A Torre De Nero

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Miguel Leite 28/07/2023

O sol sempre volta
A palavra que melhor descreve esse livro pra mim é "satisfatório", assim como os outros da série eu comecei sem muita expectativa, mas o livro vai te surpreendendo e te emocionando conforme as coisas vão acontecendo, mas tem um ritmo meio estranho, igual pjo 5.

gryksy 04/01/2023

a torre de nero
último livro da série. sem decepções.

adorei tds os personagens q foram apresentados ao longo dos livros e a relação deles com apolo.

o desenvolvimento de personagem de apolo tbm foi magnífico.

a flecha de dodona eh minha personagem favorita, merece tds os aplausos.

as batalhas finais tbm foram mto boas, gostei bastante.

mas não pensei q algumas perdas seriam permanentes, realmente esperava q uns fossem ressucitados.

RibeiroBea 23/08/2022

A torre de Nero
Enrolei muito pra terminar de ler porque é uma das últimas sagas do riordanverse e eu não quero acabar. A história me prendeu do início ao fim e não teve um minuto que eu não me senti dentro da história, apaixonada pelo universo e personagens.
Morri de chorar o livro todo e super indico pra todo mundo. Cinco estrelas porque é um livro perfeito, com cara de despedida.

Sofi Sofi 29/04/2024minha estante
ME EMOCIONEI LENDO ESSA RESENHA ??

Sofi Sofi 29/04/2024minha estante
Concordo com tudo o que você falou, diva

Sofi Sofi 29/04/2024minha estante
Meu papai evoluiu tanto!! ???

jowinchester 29/04/2024minha estante
SIM ELE EVOLUIU MUITO

Carol 20/09/2022

Seis meses se passaram desde que Apolo foi enxotado do Olimpo, jogado numa lixeira num beco de Nova York; sendo obrigado a receber ordens de uma garotinha rabugenta e recebeu a identidade de Lester Papadopoulos.

Sua jornada chegou ao fim, e para isso precisa enfrentar ninguém menos que Nero Cláudio César e Píton.

Apolo já libertou os outros 4 oráculos, mas ainda precisa libertar o oráculo de Delfos para que tudo volte ao normal.

E aí, será que o Deus todo pomposo conseguirá cumprir essa façanha e salvar a todos?!

Clara Pinheiro 26/01/2021

As Aprovações de Apolo a Torre de Nero
No último livro da série As provações de Apolo, lágrimas, aliados improváveis e um confronto decisivo aguardam o deus mais petulante e adorado do Olimpo. Depois de libertar antigos oráculos, enfrentar criaturas assustadoras, derrotar imperadores malignos e passar por humilhações indescritíveis, o ex-imortal se prepara para sua aventura derradeira entre os mortais. Se quiser retornar ao Olimpo e de quebra salvar seus amigos semideuses, ele terá que derrotar o temido Nero e a arqui-inimiga Píton, que não vê a hora de dominar para sempre o Oráculo de Delfos. Por isso, Apolo e Meg retornam ao lugar onde tudo começou: Manhattan, em Nova York. Lá, terão que se infiltrar na terrível torre de Nero e impedir que o imperador ponha em prática seu plano megalomaníaco de destruição e faça picadinho deles. Com a ajuda dos amigos semideuses, de seres obcecados por chapéus e até da flecha falante mais dramática que existe, eles se preparam para enfrentar uma macabra profecia e seu destino final.

Larissa.Canetti 19/09/2023

Que livro, amei. O final é meu deuss. Muito bom, quando eu li o final e vi que era realmente o final eu simplesmente chorei, nas últimas páginas mesmo q nao era triste eu chorei pq era o último livro de outra saga maravilhosa do tio Rick. Sorte que ele nunca vai parar de escrever esse universo maravilhoso.

Luan 30/12/2022

Estava até com saudades de ler um livro do Riordan que eu gostasse de ler ... Os últimos estavam meio repetitivos, mas gostei desse e do final da saga do Apolo... Fiquei até com vontade de ler os próximos livros, sobretudo do Will com o Nico, um dos melhores personagens secundários da história

Ana 24/07/2022

As provações finalmente chegaram ao fim...
...Mas antes de terminarem mesmo, Apolo terá que enfrentar mais dois inimigos poderosos: Nero e Píton.
Com a ajuda de sua fiel mestre Meg, de Will, Nico, Rachel, do Acampamento Meio-Sangue e de mais alguns novos amigos improváveis, Apolo enfrentará os piores vilões de suas provações. Será que ele conseguirá se sair bem? O que fará quando for um deus novamente? Depois de 6 meses de lutas, perdas e vitórias é hora de voltar ao Olimpo... ou ainda não?

Milena.Monteiro 01/05/2022

O que eu achei
ESTOU ME DESPEDINDO DE RICK RIORDAN MEUS DEUSES. Ainda é difícil de acreditar, wkksks mas eu terminei, tipo acabou, ao mesmo tempo que eu to tipo, mdss finalmente acabei, eu to nãoooo ?? como assim acabou. Tio Rick agora tem toda minha saúde mental pra ele hahahah e vai demorar bastante pra eu ler outro livro dele em, fiquei 5 meses lendo o universo de percy Jackson ja é suficiente não??? kakakak. E essa saga entregou exatamente o que faltava pra fechar tudo isso com chave de ouro, eu juro me emocionei tanto no final a saga inteira ta maravilhosa e tipo dando destaque pra outras pessoas. A coisa mais sensacional e mais aguardadada, a evolução do apolo, o amadurecimento dele sério gente, foi tão lindo e fluido e tão bom ver que ele realmente virou uma pessoa e bem melhor e ver que ele nunca vai esquecer a promessa pro jasonn ?? a relação dele com a mag sinceramente choro horrores só de lembrar, foi a coisa mais linda, e devo falar que é a relação mais bonita de todos os 15 livros, juro no final dava pra perceber mesmo sem palavras o tanto que eles se a amavam, e durante todo o tempo como eles se cuidaram. Apolo voltar a ser um deus no final não é uma surpresa né, mas o jeito como ele ficou e se sentiu realmente foi, isso mostra mais de como ele amadureceu. Falo que esse livro entrogou tudooo de um final de saga porque entregou em, quando mostra no final apolo visitando todas as pessoas que fizeram parte da história, e a gente percebe que eles estão bem, cada um esta no lugar que deveria estar, e eles estão felizes, meu coraçãozinho jurooo. Esse ultimo livro pra mim foi o melhor melhor melho sem dúvidas (acho que é porque eu chorei igual uma condenada talvez) mas ele é muitoo fluido e tem uma malemolência certa dos acontecimentos. Foi tão bomm e nem acredito que estou me despedindo desse universo chorando bas tante hahah. Eu vivi vidas incríveis nesses últimos 5 meses, com as aventuras mais loucas e com perigo de morte, viajei por tantos lugares através desses livros que não sei nem como agradecer foi tudo incrivelmente especial. Sentirei muita saudade de todos.

laurinhaaa 16/01/2022

nao sei o que fazer da minha vida
eu nao quero q isso seja um adeus, mas obrigada riordanverse, eu so tenho q agradecer pelo q esses livros fizeram por mim

minha casa, parte da minha família, meu conforto, me ajudou nos meus piores momentos

terminar esse livro, me emocionou, pq foi o término de uma aventura, que eu tenho certeza q foi uma das melhores da minha vida, obrigada

(aliás, livro perfeito e favoritado)

Moon 13/06/2023

Difícil escolher um favorito, mas acho que esse chega perto. fico chorosa toda vez que um personagem antigo é citado ?

Vanessa 13/02/2021

Último livro da série as provações de Apolo. E mais um do Tio Rick que leio sem parar de tão boa que a escrita dele é, de tanta ação que acontece na história e de tantos momentos "putz, preciso saber o que acontece agora".

Gostei que ficou um final semi aberto ali com Nico e Will... espero que venha mais outra série por aí ?

1 | 2 | 3 | 4