Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

anathebooks 13/09/2021

Todo mundo nesse livro é louco
Eu achei a história muito confusa, mas eu acabei me divertindo durante a leitura. Aliás, eu já li muitos livros dark e esse chega ser uma piada de tão horrível que é

Esse livro é pra um público de leitores que gosta de ler livros dark ( eu estou inclusa nesse grupo ). Se você nunca leu um livro assim ou não gosta, não perca seu tempo lendo esse.

mah :) 26/02/2024

Legal, nota 2
Eu comecei amando esse livro, até os 40% eu estava viciada, mas depois que a história entrou no romance entre eles ficou 60% da mesma coisa.

Aparentemente o único aprofundamento que aconteceu aqui foi no sexo, era tanta cena, a grande maioria desnecessária, que se tornou cansativo. Todo capítulo era a mesmíssima coisa, com diálogos vergonhosos e cenas esquisitas.

Roxy é chata em grande parte do livro, principalmente depois que sente o poder que ganhou ao aceitar ser uma viper. Os meninos são interessantes mas pouco aproveitados, a única parte deles com um desenvolvimento são seus paus.

O plot é previsível e os "vilões" são uma grande palhaçada. A história não é ruim, só não é incrível, recomendo como um dark mediano.

Bruna.Bossoni 25/07/2021

Talvez eu precise ir para um hospício
Sem julgamentos por favor, pq sim, eu gostei do livro. Fiquei um pouco preocupada quanto a isso, mas a leitura fluiu tão bem e tirando todo aquele sexo, a construção da estória foi muito boa. E sério, segue a indicação de idade pq esse livro é muito pesado, tem muito gatilho é perturbador e tem muito hot. Ele é SUPER dark e psicótico, e ainda assim eu gostei ??????.

Rob entrega sua única filha, como pagamento de uma dívida que foi contraida com os Vipers. O grupo de quatro homens perigosos sequestram a Roxy (que é o pagamento), e a mantém presa no apartamento deles.

Todos eles são loucos e ela provavelmente desenvolveu uma síndrome de Estocolmo.
Uma leitura bem tranquila.

vasilisamorozko 02/05/2021

Era Melhor Ter Ido Ver O Filme Do Vincenzo
"Aqueles que nos amam têm a oportunidade de nos machucar pior e, em minha experiência, sempre o fazem."

#76 Meu Deus que coisa trash é esse livro!! Gente do céu, já adianto que vou tentar ao máximo não falar palavrão, mesmo que ao longo da leitura eu tenha perdido a contas de quantas vezes eu disse "mas que caralh*s está acontecendo aqui?" tudo é muito sem sentido e nossa senhora...

Primeiro: O livro poderia ter sido bem mais curto, eu ainda não acredito quando meu kindle diz que eu perdi 8 horas com essa pataquada, não sei da onde a escritora tirou tanto pra encher linguiça (sei sim, foi a repetição de cenas)

Segundo: Antes que alguém apareça e diga "ai, mas é dark você esperava o que?"(coerência!?) vou avisando que muitas das minhas reclamações são pertinentes a outros tipos de livros também já que homens "alfas" que são só meninos mimados, problema com o pai e zero senso estão em todo meio literário. Meu problema com este livro está no fato de que a escritora extrapolou e viajou muito na maionese!

Terceiro: Pra você embarcar nessa jornada chamada resenha, tem que entender que tudo se passou em cinco dias (talvez foram sete mas depois do quinto dia, ninguém mais falou se era ou dia ou noite então eu me perdi) então sim, imagine todos os absurdos que vou citar em um período de 120 horas.

Agora vamos lá - vai ter spoiler porque eu vou reclamar de tudo o que me incomodou:

Tudo começou com o pai da Rory vendendo ela pra esses quatro mafiosos, já é tudo meio errado desde inicio pois seres humanos não são moeda de troca, mas eu relevei isso e continuei achando que tudo daria certo (kkk, ai como me enganei), nos 10% do livro a Rory parecia uma personagem que não ia suportar nada disso e que ia causar problemas e transforma a vida desses homens em um inferno (só a minha vida foi transformada em um inferno, aos interessados) e eu estava gostando dela quando ela estava batendo e ameaçando todos e tudo.

Mas, aí tinha os quatro personagens e de cara eu achei o Diesel pra lá de estranho, fiquei até com um pouco de nojo dele e por incrível que pareça gostei do Garrett (sim, o misógino, eu escolhi errado pra caralho) e os outros dois estavam só okay.

Só que pagina vem pagina vai e de repente eu comecei a gostar mais do Diesel e de sua loucura, sei lá, eu sou uma discípula de Midnight Poppy Land, eu gosto de mafiosos meio duvidosos cheios de tattoos, cabelo longo e jeito psicótico (não e difícil de me agradar, essa e a verdade) e a ficar incomodada com a história do Garrett de odiar mulheres por causa de seu passado triste (chato, pra porra essa história dele) serio ainda não comprei essa de que por causa da Daphne (sua ex louca, vou falar mais dela abaixo) e pelo o que ela fez pra ele, esse cidadão tinha o direito de ficar tão incomodado com o toque feminino ao ponto de quase quebra (ou quebrar nem lembro mais) o braço de uma outra menina(s) que nem tinha nada haver com o passado dele, nem faz sentido cara, como você vai ficar bravo com um toque que nem e proposital? Queria ver esse cara na estação do Brás no horário de pico, tava lascado ia matar todo mundo, mas enfim, outra coisa que me estressou foi a forma que ele tratava a Rory ou insultava ela o tempo todo com "eu te odeio sua vadia, você só serve pra..." (se a Rory ganhasse um real pra todas as vezes que um homem chamou ela de vadia - ou ela mesmo se auto insultou - ela seria um homem rico) pra mim isso beirou muito a misoginia, achei tudo tão forçado e desnecessário e ele sempre repetia isso o tempo todo (o problema desse livro, afinal) que não tem como você ler e ficar okay pra uma coisa dessa e ai entra minha reclamação: Personagens masculinos como um todo tem que parar de ser escritos nesse molde de alfa com passado problemático que acham que podem tratar mal as mulheres e falar coisas tão absurdas e achar que tem razão.

Vá plantar batata, meu irmão!

E como ter que suporta Garrett não fosse o suficiente ainda tinha o Kenzo, que poderia ser o menos pior se não fosse pela primeira vez deles onde eles meio que "lutaram" - achei tudo tão esquisito, foi a cena de sexo mais estranha que já li, ou que lembro agora - não conseguir gosta mais dele depois disso, e sei lá, ele ser o mais romântico dos quatro me deixou com mais pé atrás ainda, essa escritora precisa de terapia...

E falando em terapia, quem é que precisa disso quando se tem uma vagina psicóloga???
Gente do céu, toda vez que eles abriam a boca pra dizer que ela podia ser a cura ou a destruição deles eu ficava "mas e a terapia?" eles lá dizendo que ela poderia tirar Garrett de seu passado nebuloso ou dar amor ao Kenzo, lidar com a loucura de Diesel e bla bla e eu ainda pensando "mas e a terapia?? huh?"

Tipo vocês tem milhares de inimigos, mas uma mulher que vocês conhecem a três dias vai ser sua maior destruição? Ou que ela vai curar suas cicatrizes? Conta outra, colegas.

E quando eu ainda estava tentando entender essa lógica deles, Rory me aparecia falando que poderia lidar com a dor pois o pai dela batia nela quando criança (qualquer semelhança com o fato dela gostar de homens violentos e meio tóxicos e um acaso trivial) eu ainda não entendi bem a lógica dela também, mas terapia pra ela, urgentemente!!

E eu queria dizer mais sobre o Rider, mas eu não tenho muito além do fato dele está dentro do molde controlador de terno (playboy style que se fala), o líder (que não me deu carisma nenhum) que devia resolver tudo e que dava o martelo final na cena em que eles iam dar liberdade a ela (isso ocorreu em em 45% do livro, não é spoiler, é?), o que não aconteceu pois além dela voltar, eles falaram que mesmo que ela tivesse ido eles iam caça-la, que tipo de liberdade essa????(outra coisa que não faz sentido nenhum, essa história de dar liberdade a ela, minha filha tu já era livre, certo? Como tu fica feliz por algo que tu já tinha?)

Não vou nem citar o fato que eles estavam sempre dizendo, podemos te matar/ eles podem me matar mas e por amor, porque vou passar o resto da vida aqui. O que posso dizer e que nossa senhora, esse cinco quebraram a matrix de todas as formas possíveis pois tudo o que falavam, faziam ou pensavam não tinha sentindo ou entrava em coerência nenhuma nunca (e eu não estava totalmente errada ao fazer a piada de que eles estavam quebrando a matrix, pois eles estavam sempre se repetindo então...)

Enfim, enfim, tivemos mais umas cenas de sexo bizarra (pra que tanto sangue dor, alias???) que só me deixaram triste, pois nem nisso essa escritora me fez feliz, quando eu achava que ia ter uma alegria eu ia lá e abria mais uma porta de desgosto, estou revoltada!

Aí depois de 430 páginas, quando só tinha passado cinco dias, e eles já estavam loucamente apaixonados (não questione, vai por mim eu cansei de entender) e metade do livro era só repetição das mesmas conversas, trocas de odeio você e me beija, muitas metáforas de que você é um passarinho mas também é uma cobra, Rory finalmente pode começar a ser quem ela escondia dentro de si.

UMA PSICOTICA LUNÁTICA que adora sangue, dor e machucar pessoas, sério, tipo ela começou a esfaquear uns e outros e a atirar loucamente e eu ali perdida, sem saber que logo a frente ainda teria que lidar com a falta de girl power dela aqui e ali, nem sei se fiquei chocada quando a pack cafetina dela apareceu (mas eu marquei aqui pra reclamar então sim, fiquei chocada) a menina estava a cinco minutos no poder e já me lança um "vou usar essas strippers depois pra conseguir informações" minha filha se toca!? Pare de colocar outras pessoas em perigo, oxe! Se você alecrim valente que viver no perigo é seu direito mas deixe os outros em paz.

Ahhhh tinha até me esquecido, o inimigo que era uma espécie de mestre dos magos, que aparecia e desaparecia, pois falavam dele e depois deixavam pra lá por umas longas páginas - como é que você deixa em segundo plano alguém que tá querendo te matar? - sei lá, eu teria gostado mais se ela tivesse explorado essa briga de facções e em como eles eram perigoso pra família dos cobrinhas mas o que tivemos foi chacinas descontroladas pela cidade, policiais que não trabalham(??) e (vamos voltar a falar dela) a ex maluca que voltou pra matar o Garrett.

NÃO FAZ SENTIDO!
Porque é sempre a ex-louca? Não tem um tema melhor para explorar?

Sério, essa trama foi a coisa mais patética que eu já vi e ainda teve o final que eu achei bem nhe, Rory falando de sua jornada com eles (cinco dias, foram cinco dias!!!!) e em como aprendeu a ser forte com sua mãe e a aprendeu a aceitar a dor com seu pai (*terapia*, porque raios ela acha que isso é uma lição ou algo que devia ter vivido??????)

Nossa que desastre de trem foi tudo isso, eu não recomendo se alguém me perguntasse diretamente mas se você gostar de coisas meio trash e personagem longe do convencional tá tudo bem, eu tenho meus livros duvidosos cinco estrelas e tá tudo certo, esse aqui não bateu comigo por isso detestei - e tudo é muito ruim, eu to tentando ser legal mas não vou ser capaz.
Bruna 10/05/2021minha estante
Eu tenho mania de ler resenha de livro super ruim que nunca vou ler e essa resenha me divertiu demais KKKK só queria dizer isso

vasilisamorozko 10/05/2021minha estante
Pelo menos algo de bom saiu desde livro pra alguém akakkakakkk

Duda.Lima 25/05/2021minha estante
Nunca vou ler esse livro mas li sua resenha e o ponto alto pra mim foi a "vagina psicóloga" ri muito KKKKK e a moral da história da sua resenha foi: e a terapia???! haha

vasilisamorozko 30/05/2021minha estante
kjkkjkkkkkkkk fico so pensando na galera que faz anos de faculdade perdendo tempo com estudos, claramente estão todos errados
realmente essa e a moral pq todo mundo que se envolve com esse livro fica destrambelhado da cabeça, eu mesma ainda estou me perguntando o diabos foi tudo isso

Ester479 13/11/2021

Dark: tudo é aceitável?
O dark romance é especialmente pra personagens problemáticos (fora do comum), relações problemáticas, enfim tudo problemático. Ainda não pesquisei muito sobre até onde dark pode ir, só vi discussões de leitores, mas eu acho que até dark tem limite. No caso desse livro é a romantização.
Queria deixar claro que a nota que dei, é exclusivamente pra escrita da autora, porque apesar de não ser uma das melhores (em desenvolvimento), é bem fluída e te prende. Porque se a nota fosse pela história, eu daria zero, e essa nota seria baseada em uma cena somente. Se não fosse por essa cena, EU iria desconsiderar a romantização dos outros assuntos (sei que não é certo nem pro dark, mas eu não teria um problema porque está só no livro, eu sempre consegui separar muito bem os mundos, o que não ajuda a eu perceber as problemáticas), e a nota pra história seria outra.
Não vou colocar sinalização de spoiler, porque é um gatilho muito importante, que precisa ser falado.
Na cena, que nem pra dark é ok, acontece a romantização do estupro. A personagem fala, claramente, pro cara parar, e ele não para, depois a autora decide fazer a personagem pensar, que ela pode ter falado não mas que ela queria.
O livro é um harém reverso, são 4 homens e 1 mulher. Na minha opinião se a história fosse só sobre Diesel e a principal, a história seria BEM melhor. Mas, talvez só não seja meu estilo, ou o fato de eu ter adorado (levando em consideração que é sinalizado que é dark, é ok) o Diesel.
A história me lembrou muito uma fanfic, mas parecia que a autora ficava enfiando as coisas só pra fazer o livro maior, não teve nem plot.
Enfim, se não tivesse essa única cena, a minha resenha seria bem diferente.
Fabi 13/11/2021minha estante
Eitaaaaaa ? tb acho q até dark tem limites

Ester479 13/11/2021minha estante
Psé, é um gênero (sub?) que eu não li muitos ainda, mas que já formei essa opinião

Fabi 13/11/2021minha estante
Demorei pra ?aceitar?, confesso. Eu não tinha coragem. Agora já consigo. Ainda acho que a Tillie é a q consegue trabalhar melhor.

Bea 13/11/2021minha estante
menina tu leu esse livro??? dizem que é a maior bomba da história KAHDAKAK não tenho coragem

Ester479 14/11/2021minha estante
Eu liiii, é que nem disse na resenha, se não fosse por essa única cena, até indicava sabe, mal não faz (dependendo da pessoa), mas não dá né

Liv Jaeger 20/07/2021

Eu amei, se você ama dark romance q nem eu e nada te da gatilho, leia! Achei incrível, amei tds os personagens, mas o Kenzo é td p mim;-;

Mariana 10/05/2021

eu e os personagens desse livro precisamos de TERAPIA
Só de ter lido esse livro até o final já indica o quanto eu to precisando fazer uma terapia, minha nossa, que livro mais bizarro, e olha que eu já li de tudo nessa vida, mas esse aqui se superou.
Basicamente, uma garota é vendida pelo pai para 4 "magnatas do crime", e ai começa a bizarrice, eles gostam de torturar ela (e eu to falando de modo literal mesmo, de tirar sangue e tudo) e ela GOSTA! kkkkkkkkkk enfim, daí é só ladeira pra baixo, eles matam um monte de gente e ela também, e a autora tentar romantizar tudo e vai ficando pior.... o único ponto "positivo" é que tudo que eles fazem com ela é consensual (pelo menos isso).
Enfim, é beeem cringe.

Clara 02/06/2021

Um dos livros que mais me decepcionou. As falas são muito rasas e ruins. Nunca dei uma nota tão baixa para um livro na minha vida e fico muito entristecida com isso. A autora traz personagens diferentes e uma protagonista muito forte, acho que esse é o único ponto positivo do livro, já que a forma de escrita não é boa. Tive que lutar muito comigo mesma para terminá-lo.

julianazidany 30/03/2022

desnecessariamente grande
PQP é um livro de 800 páginas pra não ter um aprofundamento de personagem e resolução de conflitos familiares. Se fosse pra ser um livro de putaria não precisava disso tudo, acho que a autora se perdeu no meio e não sabia mais o que tava fazendo. Do nada ela metia umas reflexões sobre amor e família?ao mesmo tempo o Diesel querendo matar ela toda hora(?) Tirando o Diesel, esse livro nem é tão doido assim. Pelo tanto que ouvi falar pensei que o negócio seria mais cabuloso, mas são só pessoas sadomasoquistas é um lelé que fica duro vendo sangue. Porém não vale a pena ler, não por ser pesado, e sim por ser ruim.

Helo 19/12/2021

Den of vipers
Bom, esse livro e bem diferente de qualquer outro livro de dark romance q eu já li. Muitas pessoas estavam dizendo ser um livro traumatizante e bem ruim, mas eu gostei n achei tão traumatizante como estavam dizendo, ele e apenas incomum. A história e legal e diferente, os personagens são um pouco estereotipados tirando o Diasel ele e bem louco e insano, no meu ponto de vista e ele qm torna o livro mais fora do comum. A personagem principal e incrível amei o jeito como a autora deu vida a ela. O final e bem previsível mas gostei de alguns plots que tive no meio do livro n leria de novo mas gostei bastante. Por ser bem fora da caixinha.

Vitória D 30/01/2023

Impressionante
Eu já leio dark romance muito tempo,e é o meu gênero favorito,mais não vou mentir esse livro me impressionou,eu não sei nem o que falar dele, gostei da escrita,das questões abordadas,mais é um livro pesadíssimo! Não tenho o que falar só dizer o quanto eu fiquei impressionada com as cenas de sexo nele, 🤬 #$%!& uma é melhor que a outra,por fim eu gostei (sim) leria de novo(sim)
Só não dou 5 estrelas por não ter me prendido tanto!
bibia 30/01/2023minha estante
hmmmm interesting ?

bibia 30/01/2023minha estante
ta na minha lista, vou ler logo logo

Livros.juju 21/04/2023minha estante
A sua resenha me arrancou uma risada sincera na parte do Kenzo KKKKKKKK

Edilson5 28/12/2023minha estante
Dei várias risadas lendo a resenha e meu poupou de ler esse livro que, pelos comentários, é o puro suco da radiação. Nunca mais eu sigo recomendação do booktok

Camila 30/12/2021

o livro tinha tudo pra ser 5 estrelas mas nossa a cada capítulo foi piorando. Vamos aos pontos

1- odiei como ela se entregou rápido a eles, [*****] eles sequestraram ela e no segundo capítulo ela já tava amando eles.

2- o fato dela querer resolver todos os problemas psicológicos deles e eles com o papo que ela deveria aceitar aceitar seus demônios

3- "sou uma viper" more tu não é nada

4- se fosse 300 páginas ia ser melhor ainda

Josy 13/08/2021

Uma porcaria
Eu já fui sabendo que era um livro dark. Mas não é pq é um livro dark que tem que ser mal escrito e não ter pé nem cabeça, esse livro é todo mal construído e não tem nenhuma evolução dos personagem. NÃO TEM NADA, é só sexo o tempo todo chega dava agonia, todo capítulo era mesma coisa. Sem contar que todo mundo aqui nessa porr4 é
louco.
Se poupem de ler isso. Tem livros darks muito melhores que esse.
Pietra_977 13/08/2021minha estante
lembro da cena que a protagonista literalmente REBATEU UMA BOMBA com o taco e mandou pra longe, eu fiquei sem ar de tanto rir

Josy 13/08/2021minha estante
Chega até ser piada, né??? A autora tava com a cabeça aonde quando escreveu essa bomba atômica??? KKKKKKKKKKKK SEM CONDIÇÕES

Pietra_977 13/08/2021minha estante
fora que a cada 2 paginas eles tinha eles trepando mds chegava a ser entediante e n é possivel q só eu achei estranho o fato de ela namorar com 4 CARAS e dois deles serem irmãos do mesmo sangue, tipo????????????

acho que nem fanfic gangster de wattpad de 2012 tem essa qualidade

Josy 13/08/2021minha estante
Esse livro é tô errado velho, sem contar que ela transava com um na frente de todos, para que todos vissem. Realmente, esse livro é uma loucura

Josy 13/08/2021minha estante
Se duvidar a fanfic é melhor que esse livro aqui ksksksksksks

Melinda05 01/09/2021

Gente... acho que perdi a minha sanidade, se alguem encontrar ela por favor devolva, eu necessito dela devolta.
agradecida