A Torre De Nero

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Milena.Monteiro 01/05/2022

O que eu achei
ESTOU ME DESPEDINDO DE RICK RIORDAN MEUS DEUSES. Ainda é difícil de acreditar, wkksks mas eu terminei, tipo acabou, ao mesmo tempo que eu to tipo, mdss finalmente acabei, eu to nãoooo ?? como assim acabou. Tio Rick agora tem toda minha saúde mental pra ele hahahah e vai demorar bastante pra eu ler outro livro dele em, fiquei 5 meses lendo o universo de percy Jackson ja é suficiente não??? kakakak. E essa saga entregou exatamente o que faltava pra fechar tudo isso com chave de ouro, eu juro me emocionei tanto no final a saga inteira ta maravilhosa e tipo dando destaque pra outras pessoas. A coisa mais sensacional e mais aguardadada, a evolução do apolo, o amadurecimento dele sério gente, foi tão lindo e fluido e tão bom ver que ele realmente virou uma pessoa e bem melhor e ver que ele nunca vai esquecer a promessa pro jasonn ?? a relação dele com a mag sinceramente choro horrores só de lembrar, foi a coisa mais linda, e devo falar que é a relação mais bonita de todos os 15 livros, juro no final dava pra perceber mesmo sem palavras o tanto que eles se a amavam, e durante todo o tempo como eles se cuidaram. Apolo voltar a ser um deus no final não é uma surpresa né, mas o jeito como ele ficou e se sentiu realmente foi, isso mostra mais de como ele amadureceu. Falo que esse livro entrogou tudooo de um final de saga porque entregou em, quando mostra no final apolo visitando todas as pessoas que fizeram parte da história, e a gente percebe que eles estão bem, cada um esta no lugar que deveria estar, e eles estão felizes, meu coraçãozinho jurooo. Esse ultimo livro pra mim foi o melhor melhor melho sem dúvidas (acho que é porque eu chorei igual uma condenada talvez) mas ele é muitoo fluido e tem uma malemolência certa dos acontecimentos. Foi tão bomm e nem acredito que estou me despedindo desse universo chorando bas tante hahah. Eu vivi vidas incríveis nesses últimos 5 meses, com as aventuras mais loucas e com perigo de morte, viajei por tantos lugares através desses livros que não sei nem como agradecer foi tudo incrivelmente especial. Sentirei muita saudade de todos.

Luan 30/12/2022

Estava até com saudades de ler um livro do Riordan que eu gostasse de ler ... Os últimos estavam meio repetitivos, mas gostei desse e do final da saga do Apolo... Fiquei até com vontade de ler os próximos livros, sobretudo do Will com o Nico, um dos melhores personagens secundários da história

Lalalala 03/12/2022

As provações de Apolo
Como esse foi o último livro, vou fazer uma retomada geral da saga.

Tenho que confessar que não gostei muito, estava esperando muito mais da saga ainda mais porque é do rick, e eu adoro os livros dele.

A melhor coisa da série, pra mim, foi a introdução dos novos personagens e a evolução de apolo ao longo dos livros, mas a história em si eu achei maçante, faltou a emoção que sempre tem nos livros do rick.

O desfecho foi ok, não houve nenhuma surpresa, era o que eu estava esperando.

Ana 24/07/2022

As provações finalmente chegaram ao fim...
...Mas antes de terminarem mesmo, Apolo terá que enfrentar mais dois inimigos poderosos: Nero e Píton.
Com a ajuda de sua fiel mestre Meg, de Will, Nico, Rachel, do Acampamento Meio-Sangue e de mais alguns novos amigos improváveis, Apolo enfrentará os piores vilões de suas provações. Será que ele conseguirá se sair bem? O que fará quando for um deus novamente? Depois de 6 meses de lutas, perdas e vitórias é hora de voltar ao Olimpo... ou ainda não?

Marco 15/02/2021

Resenha
Último livro da saga na qual conta os desfechos que estávamos esperando. Pelo final, haverá continuação em outros temas.

Sara277 14/05/2024

As Provações de Apolo: A Torre de Nero
Achei o livro bom, contudo como o último livro eu esperava mais da batalha final de Apolo.
Mais uma vez, Zeus me fez ficar com raiva dele. Cheguei a conclusão que se Zeus fizesse alguma coisa, todos os problemas já teriam se resolvido há muito tempo.
É impossível negar como Apolo amadureceu do primeiro livro até aqui, assim como Meg que foi uma peça fundamental nesse livro.
No começo não gostei muito de Lu, mas no final foi praticamente impossível não gostar dela.
Chorei muito quando o livro acabou, é estranho ver Percy Jackson acabar. E mais estranho ainda ver que Apolo vai mudar os deuses e a gente não vai acompanhar isso.

Carol 23/05/2022

Eu só consigo dizer: what a crazy and beautiful ride.
Obrigada Apolo por me proporcionar uma história maravilhosa e cheia de altos e baixos. Quando a gente acha que o Rick não tem como mais nos impressionar, ele se supera. Tenho vontade de ler toda a saga novamente mesmo tendo acabado de acabar!
Que experiência! ??????

flaavia 10/07/2022

o sol sempre volta
Não consigo expressar o quanto essa série de livros me fez sentir. Por muitas páginas senti que tive um lar com amigos com quem posso contar. Apolo teve uma evolução incrível e facilmente se tornou um dos meus personagens favoritos. Me reconheci nele e senti que a cada palavra ele se tornava mais humano e mais uma pessoa boa. Esse final me fez chorar porque realmente senti que éramos amigos de verdade, amigos tão próximos. Essa série inteira me fez sentir assim, como se eu tivesse em um lugar onde posso ser quem eu sou sem julgamentos. Me fez sentir em um lar aconchegante. Não consigo acreditar que tudo isso acabou, mas com certeza quando eu precisar de um ombro amigo irei reler, não apenas essa série, mas todo esse universo. Um sentimento de melancolia e nostalgia de algo que eu nunca nem vivenciei. Recomendo de olhos fechados. 10/10

Rebeca275 03/06/2023

A Torre de Nero
A evolução do Apolo/Lester é incrível, o tanto que ele melhorou faz você ter muita mais empatia com o personagem. E o final- que final lindo cara. Foi com certeza o meu favorito de toda a saga.

Sabrina 30/10/2022

A Torre de Nero
Pela primeira vez, gostei de um livro final do Rick Riordan.
O livro é bom, a "batalha" final faz sentido, e é boa.
Vemos que realmente Apolo aprendeu a lição, e não vai esquecer o que prometeu a Jason.
- você vai voltar? - perguntou.
- sempre - prometi - o sol sempre volta.

Sarinha21 09/08/2023

De toda a saga, com certeza foi meu Favorito.
Amei acompanhar a trajetória da Meg, ver o quanto ela é forte, e do Lester, que amadureceu muito e descobriu o que realmente importava, ver as pessoas que amava bem

Biblioteca Álvaro Guerra 09/02/2023

O fim está próximo e para o azar de Apolo, mais perigoso do que nunca. Depois de enfrentar imperadores malignos, criaturas assustadoras, olhares de desdém e uma vontade incontrolável de cair no choro, o ex-deus do Olimpo finalmente chega ao último capítulo de sua aventura na Terra. Ao lado de Meg e de outros amigos semideuses, ficará frente a frente com o terrível Nero e com a arqui-inimiga Píton.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555601015

1 | 2 | 3 | 4