One Last Stop

Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

evelyn734 05/09/2023

[ Então, August, para mim você foi aquele lugar. ]
O que falar desse livro?
Eu simplesmente amei ele, é uma leitura super leve e um romance lindo entre duas garotas.
Esse é o segundo livro que eu leio da casey, e posso dizer que esse livro também vai sempre ter um lugar no meu coração, assim como o outro.
Eu gosto bastante da escrita detalhada, gostei bastante dos personagens, vi um pouco de mim na August, o jeito dela lidar e sentir seus sentimentos.
A amizade dela com myla, niko e wes é uma das coisas mais linda desse livro, acho que pra ela, eles fora meio que um ? found family ?, e eu amei muito ver o desenvolvimento dessa amizade.
E para mim, esse livro é sim digno de 5 ?.

Gabi 02/09/2023

If I had a nickel for every time I read a book about a traumatized bisexual who falls from a trapped-in-time mysterious girl and tries to fight death experiences, I'd have two nickels.
Which isn't a lot, but it's weird that it happened twice.

lív 28/08/2023

Não era o que eu esperava, mas não deixa de ser um bom livro. não me prendeu muito, até a metade-final, porém foi uma boa experiência sim.

luis291 04/08/2023

Perfeição
Q livro perfeito meu
amei cada palavra, cada frase, cada parágrafo cada página, cada capítulo?amei este livro.
q romance maravilhoso.
com certeza um dos meus favoritos.

Angie Poggi 31/07/2023

My romcom perfeita
Objetivamente, sei que este livro pode não ser perfeito, mas não me importo, esta é a minha romcom perfeita.

Tem um mistério, um grupo de amigos engraçado e diverso que verifica cada caixa de clichê da maneira mais maravilhosa possível, um romance slow burn e discussões sobre amadurecimento/ vida adulta que me identifiquei muito.

Ah, e também muitos fatos da história queer que me deram vontade de saber mais (e chorar um pouco).

Eu amo os personagens e me vi principalmente em August, mas às vezes em Jane também. Acredito que esse livro me marcou e não serei ê mesme agora.

Mariabooks20220 21/07/2023

Última parada
Esse livro me conquistou de diversas formas, ele se tornou importante pra mim tão facilmente que eu nem percebi, os personagens são maravilhosos! Eu particularmente amo uma found Family e essa aqui é perfeita! O Niko é único a Myla é maravilhosa, Wess é um fofo e o Isaiah é um espetáculo completo, a August é maravilhosa e a Jane eu quero q ela seja a minha esposa! Todas as reviravoltas do livro me arrancaram muitas risadas e diversão, torci com todas as minhas forças por elas, acompanhar a história delas é lindo ! Ver a evolução delas é maravilhoso, me apaixonei por cada peculiaridade dos personagens, é um livro muito vibe sessão da tarde versão Queer e eu amei, todos os casais são perfeitos, s descobertas e lógicas são concretas e acima de tudo a vibe família que esse livro passa é tão cativante que você se sente em casa e imagina famílias iguais, eu amei demais é simplesmente perfeito

gabrielly1 18/07/2023

Crlh que livro bom, já sabia que ia ser incrível pq essa escritora é de fd, a escrita é incrível, a apresentação das personagens, tudo é feito perfeitamente, o livro não avança o romance rápido dms, nem lento dms, um dos meus favoritos

Suzart1 08/07/2023

Romance com uma dose de ficção científica
Gostei muito da história da luta e evolução da comunidade lgbt+ no livro. Foi bem para refletir em quanto avançamos em termos de direitos, mas também lembrar de não parar de lutar e de apoiar autores diversos (queers, negros, etc).

Em relação ao enredo, eu tinha uma outra expectativa sobre o livro. Não é ruim, só é diferente do que achava, mas é uma boa leitura especialmente para quem busca um romance!

Dahlia1 17/06/2023

Segundo livro que eu li da Casey e simplesmente me apaixonei
queria resolver os problemas que apareciam no livro junto com as personagens
o amor delas me envolveu tanto
deem uma chance pra esse livro porque vocês não vão se arrepender!!

With love, ivy 13/06/2023

Ai sla só queria acabar logo
Mas um da série; livro que Ivy(eu) deveria gostar e amar mas não rolou.
Tinha tudo para eu gostar, a premissa, os personagens, a história, mas li só querendo acabar logo
Lali 14/06/2023minha estante
mano eu abandonei ele lá pela página 50, achei muito parado p estar já na página 50... faz mais de um ano, nunca mais peguei ele... talvez um dia eu volto a ler

With love, ivy 14/06/2023minha estante
Ele é bastante chatinho msm

Beatriz 01/06/2023

Só tirei meia estrela porque acho que poderia ter enrolado beeeem menos no início, mas de resto chuchu beleza que sabor!!!

Pamela312 30/05/2023

Noodles, o poodle!!
Tenho tanto para falar sobre one last stop!!! primeiramente, o desenvolvimento que até mesmo os personagens secundários tem; eles tem sua historia, suas características e é um choque e uma quebra de expectativas perceber que não são pessoas reais. os amigos de august, a própria august e jane são tão incríveis e inspiradores apenas por serem eles mesmos. one last stop é um romance sáfico com uma pegada de ficção científica e mistério, mas o foco se alterna entre problemas familiares, representatividade, companheirismo e muita aprendizagem.
o desenvolvimento que se desenrola dentro da própria august ao se mudar para nova york é simplemente lindo.
me apeguei muito ao livro, mas me apeguei muito à jane também, sua personalidade me atraiu como magnetismo e ela virou minha paixão literária suprema; acompanhar seu desenvolvimento e desfecho juntamente a august é encantador, não sei porquê mas me identifiquei com august em diversos momentos, e realmente pude ver o lado de jane em relação a sua familia e sua sexualidade.
a sexualidade é um tema muito bem abordado no livro também; ver como foi difícil para a comunidade queer nas décadas anteriores às gerações z e até mesmo millennial é importante para o entendimento desta causa e luta, se estamos onde estamos hoje temos que agradecer a muitos que lutaram por nossos direitos, assim como a própria jane lutou.
outro ponto que é válido ressaltar é o sexo entre pessoas que se identificam (gênero ou identidade), que se torna um tabu para muitos, mas o casal principal se apresenta muito bem desenvolvido no sentido sexual e a autora trabalha a relação sexual entre semelhantes como algo comum (o que realmente é, só infelzimente não é visto desta forma por muitos), e é reconfortante notar que não precisa ser motivo de constrangimento ou insegurança.
o romance entre jane e august é mágico e as sensações sentidas durante a leitura são inexplicáveis, sou totalmente apaixonada por esse livro e guardo ele em um lugar especial no meu peito.

julinha 23/05/2023

Última parada
Não gostei, achei o livro muito enrolado, porém tem umas partes legais. Talvez eu não goste tanto de livro ?viajado?