Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

vic 10/02/2022

Roxer's
Eu amei a protagonista, ela é incrível, meio coisada ds cabeça assim como todos, mas amei, acho que 50% do livro é sex0 e mais nada, entretanto, a história foi muito incrível, literalmente.
Prometeu tudo e entregou tudo.

brisadelivro 31/10/2022

KKKKKKk
Pura putaria KKKKKK dark romance pique havoc
Não desmerecendo pq eu particularmente gostei KKKKKKK a protagonista não é chata na minha opinião

Alessandra.Nascimento 09/09/2021

Controverso, pra dizer o mínimo
É um livro pesado, acho que só quem aprecia dark romance vai gostar, tem mais de 600 páginas e as vezes fica repetitivo e as últimas páginas são bem coach. Os personagens principais tem toda uma jornada, que foi bem construída, você entende o porquê deles serem assim e tudo se conecta de certa forma. Não é policamente correto, não que ele passa pano pra personagem abusivo ou algo do tipo, o que eu quero dizer é que os personagens são doidos, pirados da cabeça e eles são os vilões de certa forma. Eu gostei da leitura, mas definitivamente não recomendaria pra muitas pessoas além daquelas que gostam do gênero.

Lari 16/09/2021

?Então você tem demônios? Baby, eles combinam com os meus.?
Confesso que depois dó plot twist do livro eu dei uma ?desanimada? (em parte pq eu voltei a ter aula), mas não pelo motivo de não ter sido bom, não! É realmente bom. Mas foi pq eu passei a minha adolescência inteira lendo fanfic criminal, então já estou acostumada. Esse livro é BEM polêmico, pq romances dark são bem polêmicos, eles são escritos com o intuído de ser pesado, então não adianta ler se vc não curte esse tipo de leitura, caso contrário vc só vai achar o livro péssimo. Eu nunca li um livro tão doido kkkkk a cada 5 minutos de leitura eu só conseguia pensar ?mano que povo louco kkk?, dei muita risada, senti muitas coisas interessante kkkk. O livro tem uma narração bem legal, e bem escrita, e meio grandinho, mas como os capítulos mudam de narração frequentemente vc nem percebe, é super fluido pra ler. Eu curti bastante, como eu disse, senti muitas coisas, só o plot que não me surpreendeu muito. Mas todo o livro foi muito bom
mafe 16/09/2021minha estante
"senti muitas coisas interessantes" eu tbm amg, eu tbm.....

Lari 17/09/2021minha estante
Hihihihihihihihi ?

Crybabyformel 05/07/2021

É horrível
Meu deus, eu nunca tinha lida nada tão ruim gente. Eu comecei até gostando da principal mas as coisas começaram ficar muito caóticas. Esse livros é coisa de doido, geral maluco da cabeça, pior que Chernobyl

brenda.anacleto 26/08/2021

?????
o livro é pura loucura do início ao fim. se vc quer ler isso, leia já sabendo oq lhe aguarda, não vai nessa de ?ai vou ler sabendo 0 coisas da história p me surpreender? pq vc vai ODIAR o livro, principalmente se ele n for do seu estilo de leitura.
esse livro é aquele dark romance BEM dark e além do mais ainda é harém reverso, ou seja só p quem gosta mesmo.
me apaixonei pelo garrett completamente e fiquei o livro todo querendo guardar ele num potinho. kenzo, diesel e ryder também ganharam um pouquinho do meu coração.
o livro em si tem partes chatas e sem necessidade e a história é bem padrão, tirando os hots muito marcantes, é o tipo de história que você facilmente esquece pq não te marca tanto.
tem muitos gatilhos, logicamente, e muita loucura, mas no geral o livro é bom para passar o tempo e pra rir (que foi oq eu mais fiz). aproveitei ele p ler com um amigo e foi muito engraçado, então aqui vai a dica: se junte com aquela pessoa que gosta dos mesmos livros loucos que você e leia em chamada ou pessoalmente, garanto que vai ser uma experiência mega marcante kkkkkkkkkkkkkkkk

Giovanna.paginasda 24/03/2022

É interessantezinho, mas longo demais
Olha, eu não sei nem o que falar muito desse livro. Para quem gosta de hot como eu, é muito bom! Mas devo dizer que teve até horas que eu ia pulando as páginas de hot.

O livro tem 600 e poucas páginas, grande demais e poderia tudo ser contado em 300. É muito tempo que passa no livro sem que nada de realmente interessante aconteça, que é só sexo e só.

Sobre os personagens, como sempre, essas escritoras fazem com que nós gostemos de relacionamento abusivo com traficante né kkkkk. Kenzo e Diesel foram meus preferidos. A Roxy é uma personagem bem legal também, mas as vezes eu ficava com essa preguiça de vibe malandrona.

Não é um livro que eu leria de novo ou que indicaria, existem muitos outros livros que envolve hot que tem uma história melhor.

P.S: se você tem QUALQUER tipo de gatilho, nem leia. É tanta violencia que acontece, descrição de morte que isso vai acabar com o livro para você.

Isa 18/06/2021

Ok, e vamos de livro polêmico HAHAHAHA
Esse livro é ruim? um pouco, mas poderia ter sido pior KKKKK Fiquei com muito medo de ler depois das críticas mas li pra matar a curiosidade.
Realmente, o desenvolvimento dos personagens é superficial, as relações bizarras e a narrativa é até que legal.
Os personagens são completamente malucos, doidos mesmo (mas essa é a intenção do livro, né)
Enfim, foi ruim mas achei que seria pior!

Steeer 06/08/2021

Que lixo
Esse foi o pior livro que eu tive o desprazer de ler esse ano. Eu tô até agora sem intender como nenhum amigo ou familiar chegou nessa escritora e disse pra ela procurar ajuda. Sério, sem brincadeiras, ela só pode ser perturbada.

O livro aborda sequestro, tortura, violência física e psicológica, e, eu diria também, que estupro.

Os protagonistas, mas específico 5 deles, são totalmente desequilibrados. Os personagens homens são todos psicopatas, não salva um. A protagonista é outra tbm, que parece não ter amor próprio. O desenvolvimento deles não existe, é o livro todo, ou eu acho, pq não me dei o trabalho de terminar essa bosta, a mesma ladainha. A cada 3 páginas era uma cena de sexo, sem qualquer relevância para a história, só estavam lá pra encher linguiça.

A coisa que mais me irritou foi a forma que a autora romantizou as coisas que a protagonista viveu. Fazer ela passar por várias situações degradantes e demonstrar que ela gostou daquilo foi ridículo. Me poupe né! Vergonha alheia.

Resumindo: não percam tempo lendo isso. Não vale a pena. Não tem desenvolvimento. É o um livro com amontoados de cenas hot, personagens horrendos e mal escritos e enredo inexistente.
cinnamon1 13/08/2021minha estante
Nossa concordo com toda a sua resenha, o problema nem é falar dos assuntos abordados, sequestro a tortura e tals, mas sim como a autora lidou ela romântizou tudo, nota 0

Steeer 13/08/2021minha estante
Exatamente. Ela fez parecer que o fato de vc ser sequestrada, abusada psicológica e fisicamente é lindo, um mar de rosas. Se vc for olhar algumas das resenhas, vc vê um monte de meninas/mulheres adorando tudo oq acontece e achando normal. É por coisas assim que os relacionamentos tóxicos ganham força.

xmillenaflws 27/08/2021

Problemático, porém abriu minha pequena mente leitora!
Nitidamente problemático esse livro, porém fui ler com zero spoilers, zero informações, zero tudo, o título me chamou atenção e só entrei na onda!
De cara me deparo com mafiosos, definitivamente gosto disso, principalmente quanto bem escrito, não romantizado e bem detalhado, por isso, até então eu estava feliz.
No desenvolver da leitura me deparo com algo que na minha mente era o início de um possível triângulo amoroso e eu definitivamente detesto isso, logo pensei em abandonar a leitura, mas algo me dizia que tinha algo diferente então continuei. Que decisão!
Um fucking harém reverso na pobre mente fértil da leitora acostumada com clichês quentes e monogâmicos.
Eu, uma pessoa completamente cética quando se trata de triângulos amorosos e toda aquela dúvida amorosa da protagonista ou a competição masculina pela garota e vice versa, me vi fascinada pela desenvoltura de sentimentos entre uma garota e quatro, não apenas um ou dois mas quatro mafiosos completamente perturbados.
É aí que mora o problema, por mais que esse novo estilo nada monogâmico de dark romance tenha me fascinado, tudo ao redor deles é extremamente fodido, todos os personagens são nitidamente quebrados e problemáticos e ao invés de avisos de gatilho e uma história de superação positiva temos apenas uma romantização extrema de várias ações erradas e polêmicas, além de problemas psicológicos sérios ?curados? por um amor irracional.
Você vai amar o livro se puder ignorar todo o contexto em que o romance nasce, além da sua própria ética e moral.
Esse livro me marcou pela descoberta do harém reverso, sentimentos compartilhados e esse novo universo de leitura, por isso não consigo odiá-lo, mas é com certeza um livro problemático e irracional em todos os sentidos.

Julia 17/11/2022

Seila bicho oq eu acabei de ler?
É gatilho atrás de gatilho pra quem é engatilhado com certas coisas mds parece coisa saída do orkut na época que tinha fanfic la

Paula Hoffmann 17/10/2023

Por que ter 1 se eu posso ter 4?
Eu adorei a dinâmica deles. A autora soube dividir bem a atenção da Roxy com os 4 caras e você realmente se encanta por todos. Eu terminei esse livro cadelando eles na mesma proporção, impossível escolher apenas um e por isso entendo a Roxy.

Gostei muito da protagonista porque ela é uma personagem imponente e dona de si, isso é algo que é muito difícil de encontrar nos dark já que, normalmente, os caras são dominadores e as mulheres submissas ao extremo. Então foi bom ler algo diferente.

Eu entendo que algumas pessoas não curtiram a cena que tem fetiche de estuprö, principalmente porque a autora não escreveu alerta de gatilhos antes, o que é um erro para autores de dark romance.
Talvez por eu já ter lido alguns livros com essa abordagem não vi nada além do esperado, mas, volto a dizer, é um fetiche que consequentemente tem CNC. A autora não avisou, eu to fazendo essa gentileza. É uma cena complexa que pode sim gatilhar muitas pessoas já que a protagonista fala diversas vezes ?não? mesmo querendo - isso é dito no próprio pov dela, mas, ela não está verbalizando, o que é comum nesse fetiche.

O livro é bom em muitos pontos, mas, ainda não é um livro perfeito. O HR foi bem desenvolvido, isso é fato. Só que achei que a autora deu muitas voltas em alguns momentos, ela quis trazer a ação pra história só no final e isso tornou a história repetitiva em muitos pontos. Se esse livro tivesse menos páginas, ele seria perfeito. É aquilo, tem autor que sente a necessidade de fazer calhamaço, não sei se eles possuem a percepção que isso torna um livro mais atrativo ou melhor, mas, eu sou do time que prefere um livro perfeito do início ou fim independente do número de páginas.

?Então você está dizendo que o livro é ruim?? NÃO. Pra quem quer ler um HR com uma pegada bem dark, provavelmente vai gostar de DOV, mas, é bom enfatizar que a história tem algumas coisas ruins, então, vai de você. Eu posso não ter gostado e você amar.

Houve algumas falhas com personagens também porque não consegui sentir nada com o luto da história já que o personagem foi completamente insignificante no enredo e ai ficou aquele melodrama da Roxy e eu ?quem é você, filhote de cruz credo??. Não trouxe o peso que a autora quis, ele tava mais pra personagem figurante e figurante não faz falta.

Enfim, no quesito romance a história foi bem desenvolvida. Realmente é o HR de primeira, as interações deles é maravilhosa. Você não sente que a Roxy tem preferência porque ela dá atenção à todos na mesma proporção. Teve hot de tirar o fôlego e teve também de fazer você encarar o nada e se perguntar COMO hahahahaha. Faca e arma nem é algo que me espanta mais, mas, eu ainda to tentando entender a dinâmica da garrafa de água.

Mas, tirando o romance, a história foi rasa em muitos pontos. A autora deveria ter trabalhado essa tensão (guerra) desde o início porque por mais que ela deixasse subentendido que tinha algo ali, ela não trabalhou com os personagens. Ela focou exclusivamente no romance até uns 70% do livro e depois foi trazer outras coisas pro enredo. Fora que o que rolou com a Roxy foi algo bem erro de principiante, os caras são donos da cidade, não há justificativa para o erro que rolou ali. Foi exclusivamente pra autora trazer algo a mais.
MariaZakharov 17/10/2023minha estante
Eu já tô em uns 60% do livro e sinto que não preciso continuar a ler pq eles já estão todos juntos e apaixonados e parece que o propósito do livro acabou kkkkkkkkk

Paula Hoffmann 17/10/2023minha estante
A autora focou demais no romance e meteu uma tensão no final kkkkk

Eu amo livro sem terceiro ato e por isso não odiei o romance. Mas, facilmente poderia ter menos páginas

-Rachel 17/10/2023minha estante
Ótima resenha, amiga! ? Vou deixar pra ler o livro no final do mês então. Mas, acho que mesmo tendo alguns furos, eu vou gostar da história. Quero um HR de qualidade e esse parece entregar exatamente isso

Paula Hoffmann 17/10/2023minha estante
@rachel, amiga, o HR em si é MUITO BOM mesmo, se fosse só ele o livro seria perfeito

Eu te mandei mensagem falando sobre isso, começa Cruel King já que tu tava na duvida!!

Fireheart.l 28/07/2021

??TEM MUITOS GATILHOS??
No geral é um livro muito bom.

Claro, ele tem muitas coisas no extremo, mas eu amei kkkkk

Tem muitas cenas de tortura (até pq um dos personagens que narra o livro é sádico) mas nada que >me< incomodou. Pode ser gatilho pra algumas pessoas? Pode.

É um dark romance bem pesado e a história é tão absurda que fica incrível kkkk

Oq eu achei mais legal foi que todos os personagens são bem fodidos da cabeça e eles sabem e admitem isso.

Uma coisa que me incomodou um pouco foi que toda hora a autora repetia a mesma coisa de ?ninguém pode machucar ela, só nos.? e isso fica chato depois de um tempo.

A escrita é incrível e muito fluida
Jacque 14/08/2021minha estante
É meu primeiro Dark, comecei a ler a pouco tempo e não consigo largar!! ?

Jacque 14/08/2021minha estante
Ah e que feliz encontrar vc aqui no Skoob tbm ??

Fireheart.l 14/08/2021minha estante
Aaa ? Eu achei a escrita viciante ????

JUDEada 07/04/2022

Putaria putaria putaria putaria putaria putaria putaria putaria putaria putaria PLOT DESNECESSÁRIO E MAL FEITO putaria putaria putaria putaria putaria

is2bele 12/09/2023

Eu li esse livro achando q ia ser um credence 2.0 kkkk, mas com o final feliz (ela ficando com todos) spoiler: realmente nesse tem um final feliz, ela fica com todos. mas credence é superior, desculpem. o livro não é bom, mas tbm não é ruim. eu achei desnecessário esse tanto de página, se tirasse o sexo, o livro teria 100 páginas, até menos. parecia q o livro todo era só sexo, sexo, sexo. achei muito cansativo, chegou um momento q até queria desistir. a história em si é boa, só faltou mais profundidade na história. a protagonista é bem chatinha as vezes. o livro tem tanta vergonha alheia, eu li e não sabia se sorria ou chorava, eu senti tanta vergonha. enfim, eu só terminei pelo Ryder e o Kenzo.