, que não preciso ter pressa.

O único motivo por qual não dei todas as estrelas, é o metrô(não posso dizer mais, você vai entender ao ler) tipo??? Ew ew ew eca.

Titext 09/04/2023

FORA ESCORPUTO
Primeiro: eu me reconheci muito com a August e o Wes

Tipo, eles são tão iguais eu. Tenho medo de me aproximar dos outros e sentir coisas e me afasto de pessoas que se importam comigo igual a August. Fujo de amores pra evitar decepcionar, igual o Wes. Amo muito eles. Preciso de um Niko e uma Myla na minha vida.

Segundo: CASEY VOCÊ ESCREVE MUITO BEM

Aquela sequência no primeiro capítulo, quando o Niko e a Myla explicam as particularidades do apartamento numa sequência de falas que termina com a Myla estourando o chiclete... isso é tão bom! A Casey tem tanta noção de tempo! Ela consegue criar ambientes tão envolventes! Personagens tão amorosos! Isso é o que acontece quando se escreve com amor.

Terceiro: ela escreve com amor

O livro é tão quentinho e confortável. Os personagens são trabalhados com tanto carinho. Niko e Myla são minha meta de relacionamento. Wes tem aquela vibe de gato preto. Isaiah me inspirou a fazer Brunchs de Páscoa. Jane e August me fizeram acreditar no amor. Ouvi um álbum inteiro do Joy Divison por causa deles.

Quatro: escritores queer!

Como escritore queer eu fiquei muito feliz com a mensagem nos agradecimentos. Obrigade Casey!!!!

Rita 07/04/2023

Amo os gays???
Achei muito fofo muito gostoso tem partes mt bonitas de ler e é muito gostoso de viver essa história. Foi um pouco puxado pro final pq parecia meio cansativo mas foi só um pouco e o final foi fofo.

Marcela Maria 05/04/2023

Romance sáfico, viagem no tempo e drag queens
Mais uma sessão da tarde sapatão pra me tirar da ressaca. Esse livro é o que podemos chamar de zona de conforto pra mim. Todos os personagens são extremamente cativantes, e você consegue se importar com cada um deles. O enredo no todo é bem previsível, com exceção de um plot que me surpreendeu bastante. Mas a previbilidade do romance é até reconfortante. Gostoso ler um livro lgbt sem sofrimento, sem problemas de autoaceitação, e só um romancinho clichê pra aquecer nosso coração.
augustocreis 17/04/2023minha estante
Iiiih leitoura

Eduarda.Oliveer 02/04/2023

Tem coisas que precisam ser sentidas
Livro simplesmente perfeito, tenho certeza que vocês amar por favor leiam se eu pudesse fazia todo mundo na face da terra ler esse livro ele é apaixonante

vivi 31/03/2023

Crush na jane
O livro é gostosinho e rapido de ler no começo eu fiquei um pouco impaciente, o livro pode ser meio parado até a august e jane se encontrarem, mas não é nada demais, e depois que elas se encontram o livro passa até que rapidinho, confesso que chega um parte que eu fiquei um pouco ansiosa para coisas se resolverem logo, e gostaria que tivesse acontecido mais coisa no final. os amigos que a august fez são perfeitos!