O ano em que menos é muito mais

O ano em que menos é muito mais Cait Flanders

Resenhas - O ano em que menos é muito mais

1 | 2 | 3 | 4

Miriam172 17/11/2023

A leitura é interessante e bem fluída. O fato dela escrever em primeira pessoa ajuda muito. Apesar de falar sobre deixar de ser consumista, na verdade esse livro fala sobre ser consciente a respeito do que se compra, do que se assiste, do que se tem, do que sente... ser consciente em relação a vida.

gabiblioteca401 25/10/2023

Legal
Não dá grandes dicas sobre economia, mas através da vivência dela vemos que é possível viver com menos

Mariana 24/09/2023

Condizente com a temática
O livro compreende bem o que se espera da temática. Gostei do audiolivro, é interessante enquanto se faz outra atividade, mas acredito que seja um título como aqueles aos quais sempre temos que recorrer a uma segunda ou terceira leitura, para relembrar as "lições".

Lu 22/03/2022

Sem exageros
No começo não me prendeu. Me pareceu mais um dos milhares de livros de autoajuda que circulam por aí há décadas, mas a experiência pessoal da escritora, narrada de forma franca e incluindo seus momentos de fracasso, dá credibilidade à narrativa. Não se trata de um manual. Cait Flanders não nos apresenta um método à prova de falhas, mas nos conta de forma bastante honesta o que funcionou para ela e nos convida a criar, do nosso proprio jeito, uma vida sem excessos, que permita ater-nos ao que mais importa.

Mirelle56 08/09/2023

Eu ando investindo em livros de auto-ajuda por motivos óbvios, meus problemas em iniciar as coisas e nunca terminar, e dessa vez decidi iniciar esse justamente porque tenho o hábito de gastar mais do que tenho e me endividar.

LeSM 15/08/2023

Me fez refletir muito sobre onde estou gastando meu dinheiro, com a nova geração do tik tok, os influenciadores estão o tempo todo nos incentivando a gastar com novos produtos que eles fazem acreditar que precisamos, esse livro me fez entender que precisamos de muito menos do que compramos, é bom pra por a mão na consciência.

1 | 2 | 3 | 4