The Crown of Gilded Bones

The Crown of Gilded Bones Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Crown of Gilded Bones

Eve 22/04/2021

SEM SPOILERS E COM MUITA SINCERIDADE!
Antes de começar, quero avisar que FBAA é minha segunda saga favorita e eu vou ser a mais sincera possível aqui. Não é porque eu gosto que eu não vou apontar falhas!

Início (até 20%}
- Gostei de como ela nos relembrou dos personagens e dos sentimentos deles um pelo outro. Como Poppy e Casteel por exemplo. Tudo começou muito agitado e me engajou na leitura. Eu ainda tinha muitas perguntas sobre a amiga da poppy, ian ( o irmão dela) e malik ( irmão do Casteel).

Meio ( até 50%)
- Algumas coisas já começaram a me incomodar nessa parte do livro. Literalmente falas muitos repetitivas nas cenas românticas entre Poppy e Cas ( olha que eles são meu casal favoritos de todos) e informações políticas e da história jogadas de modo muito confuso. Parecia que a autora não tinha um foco e queria encher linguiça. Eles tinham tantas coisas para resolverem mas tudo isso era deixado para cima da hora, o que tornava o livro cansativo as vezes, pois nadavamos e nadavamos e não chegávamos a lugar nenhum.

Fim (65-100%)
- À partir dai, as coisas começaram a engatar. Perguntas que os leitores se faziam desde FBAA ou AKOFAF estavam sendo respondidas. A política da fantasia e a fantasia em si tomaram proporções que eu não esperava ( de um modo positivo, apesar de eu ter chorado muito). O final me deixou muito aflita e ansiosa.

Em suma, eu digo que até 50% as coisas estavam sim mal desenvolvidas. A autora precisa resumir o livro ou pelo menos jogar informaç?es úteis e que façam sentido pois muitos assim como eu ficam perdidos! Mas, acredito que com o plot final, o quarto livro tem tudo para ser destruidor!!! E eu a cada dia mais fico orgulhosa de Poppy Balfour Da'Neer!

Recomendo sim, é um bom livro! E para mim o plot político do final foi o melhor dos três livros. Mas de modo geral, esse livro foi o que menos gostei até agora entre os três... A autora precisa ser mais direta ao ponto, ou deixar as coisas de modo mais claro!
Helô 23/04/2021minha estante
Concordo com tudo que você escreveu! É um ótimo livro, mas comparado aos outros achei certas partes bem arrastadas

Eve 23/04/2021minha estante
Obggg ?

Gioð⨠04/05/2021

QUE LIVRO SURREALLLL
Nossa eu não sei nem como falar sobre esse livro, eu nunca fui tão surpreendida assim . Demorei muito para acabar pq não queria ficar sem o meu casal favorito . Esse livro com certeza é o mlr dos três, o início so faltou me matar do coração, o meio aqueceu meu coração e o final matou ele . Eu amo como a poppy evolui muito a cada livro , o desinvestimento dela é maravilhoso. Esse livro é tão incrível, amei como a jla desenvolveu o relacionamento do cas e da poppy , da amizade deles com o kieran ,e os plotss, MEU DEUS OS PLOTSSS, NUNCA TERIA IMAGINADO NADA DOQ ACONTECEU, eu simplesmente amei tudo nesse livro , ele atingiu todas as minhas expectativas e muito mais
Duda 10/05/2021minha estante
Mal posso esperar pela continuação e os outros ????

duda 21/04/2021

não tenho palavras pra descrever esse livro, é simplesmente perfeito, toda hora acontecia algo que me surpreendia, cada página era uma mistura diferente de emoções

Vitoria 17/06/2021

Ansiosa para o próximo
Não sei quem quebrou o coração dessa autora, mas ela precisa de amor. Que merda foi esse final? Gostaria que ela se responsabilizar-se pela minha terapia. A ansiedade que eu vou ter para esse próximo livro não tá escrita.

Não gostei tanto desse como do segundo, apesar de muitas perguntas terem sido resolvidas, ainda sinto que não sei nada.

O livro poderia facilmente ter sido escrito na metade da quantidade, se não fosse o fascínio da Jennifer em descrever absolutamente tudo. Esse fascínio faz com que a leitura (ao meu ver) fique muito mais densa do que supostamente uma fantasia dark romance deveria ser.

Estava preparada para tirar uma estrela, mas nos últimos minutos do segundo tempo, foi introduzida uma representatividade lgbtq+, que espero que se desenrole melhor.

Poppy e Casteel entregam o que todo mundo quer ver, e é incrível ver os dois juntos. O amadurecimento tanto de um como de outro é palpável.

Ps: vida eterna ao audiobook pirateado, sem ele eu não teria conseguido

Camille123 22/04/2021

Chocada!
Eu jamais achei que acharia uma fantasia que amaria tanto quanto amo Acotar e TOG,mas essa aqui me fez mudar da ideia.
“Faça com que ela saiba que eu sou a Escolhida, Aquela que é Abençoada, e carrego o sangue do Rei dos Deuses em mim. Eu sou o Liessa ao lobo, a segunda filha, a verdadeira herdeira, dona das coroas da Atlântida e Solis. Eu sou a Rainha da Carne e do Fogo, e os guardas dos deuses cavalgam comigo. Diga à Rainha de Sangue para se preparar para a guerra. ”

liv 02/06/2021

Meu favorito de todos
Uns dos poucos livros que eu realmente devorei. Foi perfeito. Houve mais romance, o que eu achei maravilhoso e mostrou um lado mais fofo do casal. O desenvolvimento da Poppy só melhorou ainda mais, tornando-a uma personagem incrível e indescritível. Realmente me fez amar a Poppy e sempre sou cadela por personagens femininas fortes. Ela mostrou determinação e coragem mas ao mesmo tempo amável e romântica. Tudo nela me fez gostar mais dela. Neste livro, houve mais plot twist do que todos na minha opinião, sendo o mais imprevisível. Eu amei com todo o meu coração e um dos poucos que me realmente tocou. Só o que me matou foi esse final que vai me deixar curiosa até o próximo livro lançar. Amarei ver o que mais pode se tornar dessa saga, e gostaria muito de ver a amizade da Poppy com o Kieran.

Clara 03/05/2021

enfim a cadelinha
Eu sou a pessoa menos crítica pra falar de um livro no mundo, então assim, pra mim foi tudo, quase morri de tanto chorar no começo e sigo quase morrendo com esse final pq a jennifer adora fazer a gnt de palhaça (mas não toca no meu poppycas pfvr, obg). Confesso que em algumas conversar eu dei uma boiada por ter muitas informações, a minha lerdeza tbm não ajudou muito, e chegando pro final eu achei que a jennifer trocou muitas informação do nada o que me incomodou um pouquinho mas nada demais, agora a evolução da poppy.. pqp, que mulher meus amigos, que mulher. Segue sendo fav simm e ?publica logo o próximo e ngm se machuca?

e só queria dizer os mimos desse livro tão>>>>>>>>>>>>>

Richelle 22/06/2021

NECESSITO DA CONTINUAÇÃO!!!
O enredo geral do livro, até os últimos vinte porcento, foi bem morno.
Mas quando se chega a oitenta porcento, se torna épico, maravilhoso e de tirar o fôlego.
Com o final que esse livro teve, o próximo tem tudo para ser perfeito de uma forma épica.
E espero que assim seja!

Kezia53 19/05/2021

Superou expectativas
Tudo que eu não tinha me conectado nos outros livros, nesse eu me rendi de joelhos.
Caramba, eu passei tanta raiva e muitos tantos outros sentimentos confusos lendo esse livro.
O livro não foi perfeito, muitas coisas poderiam ser melhores, a autora peca muito em estratégias de guerra por que pelo amor de deus, eles cometeram o mesmo erro umas 3x, isso sem relembrar dos outros livros.
Mas, creio que consegui me conectar completamente com o casal e os outros personagens, posso confirmar que amo muito o Kieran e a Poppy ficou tão forte nesses últimos capítulos que me sinto uma mãe orgulhosa.
Teve muitas cenas vergonha alheia que lembrou muito fanfic e quis comer vídro, mas relevei.
A leitura foi muito prazerosa e agora anseio pelo próximo livro logo.

Larissa 24/04/2021

MEU DEUS QUE LIVRO
não tenho nem palavras para começar a explicar esse livro, literalmente foi surto atrás de surto. Acontece tanta coisa que não tem uma hora para respirar aqui.
a escrita da jennifer é absolutamente impecável, desde do começo da série ela me prendeu em um nível absurdo e até agora eu não consegui parar de ler porque eu estava completamente viciada. Virou uma das minhas autoras favoritas e quero ler tudo que ela escrever.
os personagens, muitos personagens teve um desenvolvimento incrível nesse livro, o que para mim foi tudo. O kieran principalmente, a gente conhece um pouco da história dele nesse livro, e já deu para ter um aprofundamento no personagem que eu amei.
Poppy e casteel como sempre são os patrões, juro que sou cadelinha demais deles. Nunca os personagens de um livro me conquistaram tanto igual a poppy e o casteel. É incrível ver mais ainda do desenvolvimento deles e sabe a conexão que eles tem é incriável e simplesmente tudo de ler. Sério, o quanto teve de cenas que eu marquei nesse livro.
A poppy sempre foi uma das minhas protagonistas favoritas mas depois desse livro eu não tenho nem o que falar da poppy. Ela se provou novamente empedrada, forte e tão forte. Uma verdadeira rainha mesmo e eu só posso dizer que foi o melhor desenvolvimento de protagonista que já li.
Sem falar que nesse livro tem MUITOS PLOTS TWIST, tantos que no final você nem sabe mais no que acredita kkkkkkkk mas a história que a autora escreveu continua só melhorando e tô adorando os novos elementos que ela tá adicionando, é simplesmente incrível
Mas esse livro é tudo, foi uma ótima continuação e com um final tão incrível que eu nem sei como vou fazer para esperar o próximo livro. Mas ainda surtando com esse livro, e não vou parar de surtar tão cedo.
Sério leiam leiam leiam fbaa

Geo 07/05/2021

Perfeito.
Eu estou absolutamente sem palavras pra esse livro. Possivelmente virou o meu livro favorito de fantasia e o melhor que eu já li.

A Jennifer consegue surpreender a cada vez e fazer revelações totalmente inesperadas sem fazer com que fique forçado ou sem sentido.

Não tem um segundo de monotonia. Desde o primeiro capítulo tem uma avalanche de coisas acontecendo. É puro worldbuilding e romance. Essa série ainda tem muito a dar e eu estou quase morrendo de ter que esperar até ano q vem pra ler o proximo

_Red_Queen_ 22/04/2021

Poppycas supremacy
Eu to bastante chocada com esse final. A Jennifer arrasou nesse livro, ele teve muitas explicações e muitas emoções. É perfeito. Ela ligou vários pontos da história que só a deixou melhor. Preciso urgentemente do próximo livro.

joanapinelli 12/06/2021

Jennifer entregou tudo escrevendo esse livro!!!! cada capítulo eu sentia uma coisa diferente mas eu amei! com certeza uma das minhas sagas favoritas!!! amooooo poppy e casteel e mal
posso esperar para a continuação!!!

Sara 21/09/2021

Um milão de estrelas pra esse aqui
Sinceramente quando eu penso que não pode ficar ainda melhor eu me surpreendo, esse final acabou comigo de todas as maneiras imagináveis eu chorei tanto. Sei que não é o final da saga e estou tão ansiosa pelo que vem pela frente, é minha fantasia favorita e eu só posso chorar no momento porque a autora ainda não lançou o próximo livro. É o maior, essa história é a maior, incrível simplesmente incrível.