Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

Geovana.Nascimento 03/09/2021

Loucuraa
Ryder, Kenzo, Garrett e Diesel, os Vipers, eles comando a cidade, são praticamente os donos dela, mafiosos, assassinos e posso dizer aqui não tem mocinho nenhum. Eles estão cobrando uma dívida, e o cara para se livrar dela, vende a filha para eles. O que eles não podiam esperar era que Roxy, não seria aquela mocinha que com uma respiração quebra, ela lutou a vida inteira e não pararia agora.
Nossa eu achei o livro incrível demais, primeiro, temos uma mocinha dura dura queda, não baixa a cabeça para ninguém, forte, lutadora que sempre sofreu na vida com seu pai, ela encontra nos vipers a princípio inimigos e não se enganem ela colocou os 4 no chinelo ksksk.
Os meninas cada um tem um passado traumático, e o desenvolvimento quanto a isso eu amei, eles falam sobre o passado, conversam e tentam superar juntos, não tem aquela história de que a Roxy curou eles, pq não é assim que funciona, mesmo eles conversando e tentando superar, não vemos aquilo de "MDS ELA ME CUROU AGORA NAK TENHO TRAUMA" e eu gostei bastante disso.
Outro ponto é, os Vipers são mafiosos, bandidos, assassinos, mesmo depois de estarem caidinhos pela Roxy também não teve aquilo de mudar a essência dos personagens só pq se apaixonaram "ah mds eu amo ela e vou mudar e não vou mais matar", não, eles não são heróis.
A forma como cada um é ao extremo, Ryder um frio e calculista, Kenzo o romântico devasso, o Garrett o lutador e executor, e o Diesel louco ksksk a Roxy se encontrou neles, e na dor deles e vice versa, ela era uma deles e nem sabia ainda.
??Gatilhos: Romance Harém reverso. Aviso, este livro contém cenas e referências de abuso / agressão que alguns leitores podem considerar desencadeantes. Junto com cenas explícitas de sexo e violência
Ana 05/09/2021minha estante
É uma série ou livro único ?

Geovana.Nascimento 05/09/2021minha estante
Ele é único amg, um calhamaço

Ana 06/09/2021minha estante
Eu terminei ele hoje kkkkk obgg ?

Geovana.Nascimento 06/09/2021minha estante
Por nadaa, espero que tenha curtido a leitura

carol 20/07/2021

nada pra falar tipo nada mesmo absolutamente nada to sem palavras so isso nada mais

alguém me paga uma terapia pf

Jojo 11/04/2021

Comecei esse livro com a expectativa lá embaixo e questionando a minha sanidade mental. Sai desse livro apaixonada em 4 mafiosos que definitivamente precisam ser levados pra um hospício e precisando de terapia.

Den of vipers e diferente de tudo oq vc já leu e vai ler, eu só digo boa sorte e vai na fé.

Amanda 09/08/2021

No final de tudo, eu gostei!
Claro que antes de ler o livro, eu soube que era dark e eu li sobre os alertas de gatilhos.

Não vou precisar ir a terapia e para mim tbm não foi uma leitura perdida, pois gostei muito do livro. As cenas hots foram muito bem escritas, tem pontos negativos, óbvio, mas é algo que eu mantenho no mundo literário.

Não estou aqui para passar pano e dizer que o livro é perfeito, sim tem seus defeitos. Porém gostei do fato da relação dos personagens, a construção dos sentimentos.

É um livro dark, sobre mafiosos e claro que vai ter cenas inaceitáveis, mas pelo contexto da história geral do livro. É compreensível.

Enfim, gostei muito do livro e não me arrependo de ter lido.

Daniella76 20/07/2021

Simplesmente perfeito...
Fiquei apaixonada do começo ao fim, não conseguia largar o livro e li em 2 dias!

Todos os personagens são muito bem trabalhados e o enredo teve um desenvolvimento ótimo; fez muito sentido a história e eu amei que a personagem principal tinha várias cenas se conectando com os 4 Vipers, realmente mostra de onde surge os sentimentos por cada um deles e não fica algo forçado. E não tem nada de Síndrome de Estocolmo rs, a Roxy não era nenhuma mocinha indefesa e ela era tão perigosa quanto os seus "captores".

E quem disser que os personagens não tiveram nenhuma evolução não leu até o final então, pois dá pra ver claramente a mudança neles.

Agora, querer julgar personagens de um livro DARK usando morais da vida real é o auge... o objetivo do gênero é ser algo "problemático" então não entendo esse livro receber tantas críticas duras quando ele é um dos melhores que eu já li no gênero.

Uma coisa que me incomodou um pouco foi que a edição tinha bastantes errinhos gramaticais e quebras na realidade do livro que deixavam a leitura menos fluída, mas consigo relevar já que o livro é publicação independente e editar um livro de 600 páginas não é fácil pra ninguém!

Outra coisa me deixou triste foi que nesses 4 homens gostosos, todos são heteros? Nenhuma brotheragemzinha, poxa? ?

Em conclusão: Diesel Supremacy e Roxy é nossa Rainha Víbora!

Indico muito pros Dark Lovers e esse será um livro que eu com certeza irei reler.

Duda 01/05/2021

Não sei nem o que colocar como título. Mas a primeira coisa que falarei desse livro é que a sinopse me disse uma coisa, o livro me entregou outra.
Já sabia que era um harem, mas foi tão fácil conquistar a mocinha que supostamente iria fazer com que eles se arependessem de a ter sequestrado.
Bem, esse enemies to lovers foi bem rápido, rápido até demais. Meu pai eterno, ela só pensava com a vagina dela.
Muito sangue, muita tortura, muito sexo, muito sexo com tortura e sangue.
Isso resume o livro.
Todos precisam de acompanhamento psicológico nesse livro!

Ana 04/07/2021

Condiz com o que é prometido do gênero
Ao contrário do que eu vejo muitas pessoas falando o livro segue o que é proposto em um Dark romance. Não adianta uma pessoa que tem como referência de hot o cap. 55 de acotar querer comparar as histórias.
Sim, se cortassem as partes de sexo o livro teria umas 70 páginas só, mas o relacionamento deles é completamente baseado em luxúria.
Não recomendo pra quem é sensível. Tudo é explícito e tem bastante violência. Mas pra quem entende o que é um Dark Romance e quer um livro de leitura fácil, é esse mesmo.

Helo 27/05/2021

Ameeiiiiii
Varias pessoas acharam esse livro caótico, confesso que fiquei até com medo de ler ele por críticas negativas sobre a obra, porém quanto comecei a ler me apaixonei de primeira, os personagens são totalmente sem noção, todos eles tem seus próprios problemas e eles lidam com isso matando pessoas ou com sexo, esse reverse harem é de explodir totalmente sua cabeça literalmente.

Alessandra.Nascimento 09/09/2021

Controverso, pra dizer o mínimo
É um livro pesado, acho que só quem aprecia dark romance vai gostar, tem mais de 600 páginas e as vezes fica repetitivo e as últimas páginas são bem coach. Os personagens principais tem toda uma jornada, que foi bem construída, você entende o porquê deles serem assim e tudo se conecta de certa forma. Não é policamente correto, não que ele passa pano pra personagem abusivo ou algo do tipo, o que eu quero dizer é que os personagens são doidos, pirados da cabeça e eles são os vilões de certa forma. Eu gostei da leitura, mas definitivamente não recomendaria pra muitas pessoas além daquelas que gostam do gênero.

Júlia 06/05/2021

Não merece as 5 estrelas mas tá ai
Antes de qualquer coisa, eu sei que preciso de terapia e provavelmente Deus, mas esse livro me prendeu. É péssimo, personagens bizarros, narrativa extensa mas pqp já quero reler. É péssimo de um jeito bom mas não recomendaria nem pro meu pior inimigo
belacrcruz 10/05/2021minha estante
mano, eu amei isso? amei tua resenha kkkkkkkkk

Duda.Lima 25/05/2021minha estante
faz meia hora que estou lendo as resenhas desse livro, muito entretenimento e a sua me fez rir demais, me identifiquei muito kkkkkkkk

duda mello 02/08/2021

UM LIVRO OU UMA BOMBA?
Sinceramente que livro HORRÍVEL, acabar isso e ir direto para a terapia.
O que passava na cabeça de quem escreveu ???? Isso tem a proposta de um dark romance , mas é doentio e problemático. São quase 700 páginas de tortura & sexo, não tem plot, não tem história, não tem contexto, esse livro nem tem como receber história, porque não acontece nada, tira a tortura e o sexo que isso vira 10 páginas rapidinho. Eu sinceramente estou preocupada com quem gostou disso , tá precisando de um abraço? de uma terapia talvez?
A protagonista é literalmente usada como um objeto sexual, os caras são loucos e problemáticos, tudo se resolve matando ou sentando, e ela só tá lá para satisfazer os desejos deles , porque sério ???? todo mundo falava de uma protagonista foda e eu não vi nada disso.

já fui esperando que fosse ruim, e foi pior que eu imaginei.
Polly 04/08/2021minha estante
Eu ia ler mas não vou mais não KKKKKKKKK

claraa 09/01/2022

??
????????????????????????????????????????????????????
a própria bomba de Chernobyl

brisadelivro 31/10/2022

KKKKKKk
Pura putaria KKKKKK dark romance pique havoc
Não desmerecendo pq eu particularmente gostei KKKKKKK a protagonista não é chata na minha opinião

leeticia_araaujo 22/07/2021

Foi o primeiro livro que eu li do gênero e gostei bastante, devo me preocupar ?
O livro é cheio de gatilhos, recomendo da uma olhada neles antes de ler, fiquei bem incomodada em algumas cenas
Esse livro me prendeu demais, não queria parar de ler
Espero que a autora esteja bem depois de ter o escrito kkkk

rafa 08/10/2021

Não indicaria para ninguém, mas eu gostei
Den of vipers e muito complexo e problemático, qualquer pessoa consegue perceber isso, mas eu gostei, sei dos problemas da história e sei que na vida real um situação assim nunca aconteceria e se acontecesse não seria nem um pouco saudável.

Bom os 5 personagens principais são incríveis, mesmo os meus favoritos serem a Roxy e o Diesel, e impossível você não gostar de todos eles. Bom eu gostei, muito mesmo.

?Meu coração é deles e o deles é meu.

Não somos perfeitos. Somos criminosos, jogadores, lutadores, empresários e assassinos.

Mas esses quatro criminosos? Eles são minha felicidade.

Eles são minha vida.

Eles são minha casa, e onde quer que nosso caminho nos leve agora, fazemos isso juntos.

Apenas cinco Vipers entrelaçados em um covil.

Até o fim.?