One Last Stop

One Last Stop Casey McQuiston
Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

Camilla333 12/11/2023

Pra ser ruim tem que melhorar muito
Se você gosta de fantasia e histórias malucas, possivelmente goste, mas se vai ler esperando um romance normal, sáfico, bonitinho, espere surpresas kkkk eu detestei, história sem pé nem cabeça, me pergunto como esse lixo e Vermelho, Branco e Sangue Azul podem ter saído da mesma escritora.
eunic 12/11/2023minha estante
eu lendo esse livro agora? ?

biana 23 12/11/2023minha estante
Nossa amg KQAKAKAKA, tenho duas versões desse livro e nunca li, tô com medo agora

biana 23 12/11/2023minha estante
@Nicoly301 KAAKAKAKAK estás gostando???

Camilla333 12/11/2023minha estante
Eu não gosto de livro muito fantasioso, por isso não gostei kkkkk mas pode ser que vocês gostem

eunic 12/11/2023minha estante
entao, eu tô demorando bastante p pegar no ritmo KSSKSK mas em si, estou gostando sim ?

bmeetsevil 08/11/2023

Casey contratou o FBI p saber da minha vida
Pois bem tava esperando que fosse um romance mela cueca mamão com açúcar bem vibes red white and royal blue e do nada a gata me mete uma ficção científica que não tem sentido nenhum, mas a gente perdoa!! O tempo todo me senti ATACADA pq August sou eu de cabo a rabo, apaixonada por uma muié muito mais interessante do que eu e que provavelmente não quer nada comigo !! Nunca me vi tanto numa personagem como a 🤬 #$%!& da August, só perdeu 1.5 estrelas por ter um negócio sobrenatural/ficção científica sem pé nem cabeça e por ter tido final feliz pq na época me deu esperança e eu na vdd quebrei a cara. Agora todo mundo finja que eu não me abri numa resenha do skoob

Ribeiro77 06/11/2023

Ameiiii
Fico feliz de ver tantas obras sáficas incríveis, e essa é uma delas. amei os personagens, durante a leitura vc meio q consegue criar uma ótima relação com eles. me senti mt representada com a personagem principal, mas isso n acontecia faz mt tempo. embora seja um livro relativamente longo, cada palavra lida vale muito a pena

glowtozaki 05/11/2023

Favoritadissimo!!
Que livro incrível, que magia, que pureza!
fazia tempo que eu não tinha essa sensação de ler e nem parecer que estava lendo, do tempo passar rápido e de passarem 30 páginas em um piscar de olhos.
a última parada fascina, é fantástico, magnífico. leitura completamente recomendada!
o jeito que as personagens são construídas, de ir descobrindo sobre a jane junto com as duas, é perfeito, simplesmente perfeito. esse livro não tem sequer um erro. aliás, tem sim.. acabar!

gigi 30/10/2023

Doideira
Esse livro definitivamente n é oq eu esperava. Seila eu tava achando q era um romancezinho normal e do nada pow, fantasma no metrô ?
Não botei fé na história, pensei q ia ser uma merda mas no fim eu gostei e chorei mt

Letícia Leal 27/10/2023

última parada (cardíaca)
Quem diria que eu ia gostar tanto assim desse livro, né?

no começo (na verdade, até a metade), eu tava achando o livro até que meio lento, devagar, não tava conseguindo me prender (pode ser porque eu não tava com muito tempo pra ler também), e as vezes, até um pouco confuso. Mas, na segunda metade, esse livro me prendeu tanto, com todos os detalhes e acontecimentos - principalmente sobre o lance sobre a energia -, que eu simplesmente não conseguia parar de ler, sempre que eu podia, lia um capítulo.

o romance improvável e inusitado, para os padrões de romance, entre Jane e August, me fez ter atenção pra coisas da própria vida, com frases e tudo mais.

momentos de alta te(n)são (isso serve para as duas palavras), estão sempre presentes no livro, ficava cada vez mais ansiosa para ler e ver o que ia acontecer, e ja no outro sentido, meu deus, nunca vi fazer tanto isso no CHÃO DO METRÔ.

enfim, gostei muito, mas por conta de, até a metade, eu ter ficado com um pouco com preguiça, aí vai ser 4,5 estrelas mesmo.

5sebssab 26/10/2023

Última parada
Eu amei o livro! É uma comédia romântica e found family maravilhoso. Eu li com um amigo e foi uma experiência maravilhosa. Rimos juntos, e discutimos nossas teoria sobre o mistério de Jane. O que eu não gostei foi que não explicaram por que aquilo aconteceu, só como aconteceu. E os capítulos são muitos longos que parece que você não tá avançando. Colocou algumas coisas desnecessárias e outras ficou faltando.
Eu amei os personagens secundários, a representação das música dos anos 70 e luta das pessoas LGBTQIA+, as drag queen, o billy panquecas.
Os personagem são engraçado e carismáticos e fazem você gosta deles no primeiro momento.
O hot é maravilhoso, o romance e relacionamento delas também.
A escrita do autore é maravilhosa.

Recomendo muito esse livro, simplesmente leia.

Mah Mac Dowell 19/10/2023

Meu primeiro romance sáfico. É fofo, adorei os personagens. A história é envolvente, mas para o meu azar, minha edição veio faltando algumas páginas bem na explicação de tudo. Estragou muito a história. Mas também pra mim não ficou claro o mistério da história, o que rolou? Por que rolou da forma que rolou? Achei estranho (isso na parte que não estava faltando). Achei que faltou uma explicação final que não teve. Enfim, fofo é maravilhoso para passar o tempo, mas ao mesmo tempo esperava mais.

Rai Gumerato 18/10/2023

Sobre não esquecermos quem veio antes de nós
???? (Antes de mais nada: Casey McQuiston, autore deste livro, é não-binárie e já disse várias vezes que não gosta de ser tratade no feminino. Portanto, este resenha usará linguagem neutra toda vez que se referir a elu. Se por acaso você tiver algo contra isso, problema seu) ????

Eu não esperava gostar tanto de Última Parada. Na verdade, minha expectativa era a pior possível. Unindo comédia romântica com toques de sci-fi, usando e abusando do conceito de found family e ainda por cima trazendo à tona a luta de pessoas LGBTQIA+ de décadas atrás (e como, sem essas pessoas, nós jamais teríamos as oportunidades que temos hoje, ainda que poucas), CaseyMcQuiston consegue contar uma bela história capaz de despertar emoções nos leitores como poucas narrativas queer conseguem ultimamente.
Os personagens tem carisma de sobra e todos os problemas que os cercam são extremamente plausíveis, até mesmo o grande conflito espaço-temporal em torno do romance entre August e Jane (impossível não pescar a metáfora aqui se você for queer, Casey foi extremamente delicade e inteligente ao construir toda essa questão).
Ainda não li outros livros dê autore, porém duvido que consigam superar a experiência que tive com Última Parada. Gostaria muito que este livro tivesse mais reconhecimento e, quem sabe, futuramente se tornasse um clássico da literatura LGBTQIA+.

Ana Beatriz 28/09/2023

O livro é leve, divertido, com um hot mt bom e me prendeu da primeira página a última!!
Recomendo mt

Clara 25/09/2023

Surpreendente. Emocionante. Safico
Vou começar essa resenha fazendo das palavras de Casey às minhas: "Amo essa história porque é uma busca por família, uma busca por si mesma e apesar de todas as forças contrárias, quando o mundo disse que não há lugar para você. Amo essa história porque é uma história em que gays renascem, em vez de morrer."

Por favor, leiam essa história. Eu estava dando nada, e depois fico obcecada por este livro !!!!

É lindo. É safico. É cheio de amizades. Diversidade. Cultura pop. Reconexão consigo mesmo. ?

jio! 17/09/2023

A august não é uma personagem que eu amo, mas em compensação a jane é. a história é obviamente surreal né e eu não sou muito fã disso, mas é tão lindo e triste, e eu sou cadelinha de grupo de amizade cheio de lgbt. eu ainda não sei o que eu acho do final, pq eu fui enganada nee mas enfim no geral eu amei e chorei e foi incrível

Vikk_4 10/09/2023

What a ride
Acho que esse livro vai mudar minha vida pra sempre. Ele é tudo o que eu sempre procurei, um romance fofo sobre duas garotas, representação asiatica e toda comunidade lgbtqi+, confusão, conhecer alguém que te faz ter esperança de novo, cenas de sexo mas de uma forma poética, panquecas e muito mais. Virou meu livro favorito, mal terminei e já quero ler de novo, deixou meu coração quentinho.