One Last Stop

One Last Stop Casey McQuiston
Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

Caroline.Mendes 24/01/2024

Sua garota. Ela está de volta.
August e Jane me fizeram crer num amor que pode me acontecer na linha 2 vermelha do metrô - e eu não sei se isso é bom ou ruim.
Desde do lançamento desse livro eu vinha querendo ler muito ele, tanto por ser escrito pela autora de um das minhas melhores leituras e também por ser um livro sáfico, que tem uma das melhores histórias entre as minhas amigas ( Allanys da brigado por ter achado que era um homem na capa).
Amo histórias ambientadas em NY, além deu ter um suporte visual melhor - de tanto assistir nas séries e nos filmes, como por ser uma cidade que na minha cabeça funciona como São Paulo só que mais chique.
A trama de passado e futuro é BOA D+, te instiga a saber mais e te diverte no choque de gerações (ela descobrindo o Spotify). É como pode todos os livros sáficos a gente ter uma que é um golden retriver e uma que é um gato preto - e como essa estética é muito boa.
Lendo muitos livros LGBTS é perceptível como os livros saficos se desenvolvem tão mais maduro sabe, (talvez seja só o meu repertório de leituras, talvez - mas aqui é um lugar seguro pra mim então eu vou falar).
Amo como tudo foi se desenvolvendo para ficarmos pensando numa teia mesmo, onde tudo estão diretamente interligado e que o que fazemos hoje vai reverberar amanhã.

Juliana 15/01/2024

Melhor que vermelho, branco e sangue azul!!!!
Um romance sáfico com viagem no tempo, que se passa num metrô e tem muuuita inclusão? Esse livro é babado
Divertido, sexy, intrigante. Última Parada conquista o leitor com sua narrativa leve, com personagens cativantes.

Lelê 14/01/2024

Não tenho palavras pra esse livro,ele é simplesmente apaixonante,engraçado e tem umas partes que te faz chorar,simplesmente MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO LINDO nota 100000000??????????

klaranorr 05/01/2024

Tenho sentimentos conflitantes em relação a esse
Começando com os pontos bons, o desenvolvimento dos personagens é muito bom, todos são cativantes ? do jeito que as interações entre eles fazem você se sentir parte ? as personalidades e questões por trás de certas ações são bem explicadas, além disso, acho que esse foi o livro que eu mais marquei momentos engraçados, nessa questão e sobre os plots sobre a investigação, a história é 5/5
Masss, todo mundo sabe que one last stop gira em torno de um plot de magia/viagem no tempo, e essa parte foi tão lenta que me fez abandonar o livro por mais de um mês, no final, ela é explicada bem certinho e tudo, mas o decorrer deles tentando descobrir a causa da Jane estar em 2020 e como isso gera TANTAS discussões entre o casal principal que sempre terminam da mesma forma ? um pedido de desculpas e uma pegação depois ? é exaustivo
Queria ter gostado tanto desse livro como ouvir falar, mas infelizmente essa segunda parte fez ele ser mediano pra mim

lolobinhack 03/01/2024

última parada
Jane é envolvente, inspiradora, radiante e divertida. Tudo que alguém quer ser. Depois de conhecer ela eu também quero ser uma garota-canivete com coração de algodão.

Moni ⨠31/12/2023

Garota do Café/Metrô ?
(atualizando as resenhas ?)

August Landry decide se mudar para Nova York para fazer faculdade e começa a dividir um apartamento com pessoas totalmente excêntricas.
quando August está a caminho da faculdade, ela conhece Jane, uma garota de estilo retrô e encantadora.
Ao decorrer da história as duas se aproximam e August descobre que Jane é uma viajante no tempo e está presa no metrô, então August irá fazer de tudo para ajudá-la a voltar para sua era e ter sua vida de volta.

Fiquei totalmente apaixonada por esse livro, amei conhecer cada um dos personagens e fiquei TOTALMENTE OBCECADA por todos eles.
Só fiquei decepcionada por não ter tantos detalhes de Isaiah/Anne e do Wes ?, mas ainda assim amei demais a história e adoraria (mesmo sendo talvez impossível) um pouco mais deles.

Amanda 25/12/2023

Esse livro, apesar das aventuras e da angústia de saber se daria certo a história rs, me trouxe paz, mostrar que nossa comunidade eh sim uma fênix e que estamos sempre ressurgindo das cinzas não importa o quanto as pessoas de mentes pequenas tentam nos diminuir. Amei

Ana ju 03/12/2023

Enrolei bastante pra terminar de ler, eu gostei do livro, mas comprei pela minha garota...e bom quando "terminamos" mais de milhões de vezes eu larguei o livro pq lembrava nós kkkkkkk

givesun 29/11/2023

Esse livro é uma hora, um lugar e uma pessoa.
Eu nunca pensei que leriam um livro assim, meio fantasioso e completamente irreal, fora da realidade mas mesmo assim tão dentro da realidade. O começo parece meio chatinho e isso da uma sensação de lerdeza, você quer parar mas algo nele da um gás, uma energia boa para continuar e você não se arrepende. Todos os personagens são incríveis desde a Ahust e a Jane até o Jerry e o Billy da casa de panquecas, todos tem suas particularidades e se entrelaçam em algum momento da história, o descorrer so romance da Jane e a da August também é um descorrer de romance do Isiah (nossa annie antidepressiva) e do Wes e isso foi algo marcante no livro.
O livro da vontade de ir a uma linha de metrô e encontrar uma pessoa linda e imaginar ela presa nos trilhos, um romance entre vocês acontece e voce a ajuda a encontrar uma solução dando tudo certo. Mesmo que a Landry filha tenha tido os problemas da infância que era investigação 100% do tempo foi ótimo ela desenvolver e descobrir que essa pode ser uma coisa boa de sua vida. Os personagens são muito inteligente e te fazem querer viver a experiência de morar em nova york em um apartamento com estranhos legais e peculiares do jeito bom, trabalhar em uma lanchonete e amar....amar intensamente tudo e viver experiências incríveis.

th.lesgt 28/11/2023

Que livro incrível!
Eu não tava colocando muita fé nesse livro mas o desenrolar da história me prendeu d+, eu amei todos os personagens e ri com algumas falas da Jane. O desenvolvimento delas na história é muito bom, o livro me passou todas as emoções que eu devia sentir em relação a elas, eu tinha ficado um pouco apreensiva com o final de como ia acabar mas o final foi muito bom ? AMEI

Thainara21 17/11/2023

Adorei o livro e toda a premissa dele, gostei de como foi desenvolvido a questão de viagem no tempo através do metrô, no final fiquei bem apreensiva tentando entender o que poderia ou não acontecer.

Camilla333 12/11/2023

Pra ser ruim tem que melhorar muito
Se você gosta de fantasia e histórias malucas, possivelmente goste, mas se vai ler esperando um romance normal, sáfico, bonitinho, espere surpresas kkkk eu detestei, história sem pé nem cabeça, me pergunto como esse lixo e Vermelho, Branco e Sangue Azul podem ter saído da mesma escritora.
eunic 12/11/2023minha estante
eu lendo esse livro agora? ?

biana 23 12/11/2023minha estante
Nossa amg KQAKAKAKA, tenho duas versões desse livro e nunca li, tô com medo agora

biana 23 12/11/2023minha estante
@Nicoly301 KAAKAKAKAK estás gostando???

Camilla333 12/11/2023minha estante
Eu não gosto de livro muito fantasioso, por isso não gostei kkkkk mas pode ser que vocês gostem

eunic 12/11/2023minha estante
entao, eu tô demorando bastante p pegar no ritmo KSSKSK mas em si, estou gostando sim ?

bmeetsevil 08/11/2023

Casey contratou o FBI p saber da minha vida
Pois bem tava esperando que fosse um romance mela cueca mamão com açúcar bem vibes red white and royal blue e do nada a gata me mete uma ficção científica que não tem sentido nenhum, mas a gente perdoa!! O tempo todo me senti ATACADA pq August sou eu de cabo a rabo, apaixonada por uma muié muito mais interessante do que eu e que provavelmente não quer nada comigo !! Nunca me vi tanto numa personagem como a 🤬 #$%!& da August, só perdeu 1.5 estrelas por ter um negócio sobrenatural/ficção científica sem pé nem cabeça e por ter tido final feliz pq na época me deu esperança e eu na vdd quebrei a cara. Agora todo mundo finja que eu não me abri numa resenha do skoob